Dia De Chuva. escrita por Alexis Jansen


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Personagens: Hera Tadashi e Terum



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342807/chapter/1


Aphrodi estava na sala do Kageyama, que o havia chamado depois do jogo, o qual havia perdido.
-"Como pode ter perdido para Raimon?" - Gritou Kageyama nervoso batendo as mãos na mesa.
-"Eu não..." - Aphrodi permanecia de cabeça baixa.
-"Você nada, deveria de ter se focado mais no jogo. Isso não tem desculpa." - Kageyama pegou Aphrodi pelo pescoço jogando ele contra a parede.
-"O que vai fazer?" - Aphrodi perguntou tremendo ao ver ele se aproximar.
-"Vou te ensinar a ser mais util." - Disse num tom malicioso ao ver Aphrodi no chão.
Kageyama pegou Aphrodi pelo pescoço abrindo o ziper de sua calça abaixando o short do Alhrodi.
-"Não!!!" - Aphrodi conseguiu empurrar o Kageyama de alguma forma.
Aphrodi sai correndo pelos corredores avistando o Hera que andava ali.
-"Aphrodi?!!!" - Gritou sentindo o outro se chocar com ele o abraçando.
Aphrodi chorava muito e parecia muito... assustado? ... Sim, Aphrodi estava assustado. Mas o que ou quem o deixou assim, nunca se quer o viu desse jeito.
"Aphrodi o que houve?..." - Hera o abraçou de volta, encostando a cabeça dele em seu peito, percebendo uma marca vermelha em seu pescoço parecendo ter sido enforcado...
-"Hera... O que faz... aqui?" - Perguntou Aphrodi que ainda tremia.
-"Eu fiquei preocupado com a sua demora... então resolvi vir procurar você..." - Respondeu passando a mão nos longos cabelos do Aphrodi, vendo o Kageyama vindo daquela direção.
Aphrodi olhou na mesma direção vendo o Kageyama, não tendo reação alguma a não ser ficar imovel, com os braços em volta do pescoço do Hera.
-"Oh, você está ai... Aphrodi..." - Kageyama Pronunciou rindo vendo o Aphrodi 'entrar em choque'.
Hera estreitou os olhos não gostando daquela conversa, ficando preocupado com o estado de choque em que Aphrodi estava.
Aphrodi viu Kageyama avançando os passos e desmaiou.
-"Aphrodi?!" - Hera apertou o abraço para que Aphrodi não caisse.
-"O que fez a ele?" - Perguntou Hera olhando para o rosto de Aphrodi que parecia tão atordoado.
Kageyama apenas saiu dando rizada precisava sair dali pois sabia que o detetive estava atrás dele.
Hera pegou o Aphrodi no colo saindo daquele colégio e indo para sua casa que não ficava muito longe dali. Quando em fim chega em casa começa a chover.
Hera entra e leva Aphrodi para seu quarto colocando ele sobre sua cama cobrindo ele e saindo do quarto, indo tomar água.
Aphrodi acordou gritando depois de ter um pesadelo com o que havia acontecido ainda estava muito assustado. Hera sai correndo abre a porta e ve o Aphrodi se debatendo na cama.
-"Aphrodi... Aphrodi... Acorda." - Abraçou Aphrodi passando a mão nas costas dele para que assim ele pudesse se sentir protegido.
-"Aonde... Estou?" - Perguntou Aphrodi com a voz falhada.
-"Na minha casa... No meu quarto..." - Respondeu Hera doce no ouvido dele.
Aphrodi se arrepiou quando ouviu a voz do outro tão perto e doce corando um pouco.
-"O que aconteceu na sala do Kageyama?" - Perguntou separando um pouco olhando nos olhos dele.
Aphrodi desviou o olhar sentindo o coração apertar seus olhos ficaram embaçados, tonteando e caindo.
-"Hey Aphrodi calma." - Hera pegou Aphrodi pela cintura beijando a testa dele. - "Agora eu sei que aconteceu algo..." - Hera passou a afagar o cabelo do Aphrodi para acalma-lo.
-"Se não quizer me contar agora eu..." - Foi interrompido pelo Aphrodi.
-"O Kageyama... Antes de... me dispençar... Ele..." - Começou a surgir lagrimas de seus olhos sua respiração começou a ficar acelerada e a tremer também.
-"Sim..." - Hera colocou a mão em seu rosto acarinhando e olhando em seus olhos o incentivando.
-"Ele... Ele tentou... Me... Es... Estrupar." - Aphrodi não conseguiu segurar o choro desabando-se em choro na frente do Hera, estava fragil, odiava se sentir fraco principalmente na frente do amigo, mas não consegui evitar, abaixando a cabeça.
-"Hey..." - Levantou o queixo de Aphrodi vendo o chorar fechando o olhos.
Nessa hora ele afirmou que nunca sentiu tamanho ódio de uma pessoa como sentia do Kageyama agora, como ele ousou a tentar fazer uma coisa dessas com seu amado Aphrodi. Abraçou Aphrodi sentindo-o passar os braços em volta de seu pescoço timidamente ainda chorando.
-"Acalme-se... Eu nunca vou deixa-lo fazer isso... Nunca permitirei isso." - Falou no ouvido do Aphrodi.
-"Hera... Por que?" - Perguntou um pouco mais calmo.
-"Ainda não percebeu?..." - Sorriu Hera doce achando fofo o Aphrodi confuso.
-"Que eu te amo!" - Hera encostou os lábios nos do Aphrodi o beijando de leve olhando para aquela carinha linda e surpresa.
-"Como?" - Havia se instalado um belo sorrizo no rosto do Aphrodi até então pensava que seu amor por Hera era platônico.
-"Te amo, Te amo e Te amo." - Falou dando selinhos no Aphrodi.
-"Eu também te amo..." - Aphrodi assumiu timidamente.
Se beijaram mais uma vez dessa vez foi mais intenço, porém calmo. Hera deitou beijando o Aphrodi o ajeitando em seus braços.
-"Agora dorme, anjinho." - Hera depositou um beijinho na testa do Aphrodi.
Enquanto a chuva caia la fora Hera ficou olhando Aphrodi dormir. Aphrodi dormia tranquilo em seus braços que bom que não voltariam a trabalhar com o Kageyama pois jurou que se encontrasse com ele, nem sabia o que poderia acontecer, mas sabia que coisa boa não seria... Hera aos pouco foi caindo no sono, abraçando o Aphrodi possessivo, dormindo tranquilo... E ah se mais alguém ousasse a se meter com seu loirinho.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia De Chuva." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.