Depois Do Forever : A História De Jacob E Renesmme escrita por Hellen Correia


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342999/chapter/13

_neisse! Estava sumida hein. _seth , disse me cumprimentando,.

_que nada .

_e ai casal.._paul e embry disseram ao mesmo tempo , eu corei como sempre. Os meninos da matilha sempre fazia piadinhas entre mim e jake. jake e eu nos sentamos na areia, automaticamente ele passou os braços por meu ombro.eu estremeci com seu toque , se ele percebeu não falou nada . Ficamos conversando e rindo até que os meninos sugeriram que fomos nadar. _você quer ir?_ jake perguntou.

_claro. Jake me ajudou a levantar , ainda bem que na hora em que sair de casa , me lembrei de colocar o biquíni. Assim que tirei a brusa e o shorte, percebi que jake me olhava, seus olhos passaram por meu corpo , e ele desviou o olhar quando notou que eu o olhava, eu corei, como sempre , fico me perguntando porque que tive que erda essa parte da dona bella , isso é muito constrangedor . _hey casal, anda logo , _os meninos gritaram , não percebi que ja estavam na água . Eu rir.

_ vamos lá _eu disse a jake . Pude sentir seus passos atrás de mim , estava quase chegando na água quando jake me surpreende e me pega no colo e sai correndo pra água comigo igual maluco . Eu gritei surpresa . Ele so ria,os meninos não ficavam pra trás.

_jake! Hahaha_ eu tentava fala em meio a risadas.

_você agora é a minha prisioneira. _ataa bom , me solt.._não tive a oportunidade de termina , pois ele me jogou na água com tudo , eu afundei na água , subi a superfície guspindo água e rindo .

_Seu idiota! _eu disse entre risadas . _também te amo._ele parecia que ia ter um infarto de tanto que ria da minha cara. Depois disso tentei afogar jacob de tudo que é forma, todos riam das ,minhas tentativas , jake e eu parecíamos crianças . Depois de brincadeiras e risadas , todos resolveram ir pra casa de emiliy.todos saímos da água , e fomos pra casa de emiliy . Quando chegamos os meninos foram se espalhando na cozinha de emiliy .

_neisse, querida. Finalmente apareceu hein ._emiliy disse me abraçando .

_pois é _ eu disse rindo . Comecei a ajudar emiliy com os lanches para a galera. _como esta a anie , ? _-perguntei. Anie , era a bebê de emiliy , uma linda garotinha . Eu adorava cuidar dela. _ ela está bem , bastante animada ._tive que rir , Anie mesmo sendo um bebê , é bastante bagunceira.

_posso imaginar . Assim que os lanches ficaram prontos ajudei colocar as coisas na mesa, os meninos a atacaram rapidamente , eu e emiliy caímos na risada , eles estão sempre com fome. Eu e emiliy pegamos nossos sanduíches e ficamos encostadas na bancada os observando, eles agiam como irmãos , de verdade , eles brincavam e brigavam por causa da comida , so eles mesmo. Assim que terminei de comer ouvir um chorinho de bebê. emiliy ainda estava comendo então me adiantei em levanta.

_pode deixar comigo , termina de comer.

_obrigado querida . Assim que entrei no quarto de anie fui direto até ao seu bercinho, ela chorava , a peguei nos braços e a acomodei, comecei a nina-lá até que se acalmasse, ela parava de chorar aos pouquinhos , mais percebi que ela chupava a sua chupeta com força , ela estava com fome , sai do quarto com ela até a cozinha , e fui brincando com ela .

_está com fome neh , amor . _ eu disse enquanto acariciava sua bochecha . Quando levantei o olhar todos me observavam sorridentes . Estranhei .Até o jake.

_ o que?

_ nada não_ disseram juntos . Malucos , os ignorei e me virei para emiliy . _ ela está com fome , aonde ficam as coisas dela para a mamadeira?

_estão no armário a esquerda ._assenti , fui até o jake e passei anie pros seus braços .

_ ja pego ela de volta . comecei a fazer a mamadeira de anie , que estava enritada com jake , eu rir , ele estava todo atrapalhado, e ela com fome , peguei a mamadeira pronta e fui salva jake .

_ me dar ela. _ eu disse, rindo. Acomodei ela, e sentei em uma cadeira . Anie sugava a mamadeira com força , ela realmente estava com fome .

_que menina gulosa, hein .

_acho que ela puxou Sam , vive com fome_ emiliy disse.

_verdade. anie terminou a mamadeira rapidamente , levantei com ela, e deixei a mamadeira sobre a mesa. Ajeitei a bebê nos braços e a coloquei para arotar. Logo depois a mesma , colocou seus rostinho no meu pescoço e apagou . Coloquei ela de volta em sua caminha , e apaguei a luz, sair na ponta dos pés para não acorda anie e encostei a porta.

_pronto , dormindo igual a um anjinho . _ disse quando encontrei todos na sala.

_ só com você que ela é calminha assim _ jake disse, quando me sentei ao seu lado. eu rir,

_ só tem que ter jeito com ela . _mais! _ele riu ._ ela tava quase me batendo .

_é a fome.

_verdade. Ela fica violenta. _bati em seu braço e rimos ainda mais.

_obrigada por colocar ela pra dormir._emiliy disse, ela estava sentada no outro sofá abraçada com Sam.

_de nada . Sempre que precisa . passamos o resto do dia vendo filme com a matilha ,me diverti muito como sempre , mais tinha que ir embora , minha família devia está preocupada. _bom gente, o papo está ótimo , mais tenho que ir._falei , já me levantando . _mais já? _ todos falaram ao mesmo tempo, pareciam que tinham combinado . Resolvi brinca um pouco . _sei que me amam , mais tenho que ir , se não quando eu chegar meu pai me mata . Eles riram . _além de tudo é convencida , ta vendo neh gente , o que eu tenho que aguentar ._ jake disse , se levantando, e pegando minha mão , ele iria voltar comigo . Ele riu. Bati nele, _ convencida nao , querido , realista ._ eu disse sorridente , ele bagunçou meu cabelo .. Todos riram , nos despedimos de todos e fomos embora , jake como sempre um cavaleiro e abriu a porta do carro pra mim . _obrigado, lobinho . _ de nada , mostrinha. a viagem de volta pra casa foi tranquila , jake e eu brincamos o tempo todo. todo o clima tenso de mais cedo tinha ido embora e eu esperava que continuasse assim. _ boa noite família. _ boa noite vampirada_jake disse assim que passamos pela porta . _ boa noite . _ todos falaram sorridentes. _ neisse querida , temos visita. _ vô carliste disse ?............. Continuaa. Gostaria de , me desculpa pela demora , eu desanimei. Gostaria de dar as boas vindas , a nossa mais nova leitora Gente esse capítulo ja estava prontinho , mais sem querer excluir , mais o refiz novamente . Espero que tenham gostado . Comentem bastantes .reviwes pleasee . Comentem dando sugestões


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Forever : A História De Jacob E Renesmme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.