A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 10
Amando um pouco mais


Notas iniciais do capítulo

Pooor favooor... COMENTEM!
E valeu tia Sthep...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/10

Mais uma vez eu vi os olhos dos Masen me repreender. Começei a odiar aquele olhar, quem eram eles para me julgar agora? Eu já me julgo todo santo dia, quando olho para o céu e penso em meu erro.

- Você amou Felix? Mais ele não foi embora dos Volturi? - Jasper perguntou. Eu já havia contado minha vida toda a eles e mesmo assim não estavam satisfeitos. Mais que droga!

- Sim para as duas perguntas, mas o que ninguém sabe é o porque... - disse tristemente.

- Qual é o porque? - Edward perguntou.

- Não interessa! Já falei demais por hoje e pelo resto da eternidade... - disse pondo um fim aquele assunto.

Foi quando um pensamento me atingiu.

" Coitado de Edward, Bella eu sei que você não gosta de nós... Esta na cara, mas por favor diga a meu irmão que você não sente nada mais por Felix! Ele não suportaria que você dissesse o contrario.." Era Jasper implorando a mim com seus pensamentos.

- Edward... - chamei insegura.

- Sim? - ele respondeu triste.

Por favor não me odeie! Por favor! Ja tenho que conviver me odiando, não suportaria que você também me odiasse... Mas minha boca ou melhor meu passado me calaram.

- Temos que ir embora agora! - disse me virando para Rose e Alice.

- Não! Mesmo depois de tudo isso vocês não nos querem? - olhei para Rose em busca de apoio. A pergunta de Emmet pareceu totalmente dirigida a Rose.

- Não, nós não os amamos! Somos criaturas que nasceram para ficar sozinhas, nosso passado nos mostra isso... - eu disse. Mais não era o nosso passado! Mais sim o meu...

- Isso é mentira! - Jasper gritou para Alice.

- Vou te dizer uma coisa Jasper, eu vejo meu futuro e você não esta nele... - Alice disse sufocada.

Já chega não aguento mais isso! Olhei para os três e os parei.

Cheguei perto dos olhos castanhos de Edward que me encaravam sem foco e sussurei.

- Por favor, esqueça de mim... Jamais diga que me ama... - então parei minha ordem... Não consegui continuar, eu não podia perde-lo! Senti uma dor nova, aguda, que fez meu corpo doer, meu coração morto doer... NÃO! Eu não posso amar Edward!

Me afastei do corpo que a minutos me encarava sem foco e agora parecia admirado.

- Eu sabia... - ele sussurou.

- O que? - sussurei. A dor parecia ter sumido assim que ouvi sua voz...

- Você... - ele com~çou.

Gesticulei para que parasse, jamais admitiria isso a alguém novamente, eu sei a dor que isso causaria.

- Não, por favor. - foi a vez de Alice sussurar. Não pude deixar de me sentir um nada, quando ouso a voz de Alice triste...

- Só digam que nos amam e iremos embora... - Emmet disse.

Olhei para minha irmãs e acenti.

- Adeus Masen... - murmurei antes de sair correndo com Rose e Alice atras de mim.

                                  ***

Paramos em um hotel de Seatle. Sorri para as meninas.

- Que tal dormir um pouco? - disse.

Elas deram risinhos.

- Adorei a idéia, o que vocês querem cachões ou uma terrinha? Nada contra a terra mais esse vestido não foi feito para um banho de lama. - Alice disse rindo. Parecia que a história com os Masen estava adiada... Otimo!

- Eu voto em um colchão! - Rose disse levantando as mãos.

- O que acham de caçar? - disse.

- Ah... Sede! - Alice disse imitando um zumbi. Rimos.

Ouvimos um barulho e um cheiro horrivel...

Parecia cheiro de cachorro...

Droga! Lobos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAAM!
COMENTEEEM!
RECOMENDEEEM!