De Anjo a Um Mero Mortal escrita por nathynhahyuga


Capítulo 1
Capítulo 1 - One-shot


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de crepúsculo não me pertencem, se me pertencessem eu já teria feito a Bella se apaixonar pelo Jake a muito tempo xP e depois roubava ele pra mim rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34301/chapter/1

Sentado sobre as nuvens se encontrava o mais belo de todos os anjos que habitaavam o céu .
Sua pele, tão alva como a neve e tão gélida como o mármore, combinados com suas madeixas e olhos dourados, o transformavam em um ser tão belo que certos anjos até o veneravam.

Além de sua extrema beleza exterior, ele era dotado de uma beleza interior tão grande que chegava a dar suspiros nas anginhas que conhecia. Tinha um coração e uma mente tão puros que apenas o próprio Deus era mais puro que ele.

Mas apesar de todas essas qualidades, era uma pessoa muito solitária, e quando não estava em nenhuma missão, estava sentado sobre as nuvens, observando os seres da Terra, e pensando como seria sua vida se não fosse um ser divino.

Estava tão distraído em meio aos seus desvaneios que nem percebeu quando uma anjo, que era encarregado de dar as missões a ele se aproximou e sentou-se ao seu lado

-Olá, já tenho outra missão? - perguntou olhando em direção ao anjo

-Sim Edward, e gostaria antes de mais nada, saber se está pronto para mais esta jornada

-Claro Carlisle, e o que lhe levaria a pensar que não estou pronto para mais essa? - perguntou com curiosidade em sua voz

- É que quando os outros ao cumprirem suas missões ficam tão felizes e saem para se divertirem com amigos, você fica aqui, sempre nesta nuvem, que parece mais como seu refúgio para outro mundo.

-Sabe, as vezes acho que não me encaixo muito bem aqui, não tenho amigos, é como se vivesse unica e somente para minhas missões, e concordo com você em dizer que este é meu refúgio, aqui é o lugar onde ao olhar para a Terra, me imagino como um humano comum, com pessoas que me amem ao meu redor e ter um lugar para chamar de lar...

-Entendo, eu também já quis isso um dia meu filho, mas temos que entender que nós não nascemos para isso

-É eu sei - disse cabisbaixo - e então qual é a minha missão?

-A sim, já ia me esquecendo. Uma garota acaba de se mudar para um lugarzinho chamado Forks, e sua missão....

-Diga, qual é?

-Bem, você descubrirá- em seguida tudo começa a girar e a unica coisa que o anjo ve é um clarão insuportavel, mesmo visto por seus olhos desumanos.

Ao ver que estava em terra firme ve-se uma imensa e densa neblina e uma garoa tão fina que chegava até estremecer-lhe os ossos.

Estava em frente a uma casa, que tinha uma viatura policial e uma picape na frente, na porta da casa encontrava-se um homem, nem alto nem baixo, de bigode e com um uniforme de polícia, Charlie.

Ele entrou na viatura em silencio e desapareceu na neblina.

Ao lado da casa tinha uma entrada com um banco e logo atrás tinha uma vasta floresta.

Sentada no banco, com uma coberta em volta de si encontrava-se uma garota, na qual Edward não conseguia ouvir-lhe a mente nem qualquer de seus pensamentos.

Se aproximou dela vagarosamente, estava ao seu lado e se sentou no banco, no espaço não ocupado pela coberta.

Ela se virou bruscamente, ao ver que não estava mais só em meio aos seus desvaneios

-Olá - disse Edward com sua voz angelical

-Oi, hum... quem é você ?

-Perdoe-me pela falta de educação, sou Edward Cullen, e você como se chama?

-Isabella Swan, mas me chame apenas de Bella

-Bem, Isabella

-Bella

-Sim, perdoe-me, Bella, o que faz morando em um lugar como este?

-Nem eu sei bem, na verdade, minha mãe se casou com outro cara e eles se mudaram para a Flórida e eu fiquei com meu pai

--Hum... e por que não quis ir com eles?

-Eles se mudam constantemente, não gosto disso

-E agora está aqui neste fim de mundo e infeliz só por conta disso?

-Bem, não conheço ninguém nesta miniatura de cidade, e as pessoas aqui parecem tão estranhas

-Entendo... E por que está aqui fora neste frio?

- Não sei

-Estranho...

-Verdade, onde você mora?

-Fora da cidade

-Ahn, um aristocrata

-Nem tanto, só sou diferente

- Agora eu quem digo: Estranho

Edward caiu na gargalhada com o comentário de Bella, ela era diferente, e ele a muito não dava nenhum sorriso!

-

-

Os dias foram se passando e Edward acabou se apaixonando por Bella, e os dois pareciam mais e mais felizes até que um dia não muito bom chegou...

-Eu te amo Bella, mais eu tenho que ir

-Mas por que Edward? Está tudo tão bom agora

-Por isso mesmo... o que não poderia acontecer aconteceu, eu me apaixonei por ti. E nós somos de mundos diferentes, isso não poderia dar certo.

Edward começa a correr e a pronunciar palavras ilegíveis a um ser humano comum e desapareceu.

Bella caiu de joelhos e começou a chorar, chorava como nunca, para ela a unica coisa que fez com que sua vida melhorasse... a unica pessoa que já fora capaz de amar acabara de partir, partir para nunca mais voltar e levando uma parte de si junto. Viver não tinha mais sentido para ela.

Mesmo que Edward como um ser divino não fosse capaz de amar, ele amou... e isso acabara com ele completamente, não havia mais sentido para ele continuar suas missões, não havia motivos para ele continuar a ama-la, ainda mais sabendo que não poderia nunca mais voltar a ve-la, e que o destino não estava a favor deles.

Mas as vezes o destino nos prega peças, e quando achamos que está tudo acabado, descobrimos que está apenas se passando mais uma fase, uma fase ruim para eles, é verdade, mais que se tornaria uma fase muito boa e alegre.

Carlisle percebeu que Edward passava os dias mais cabisbaixo do que de costume, andava completamente disperso e praticamente havia perdido o brilho que lhe tornava o mais belo de todos os anjos.

Não mais aguentando ver seu filho assim, Carlisle decidiu tomar uma iniciativa

-Filho, filho

-Sim pai

-Temos mais uma missão para você

-E qual seria?

-Sabe aquela garota? Bella não?

-Sei - disse com um olhar triste

-Então a sua missão é a mesma que a de antes, mas para completa-la você terá que pensar primeiro e me responder se você abriria mão de seus poderes e de sua imortalidade para ficar ao lado dela - disse se levantando e sainda - E a propósito pense bem antes de responder. Tchau

Edward ficou ali sozinho, pensando em como seria estar ao lado da garota que amava, sem ter que se preocupar em voltar ao céu e se separar dela novamente

Ele se levantou como num pulo e foi atrás de seu pai

-Pai! Pai!

Carlisle se virou para ver o que o filho queria

-Eu já decidi

Carlisle deu um pequeno sorriso

-E qual é sua decisão?

-Eu vou pra Terra

-Está bem então

Carlisle deu um abraço no filho que desapareceu, aparecendo segundos depois na Terra

Agora sim, um mero mortal, sem poders, mas ao lado da pessoa que mais amava.

Bateu na porta e Bella ao ve-lo ficou estática, ele a abraçou e em seguida selou seus lábios em um beijo romântico e terno.

"As vezes sua felicidade está onde você menos espera"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira one-shot no site... espero que gostem^^
Reviews por favor^^ e uns pontinhos pra autora nao fazem mal a ninguem xD