Depois Do Forever : A História De Jacob E Renesmme escrita por Hellen Correia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

esperoo que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342999/chapter/1

Olá , me chamo Renesmme Cullen , Filha de Edward e Bella Cullen . tenho 6 anos de idade mais fisicamente aparento 17 anos de idade .
Hoje eu iria pra escola com minha familia , esse é minha primeira vez. Bom tenho tudo o que sempre quiz ter, tenho uma familia que amo demais e um melhor amigo e lobisomem Jacob Black . Estava enrolando em minha cama , perdida em pensamentos quando alguém bate em minha porta .

_ Entra !

Era o meu maravilhoso pai, ele sorriu pra mim , veio em minha direção e sentou ao meu lado .

_ filha , você não precisa ter medo . os humanos vão amar você , demais pro meu gosto, mais vão adorar você . _ meu pai era muito ciumento . _ e tanbém nós todos vamos está com você ´lá .

_ mais eu to com medo pai , e se eles me acharem uma aberração ?

_ eles não vão . agora pare de pensar assim e levanta , se não vamos nos atrasar pra escola .

_ obrigada pai , isso me acalmou bastante .

_ disponha filha , sempre que precisa .

Meu pai me deu um beijo na testa e saiu me dando privacidade . Levantei e fui pro meu closet , escolhei uma roupa que tia Alice julga linda . e fui tomar um banho . Fiquei um bom tempo debaixo da aguá quente que caia pelo meu corpo , isso me ajudava a me acalmar .

Assim que terminei me arrumei e desci ao encontro da minha familia , recebi um bom dia de todos e fui pra cozinha tomar meu café . eu não gostava muito de comida humana , mais abria um exeção , pois tudo o que minha familia cozinhava é uma delicia .

Estava entretida com meu café da manha , e derepente o cheiro amadeirado me atingi . jake tinha chegado . me levantei e fui em direção a porta , minha familia me olhou como se eu fosse louca , apenas meu pai sabia o que eu ia fazer , ele me lançou um sorriso quando passei por ele , abrir a porta assim que jake parou na minha frente , ele me olhou surpressa .

_ neiise !! que saudade._ jake me deu um abraço de urso me deixando sem folego .

_ Oi, j-a-k-e , -e-s-t-o-u - s-e-m -a-r .

_ desculpe _ele me soltou rapidamente .

ficamos nos olhando e caimos na gargalhada .

Fiquei entretida olhando pro jake , que nem percebi que a sala estava completamente em silencio. Desviei o olhar de jake sem vontade nenhuma e olhei pra trás e me arrependi disso , fiquei vermelha na hora , o que eles estão olhando !? minha familia nos olhava com sorrisos maliciosos nos rostos até meus pais .. eu hein .

_ o que foi ?! o que estão olhando ? parecem que estão assistindo um filme . vamos embora ,se não vamos nos atrasar .

_ relaxa neisse _ tio Emm disse com um sorrisinho diabolico.

Puxei jake e fomos em direção a garagem e logo minha familia nos aconpanhou .

_ filha , você lembra da hoistória neh ?

_ sim mãe ;

_ você vai com o jake?

_ vou .

Me despedi dos meu avôs e sai com jake na moto . meu avô resolveu que Tio jes e Tia rose e bella seriam irmaos gemeos e sobrinhos de esme , Edward , Alice e Emmette seriam meus irmaõs somos filhos de Carliste e jake um amigo da familia .

o caminho pra escola foi tranquilo , jake e eu rimos e conversamos todo o percurso . logo chegamos no estacionamento da escola , assim que descemos da moto os humanos pararam pra nos olhar , principalmente as meninas que ficaram babando no jake . Descidi ignorar . Logo minha familia chegou . os Humanos principalmente as meninas ficaram de bocas abertas quando as 7 beldades sairam dos carros .

Fui com minha familia e jake pra direção pegar nossos horarios , a moça que nos recebeu foi super sinpatica nos desejando um bom primeiro dia ,

no decorrer do dia eu teria aula com , jake , tio emm , e meus pais. esse primeiro tempo teria sozinha .

_ nos vemos na aula depos ?_ minha mãe me lançou um sorisso encorajador.

_ claro .

Me despedi de todos e fui em direção a minha sala . parei na porta e respirei fundo tomando coragem , e entrei . suspirei de alivio quando percebi que o professor ainda não tinha chegado . ignorei os olhares curisos dos humanos e me sentei no fundo da sala .









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem !! é importante pra autora .
beijos .
hellen correia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Forever : A História De Jacob E Renesmme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.