A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 14
Alec e Edward...


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amorees...
Continuem comentando!! Vocês acham que vale a pena recomendar?
Entaoo poor favoor recomendem...
Valeu tia Steph ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/14

Enquanto Alec sorria, eu o encarava.. Suas palavras dançando em minha mente..." Você esta proibida de amar".

- Você não pode me dizer se o que posso ou não fazer! - disse contendo o impulso de pular no pescoço de Alec. Ele riu.

- Cheguei tarde demais então meu amor? Você já esta apaixonada? - ele disse.

- Não! - gritei.

- Calma meu amor, não vim aqui para destruir mais um de seus admiradores, o que é um trabalho muito interessante. O mestre quer que vocês se juntem a guarda e paem de fugir.

- Você ficou louco? - Rose gritou.

- Onde estão meus modos? Como vão minhas lindas Rose e Alice? Que saudade. - disse ele sinico.

- Pode ter certeza que não senti sua falta. - Alice disse entre dentes.

- Vocês vão por bem ou por mal? - Alec perguntou parecendo sem paciencia.

- Eu prefiro morrer. - disse.

- Então seu querido amor Felix morreria em vão meu docinho? - tudo em mim estremeceu... Felix. Alec estava lá quando Felix morreu, ele estava segurando Alice e Rose, eu tinha que escolher entre as meninas ou meu amor...

- Você se lembra não é? Se lembra de como o amor da sua esistencia morreu? Você o matou, você não pode amar! - Alec gritou. Ele estava certo eu não posso amar, eu matei meu amor.

- Cala a boca seu babaca infeliz! Só porque a Bella não quer nada com você ou com seu mestre, não significa que vocês tenham direito de matar inocentes. - Rose gritou. Ela veio e se colocou ao meu lado. Alec sorriu percebendo o quanto suas palavras me fizeram mal.

- Calma minha querida Rose, você sabe que só quero o bem para minha Bella...

- Eu não sou sua! Não sou de Aro! Não sou de ninguém! - gritei.

- A meu amor, você não tem opção. Ou sera minha ou de mais ninguém! Você ira se apaixonar e eu virei matar seu amor. - Alec gritou.

- Você não tem  esse direito! - Alice gritou.

- Sim eu tenho! A não ser que você meu docinho, queira se juntar a nossa guarda Volturi e ser minha.

Olhei raivosa para Alec, eu preferia morrer a ser dele. Prefiria morrer a ser de Aro. Não sou de nenhum deles.

Morrer seria mesmo a unica opçao, se viver colocaria quem amo em perigo e... Edward. Sim ele esta em perigo pelo simples amor que sinto por ele.

- Alec! Vá agora antes que eu o mate. - disse.

- E ter que conviver com o odio de sua melhor amiga? - Alec disse com seu sorriso idiota voltando aos labios. Ele sabe que não posso mata-lo... Por Jane, eu tinha uma divida eterna com ela.

- Não! Pelo simples fato de não tocar em merda! - gritei. Dei um passo pra frente involuntario, Rose e Alice me seguraram.

- O meu amor, está chamando o homem de sua vida de "merda"? - ele disse rindo.

- Não ela só te chamou disso porque ela tem educação. Pode deixar eu te chingo babaca! -Rose gritou. Eu podia sentir seu odio virando raios em seu corpo.

Os olhos de Alice perderam o foco e ela me encarou. Não!

- O que aconteceu minha linda Alice? - Alec perguntou. Logo seus olhos voltam-se para a visão de Alice.

Os Masen olhavam Alec com odio e eu os olhava assustada.

- Qual deles? - Alec gritou.

- Nenhum!- gritei de volta.

- Você esta apaixonada não é? E ainda por outro vampiro idiota como Felix? Minha querida Bella, você não faz idéia do que posso fazer para que seja apenas minha. - Alec disse encarando cada um dos Masen. E o que mais temia aconteceu.

- Não se meta com  ela seu sanguessuga babaca! - Edward gritou para Alec. Então vi nos olhos de Alec que ele já sabia toda a verdade.

- É ele não é? Minha querida Bella, você não aprende? Quantos amores terei que matar para que desista de amar? Você não pode amar entendeu? Você é minha! - Edward deu um passo para atacar Alec, o encarei e ele parou.

- Eu não sou sua! Não sou de ninguém! Nunca vou ser sua! - gritei.

- Pelo contrario meu amor, você sempre sera minha! O veneno que há em você é meu... Isso nos junta para sempre! Sabe... Eu nunca me arrependi de a ter mordido, seu sangue era incrivel meu amor, mas fico feliz de a ter dado a imortalidade. - suas palavras me acertaram como faca.

- Você é um monstro! Você tirou minha vida, seu monstro! - gritei.

- Do mesmo jeito que você tirou a de suas amigas? - parei. Olhei para Rose e Alice, para seus olhos vermelhos rubi. Eu fiz isso. Eu as transformei, eu sou um monstro como Alec.

- Não! Ela fez isso por amor a nós! - Alice gritou.

- Amor? Ela fez por sangue! - Alec gritou. Foi a gota d'agua corri e o paralizei.

Não antes dele dizer algo.

- Ele vira.

Então aficha caiu... Ele Aro! Se matar Alec Aro vira me pegar. Terei que fugir o mais rapido possivel.

- Vá atras de seu mestre e diga que jamais serei dele. - disse quando mandei mentalmente  Alec que voltasse a Volterra. Ele no mesmo segundo obedeceu e saiu correndo.

- Vamos embora agora! - murmurei me virando para Rose e Alice. Elas acentiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM?
RECOMEEEEEEEEEEENDEM?
Poor favor...
Calma eu sei que a nossa querida Bella deveria ter matado logo Alec mais assim não teria graça não é?
Vamos ver o que nosso querido Volturi vai fazer com mais uma regeição de Bella e com seu novo amor...
Até o proximo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.