Enjoy The Little Things ... escrita por Mrs Prongs Malfoy


Capítulo 4
The blonde and The Agglomeration ...!


Notas iniciais do capítulo

ooi gente, to viva! Juro, não morri!
desculpe a demora,e stava tão sem inspiração! Este capítulo eu sei, ficou terrível, quer dizer, não ficou terrivel, mas eu sei que poderia faer melhor! mas eu juro, o próximo será muito melhor !
Então.... desculpem os erros, novamente escrito no tablet e bem .... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343014/chapter/4

Minha vista não estava focalizada e eu não tinha a mínima ideia de que banda maluca ela estava retratando... Quer dizer, eu já ouvi falar deles, mas em geral, música não é meu fort favorito quando estou explorando uma floresta.

De qualquer maneira fora realmente estranho o fato de que depois que Amy gritou aquilo lá que ela gritou todo mundo resolveu gritar também, coisas horrendas do tipo ‘me come’ , ‘casa comigo’, ‘me prostitua’ e entre a gritaria era possível ver crianças e adolescentes... What the Hell? Quando eu tinha essa idade nem sabia o que significava prostituição!

De qualquer maneira a tal banda ia caminhando dando sorrisos meigos e posando para fotos maneiras em meioa gritaria, e eu ficava a pensar. “Por que entre mil viagens, eu tinha que pegar essa com uma banda famosa?”, Amy pulava histericamente e eu tentava inutilmente segura-la pelo braço, para não correr o risco de sermos expulsas por atacar uma boyband...

E foi então que eu consegui enxergar a tal banda completamente. Eram quatro garotos e junto deles uma morena. Um usava uma camiseta do Ramones e uma calça jeans desleixada, segurava uma bolsa de braço preta com o nome Henry costurado e tinha um sorriso um tanto sexy e zombeteiro, seu cabelo era curto e cacheado de uma forma realmente intrigante e eu tive a leve vontade de sentir aqueles cachos em meus dedos, eles aparentavam ser tão macios e fofinhos e... Enfim, continuando... ao seu lado era um gatinho de óculos escuros ele usava uma touca de renda, calça jeans larga e uma camiseta branca com alguns detalhes, seus bíceps dava para se ver de longe, que eram bem formados e seu sorriso maroto deixava-o com uma aparência de moleque velho, tal como o possível Henry, tinha uma bolsa de ombro onde estava escrito Lucas

Atrás dos dois conversando animadamente havia mais dois ‘garotos’ e mais uma garota. O mais alto deles, e que mantinha uma certa seriedade, era realmente lindo, branquinho de cabelo preto e arrepiado, em um estilo badboy, uma jaqueta que poderia sem dúvida alguma ser de couro, e uma camiseta marrom por baixo, um jeans escuro sem bolsos e um alargador pequeno em uma de suas orelhas, ah é, não se esquecendo é claro da bolsa de canto, onde estava escrito um Zac. Beleza, posso me derreter agora? Aquele moleque é completamente sexy e quanto mais perto chegava era mais possível reparar em seus olhos, que eram de um castanho claríssimo, iluminador e sensual...Ta, parando de babar vamos ao último garoto. Ele era alto com o cabelo nos cantos raspados e arrepiado em cima, mas diferente de Zac ele era mais parecido com um príncipe encantado, e não com um ator de filme americano, tinha sombrancelhas grossas e um olhar um tanto infantil. Sorria afetuosamente o tempo todo para as fotos e para as pessoas a sua volta, e quando acenava sua camiseta azul se levantava deixando uma pequena amostra de seu abdômen, que aparentemente era bem definido. Em sua bolsa estava escrito Leonard e ele era o único que estava com uma garota junto dele. Lógico, príncipes assim não duram muito tempo... A garota que o acompanhava era uma morena de cabelos longos e castanhos levemente cacheados e tinha o corpo de uma modelo, magríssima e estilosa. Usava uma camiseta preta longa, jeans, um salto verde e aparantemente não usava maquiagem alguma. Ela parecia temerosa e ficava com um sorriso de canto e a cabeça abaixada quase o momento todo, apesar disso algumas fãs ainda vaiavam quando a viam junto de Leonard...

Eu queria escapar de toda aquela aglomeração, mas parecia impossível, e acima de tudo eu não queria chegar muito perto, porque se não, correria o risco de não conseguirmos embarcar, apesar disto estava ficando cada vez mais difícil segurar Amy e a qualquer momento eu iria acabar caindo de cara no chão...

E não deu outra.

Amy puxava, pulava e gritava com tanta força e quando eu menos esperei escorreguei em algo, ela soltou minha mão e saiu correndo atrás da banda, me deixando estatelada no chão, com a cara em uma poça de água e morrendo de medo de ser morta por pisões. Me sentia sufocar e alguns palavrões passavam por mim o tempo todo até que vi uma pequena criança não tinha mais de três anos de idade, ela estava a alguns metros de distância de mim, sentada no chão chorando estridentemente correndo tanto risco quanto eu de acabar morrendo com pisões na cara e no corpo... Ah não. Me matarem tudo bem. Mas não uma criancinha. Ai não mesmo.

Como uma espécie de super heroína eu levantando e consegui ficar de joelhos, duas garotas que estavam se apertando por minha causa começaram a me empurrar e eu quase caí novamente, porém me segurei e quem acabou caindo foram as duas.

Finalmente em pé comecei a abrir caminho até a menininha e a peguei no colo. Ela chorava mais do que tudo e eu não tinha a mínima ideia do que fazer... Afaguei seu cabelo loiro muito claro e ela começou a se acalmar... Sorri-lhe na tentavida de lhe animar e ela sorriu de volta deixando a mostra duas lindas covinhas em sua pele clara enquanto seus olhos deixavam de ficar vermelhos e deixando um azul claro tomar conta. Loira, de olhos claros e ainda com covinhas? Essa menina vai dar trabalho quando crescer!

Segurei-a fortemente em meu colo e fui abrindo caminho entre todas as fãs. Aquela menininha deveria ter família, e eles devem estar em algum lugar procurando pela loirinha! Entrentida pelo menus pensamentos, após achar um lugar que desse para parar e respirar, parei por um momento observando o lugar, me ajoelhei afagando-lhe e então como em um passe de mágica ela pulou de meu colo e saiu correndo de volta pra todo o povão!

– NÃO!! VOLTA AQUI AGOOOORA!

Desesperada entrei de volta na aglomeração desesperada, mas parecia que ela triplicará e eu não conseguia ver nem um palmo a minha frente...E foi então que eu fui chutando todo mundo e acotovelando todo mundo e levando xingo de todo mundo até que cheguei na primeira fileira de tudo, ficando quase frente a frente a banda. E foi então que eu a achei...Não junto da banda, mas junto daquele loiro, Nathan, que me ajudará naquele momento de pressão, ele estava ajoelhado, perto dos seguranças e a segurava pelos braços esbravejando. Me desesperei. Ele é um louco e ta xingando aquela criancinha só por que ela chegou perto dele? Ah não! Não MESMO!

Saí correndo atravessando e os seguranças me viram, eles iriam me parar pensando que eu estava indo em direção a banda, mas eu somente desviei deles e voltei a correr até Nathan e a loirinha. Parei em frente a ele e comecei a lhe bater.

– você ta louca garota? O que você esta fazendo?

Estava sem fôlego, mas ainda tinha forças para lhe xingar

– Deixa...Ela...Em...Paz...Seu...Grande...Filho...Da...

E antes de eu terminar uma loira veio correndo atrás de nós dois

– Luanne! Ah meu deus! Você está aqui...Esta bem...Nunca mais faça isso na sua vida! E .... – Seu olhar veio até Nathan e então eu parei de lhe bater. E no meu lugar a loira que acabará de chegar começou a lhe batar

seu grande irresponsável!Idiota!Filho da mãe! Filho da puta! Desgraçado! Como você pode perder a Lu no meio de um aeroporto...?

Eu continuava um tanto parada, Nathan havia soltado a loirinha para tentar se defender e ela como se nada estivesse acontecendo veio engatinhando até mim...Pensei em simplesmente fugir, mas ela veio carinhosamente e se apoiou em meus pés. Me ajoelhei e lhe afaguei os cabelos loiros fazendo ela sorrir. Por um momento percebi que a loira parará de matar Natha e estava me olhando surpresa...E um tanto emocionada

– Foi você que achou a minha Lu...?

– Bem...Acho que sim. Quer dizer. Sim, eu achei a filha de vocês. Ela estava no meio da aglomeração chorando, não sabia quem era... mas acho que consegui devolve-la!

– Não, não. Não tem vocês nessa história! A Lu é só minha filha. O Nathan é o idiota que não conseguiu cuidar dela por dois minutos enquanto eu tentava manter os fãs distantes dele!

– Pera... Por quê?

– Por que o quê...?

– Por que os fãs tem que se manterem distantes do Nathan...?

Ela que antes continuava batendo em Nathan de repente parou. Como se estivesse paralisada. Enquanto isto Luanna continuava em minha cola, batendo devagar em mim.

– Você está querendo dizer que não reconhece o Nathan...?

Meio envergonhada disse

– Desculpe mas...

E antes que eu pudesse terminar a minha pergunta quatro garotos chegaram por trás de mim e se ajoelheram ao lado de Lu que largou de mim e foi até eles...Mas não eram quatro simples garotos, eram Henry, Lucas, Leonard e Zac...

Minha cabeça bagunçava em um turbilhão de ziguezagues e foi então que Amy chegou estridente ao meu lado gritando

– MEREDITH TAYLOR! COMO VOCÊ PODE FAZER ISTO?

– Do que você está falando Amy?

– Desde quando você conhece o quinto integrante da banda e não me conta?

E foi ai que eu percebi... Nathan era um cantor. E ele participava da banda moments... E eu...Eu... Ai meu deus! Eu quase matei um cantor!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!