Depois Do Forever : A História De Jacob E Renesmme escrita por Hellen Correia


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

mais um cap , gentee . poxaa to tão trsite . quase ninguém ta lendo a fanfic :( leiam gente e comenteem muitoo . to desanimando
https://www.facebook.com/home.php#!/pages/Eu-amo-fanfics/193732877417022 curtem minha pág no face montem hj .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342999/chapter/3

Acordei com o barulho , irritante do meu despertador . poxa já era a hora de acordar ? como se respondesse minha pergunta minha tia Alice invade meu quarto .

     _ Vamos neisse ! levanta já está na hora . você tem que se arrumar e ficar perfeita pra escola .

    Mesmo sem olhar eu podia sentir que alice estava dando pulinhos igual a uma criança agora . Fingi não está escutando e continuei de olhos fechados .

   _ Neisse ! vamos lá . não adianta fingir que não está ouvindo .

    _ tá bom Alice , estou levantando .

    _ então anda . vai tomar um banho enquanto escolho a roupa perfeita pra você .

      Minha tia sumiu no meu closet , quando fui tomar um banho . água estava tão quentinha , que eu não queria nem sair .

  Quando terminei de fazer minha higiene pessoal , sai do banheiro e me encontrei com minha tia , não duvido nada que ela tenha adiantado o meu despertador , minha tia ficou me fazendo de barbie por um bom tempo quando terminou,bom ,eu até que tinha gostado Estava descendo as escadas com minha tia quando a sala inteira ficou em silêncio , todos me encaravam .

_ o que foi ?

_ está uma gata em mostrinha .

_ obriagada .

_ fecha a boca cachoro _ tia Rose disse.

_está linda meu amor. _ lancei um sorrisso pra ela .

 Depois de todos me deixarem constrangida , principalmente meu tio Emm com as piandinha fui toma meu café , logo jake tanbém foi toma café . a conversa foi breve , ainda estava brava com ele por ontem .

Quando terminei meu café , me levantei pra colocar meu prato na pia , tropeçei nos meus pés e cai em cima de jacob , nossos  corpos ficaram bem pertos , nossas respirações aceleradas , nossos rostos estavam muito perto um do outro. Ficamos nos olhando , sem dizer nada . eu sentia uma eletrecidade percorrer por meu corpo.

_desculpe.._minha voz saiu como um surrusso. me afastei dele sem jeito.

_ eles iam se .._ minha familia estava conversando aos surrussos ,quem falou isso devia ser muito maluco (a) , imagina eu e jake.. se beijando . meu melhor amigo , nossa isso ia ser mega estranho .

_ sem proplemas ._ jake disse me tirando dos meus pensamentos .

Lançei a ele um sorisso , acho eu . lavei as coisas que usamos e fui pra sala , ignorei os olhares da minha familia , e fomos todos pra escola , fui com jake novamente .

 O dia passou rapidamente , quando percebi estava na  hora do intervalo , meu tio Emm , foi na frente , estava saindo da sala , quando  bati em alguém sem querer

_ me desculpe .. _ fui me apresando em responder .

_ sem proplemas , você se machucou ?

levantei a cabeça pra ver com quem estava falando , ele era alto  , tinha uma pele clara e um exelente porte fisico , resumindo ele era lindo , meu deus !

_não.. oh desculpe meus modos , Renesmme , mais pode me chama de neisse.

_ prazer , Erick .está indo pra onde neisse ?

_refeitório.

_tanbém estou indo pra lá, se importa se eu te aconpanhar ?

_não claro que não. vamos?

   Ao caminho do refeitório eu e Erick conversamos e rimos bastante , gostei dele . ele ia ser um bom amigo, eu acho .

Quando chegamos no refeitório me despedi de Erick que foi se encontrar com um grupo de meninos e fui em direção a mesa que minha familia se encontrava .

_ Quem era o garoto filha ?

_ só um colega mãe , acabei de conhecer , encontrei com ele a caminho do refeitório .

_ colega é neisse ?

_ lógico Tio emm ;

Conversamos animadamente por um bom tempo , até que o sinal do intervalo acabou .Fui assisti a aula com meus pais quando entrei na sala encontrei Erick , eu não tinha reparado que ele tinha a  mesma aula que eu até agora . ele fez sinal pra me sentar com ele .

_ Edward  e Bella , vou me sentar ali com meu colega ta bem ?

_ não...

_ sim , vai lá querida ; _ eu te amo mãe ! pai eu hein para de ser ciumento . meu pai me lançou um olhar furioso mais ignorei e fui me sentar com meu colega .

_oi _ eu disse , assim que me sentei .

_ oii! como foi o intervalo ?

_ ótimo e o seu ?

_ foi bom , fica atenta hein tem uma fila atrás de você

_ pode deixar .

caimos na gargalhada .

Assim que o professor entrou paramos de conversa e prestamos atenção na aula .assim que  a aula acabou me  despedi de Erick e de meus pais e fui pra aula com jake .

Quando cheguei ele já estava sentando , mais tinha uma menina apoiada na minha carteira , era a Samanta .

_ desculpe  interronper , mais  você está no meu lugar .

_você se importa de sentar em outro lugar hoje ?_ ela tava de brincadeira comigo neh ?! só pode.

_ oh , claro que me importo . Agora me dê liçensa ;

  Ela me lançou um olhar nervoso e saiu  rebolando como uma biscate pro seu lugar . me sentei .

__ oi , jake .

_ oi neisse . como foi a sua aula ?

_ foi ótima , sabia que o Erick  é da minha sala . só percebi isso hoje . _ disse animada . eu gostava de dividi as coisas com jake . ele me lançou um olhar serio , e ele começou a tremer de leve . ele ficou nervoso só porque eu falei  no nome do Erick ?

_ eu não gostei daquele  menino . você não achou ele meio estranho ?_ o que era aquilo ? ele estava condenando minha amizade com erick , o que deu nele.

_ não . não achei , eu achei ele uma boa pessoa , qual o seu proplema ?_ ele estava me inrritando .

_ nenhum , só acho que ele não é bom pra você ._ele estreitou os olhos pra mim .

_eu condeno sua amizade com a tal de Samanta por acaso ? não começa Jacob .

_ como que a samanta veio parar nessa conversa ? tá com ciume neiise ? _ ele deu um sorissinho pro meu lado . o que ? ! eu ciume de jacob , rárárá, fala serio. ele indoidou de vez .

_ não , logico que  não . só to tentando explicar que não é pra você fica botando defeito nas minhas amizades .

_ ham sei ._ ele disse com uma sugestão de sorrisso no labio .

_ não vou perde meu tempo descutindo com você Jacob Black , não vale apena .

   Depois disso não falamos mais nada , tinha hora que sentia os olhos de jacob no meu rosto , mais decidia ignora e presta atenção na aula . assim que a aula acabou, jake eu arrumamos nossas coisas e fomos em direçao ao estacionamento , não falamos mais nada ao decorrer do caminho . Quando avistei minha familia toda no estacionamento adiantei o passo e jake tanbém .

_ aconteceu alguma coisa ? _ tio Jes perguntou , no minimo sentindo o clima tenso entre mim e jake .

_ nenhuma . _ disse sorriindo._montei na moto com jake e fomos pra casa . Quando chegamos fomos caçar . foi divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem , muitooo . estou desanimandoo . votem me dizendo se querem que eu continue ou paree



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Forever : A História De Jacob E Renesmme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.