A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 34
Queimando


Notas iniciais do capítulo

Oii paixões minhas!
Desculpe pela terrivel e imperdoavel demora, mas não tive tempo para postar antes...
Mas aqui esta um capitulo que sera uns dos ultimos!
Nossa história A verdade esta acabando :C
Esse cap é para todas que me deram a alegria de ver que algo que eu gosto é apreciado.
Beijos.


PDV Edward ( sentiram falta?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/34

Port Angeles continuava triste e scura como sempre esteve até que Isabella aparece-se...

Antes dela aparecer minha vida era uma nite sem lua. Muito escuras mas havia estrelas...Pontos de luz e razão...E depois ela atravessou meu céu como um meteoro. De repente udo estava em chamas,havia brilho e beleza. Mas agora que ela se foi, quando o meteoro caiu no horizonte tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver as estrelas. E não há mais razão para nada. ( N/A oii desculpe incomodar a leitura mais esse trecho esta no livro Lua nova na pag.366. Caso queiram confirir.) (N/A 2 lindo ele né? *-*)

Olhei para a sala onde lobisomens e vampiros se aliaram para salvar a vida de mulheres que mereciam mais do que lhes era oferecido. Lutando por tudo que fizeram a tais mulheres... As Cullens.

Senti um cheiro novo, doce e totalmente chamativo. Mais isso não aguçou minha sede, mas fez meu coração morto se apertar. Jazz, Emm, Paul, o idiota do Felix e o imbecil do Alec sairam em disparada pela porta, seguidos por mim e Seth.

Todos ficaram parados encarando as Cullens de pé sorrindo umas para as outras e levemente tranquilas, como se ela nunca tivessem sumido.Bella sorriu e negou com a cabeça levemente.

Elas estavam usando vestido longos e grudados em seus corpos. Percebi que o vestido azul que Bella usava tinha um rasgo na coxa mostrando sua perna, claro que não gostei nada. Qualquer idiota poderia ficar olhando as pernas da minha mulher. Bella riu e suas irmãs a acompanharam.

- Olá. - disse Bella com sua voz doce e melodiosa fazendo meio peito encher de um sentimento de alivio e vida.

- Onde vocês estavam? - Jazz perguntou como sempre curioso.

- Ali e lá... Onde o vento nos mandou. - respondeu Rose e sorriu.

- Vocês... - Seth começou e depois parou engulindo a pergunta que sertamente eu e Bella sabiamos.

Ele queria saber o porque elas foram embora e sinceramente eu também queria.

- Precisavamos resolver algumas coisas... Mas e você fizeram o pedido? - Bella disse. Em nenhum momento ela me olhou.

- E seria? - Sam perguntou. Bella deu um sorriso sarcastico a ele.

- Treinar para a luta? Fazer planos? Mapas? Estratégias? - perguntou Bella.

- Não precisamos disso para vencer. - Leah a lobisomem disse e Bella a encarou com odio. Opa! Sei como esse  olhar é mortal.

Sem me dar conta do que fiz me coloquei na frente de Leah bloqueando o olhar de Bella nela. Bella me encarou espantada e depois Leah caiu no chão agoniando.

- Porque esta fazendo isso? - perguntei. Bella imediatamente parou e me encarou com odio.

- Interessa a você o que faço ou deixo de fazer agora Masen? - Bella perguntou com odio. Revirei os olhos.

- Sim... Isso é o que significa a palavra NA-MO-RA-DO. - a respondi e ela riu.

- Vamos nos focar no que é importante? - disse o idiota do Felix. Maldito! Olhava para minha Bella com tanta malicia que me segurei com todas as forças para não ataca-lo.

- Certo. - Jany disse pela primeira vez.

Todos estavam se segurando para não correr e abraça-las... Sei porque. Essa não era as Cullens que eles conheceram, frias e sarcasticas. Eram Cullens diferentes.

Bella me encarou pela ultima vez e correu para dentro da casa com suas irmãs grudadas a ela, todos fomos exitantes em seguida.

Bella começou a nos contar seu plano, chamar o maior numero de vampiros com dons, algo que chame a atenção de Aro fazendo-o cair em uma armadilha.

Todos concordamos e Bella sorriu satisfeita. Disse algo mentalmente as irmãs e saiu correndo para a floresta. A segui sem exitar.

- O que você faz aqui? - perguntei. Bella se virou para mim assustada e correu me abraçar.

- Eu sinto muito. - disse Bella com um fio de voz. Afaguei seu cabelo e pela primeira vez senti seu cheiro de verdade, não o que elas enganavam que tinham, mas o aroma de vampira. Doce e atraente, como o perfume de uma rosa.

- Calma... Vai ficar tudo bem. - sussurei.

- Eu te amo... Jamais se esqueça disso. - disse rouca. Olhei para as arvores e vi as figuras de manto preto... Aro e seu clã.

As cullens sairam da mata e encararam Bella. Ela se ajoelhou no chão se contorcendo de dor...

Vi Jane usando seus dons nela e vi Rose e Alice sairem da mata também. Aro correu na direção delas e Jane o atingiu também com seu dom.

Só deu tempo de me virar e ver o corpo da mulher que amo explodir em chamas...

Olhei novamente para as Culens que sumiram e me joguei no chão ao lado das cinzas de Bella, que foram levadas com o vento.

Então olhei para Aro que me encarou e negou com a cabeça partindo...

"Diga a todos que os deixaremos em paz... Isabella teve a morte que queria e não há nada que possamos mudar... Não a nada que eu queira mais." Aro pensou antes de partir.

Voltei meu olhar para o chão onde a mulher que amo um dia esteve... Sentindo meu chão sumir de meus pés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CHORANDO AQUI!
Nossa Bella... BUAAAAAAAAAA!
Mais calminha ae minha gente! Onde essas Cullens foram depois de matar a própria irma?
HAHA vamos descobrir?
Então não abandonem a fic e esperem que tem mais...
Beijos e até a proxima!
Não esuqeçam de dar uma passada na fic Sonhos e na A vingança contra meu unico amor da Dani!