Dia De Treino escrita por Alexis Jansen


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Personagens Hiroto, Midorikawa, Nagumo, Fuusuke, Neper, Heat
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342804/chapter/1

 

 

Heat andava pela escola desnorteado, perdido em seus pensamentos nos treinos que tinha pra fazer e em Neper. Sabia que não deveria ficar pensando nele assim, mas tinha direito de sonhar.

Neper vinha distraído lendo um mangá, se chocando no Heat, o derrubando no chão vendo o cair sentado.

—"Você está bem Heat?" - Neper levantou Heat com tudo, ficando com o rosto bem próximo ao dele.

—"Sim, desculpe por estar distraído." - Heat corou um pouco, pela aproximação do outro e por estar distraído pensando nele.

—"Quem deve pedir desculpas sou eu." - Neper aproximou mais seu rosto do dele, criando um clima entre os dois. Nessa hora o celular do Heat tocou, assustando os dois.

—"Alô, Midorikawa o que você quer?" - Heat iria matar Midorikawa se não fosse nada de importante, ao pensar que teve seu tão sonhado beijo interrompido.

—"Nagumo mandou chama-lo, e Tchau." - Midorikawa desliga, não iria ouvir broncas pelo telefone.

—"Tenho que ir o Nagumo me chama..." Heat respondeu tímido não conseguindo olhar nos olhos do Neper diretamente.

—"E vai embora sem se despedir?" - Neper sorriu puxando ele pelo braço, o beijando, sentindo o gosto impar da boca daquele adorável ser.

Heat nem conseguiu responder não acreditava que ele realmente sendo beijado por Neper, aos pouco correspondendo a ele.

—"Neper eu tenho que ir agora, nos vemos mais tarde." - Heat pronunciou corado pelo beijo que trocaram.

—"Então depois te vejo..." Neper deu um selinho no Heat vendo ele sair.

Neper andava pelo corredor indo treinar para depois se declarar definitivo para o Heat, sempre amou o prateado e agora em fim teve coragem para dizer o que sentia. Neper viu Midorikawa e Hiroto no corredor achando estranho aquilo.

—"Neper..." - Midorikawa se aproximou. - "... Viu o Heat?" - Perguntou afinal ainda não tinha falado com o amigo hoje.

—"O que?" - Neper perguntou surpreso. - "Você ligou pra ele dizendo que o Nagumo tinha o chamado." Disse Neper indignado ele estava de palhaçada ou o que.

—"Eu não liguei pro Heat e tenho como provar... Olha Nagumo e Fuusuke ali." - Midorikawa apontou pro Nagumo e procuro o celular nos bolsos não achando.

—"Cadê meu celular? Está com você Hiroto-san?" - Perguntou Midorikawa.

—"Não, você deve ter esquecido em cima da mesa.

—"Então vamos la." - Os cinco foram para sala ver se o celular estava lá.

—"Olha lá seu celular." -Disse Hiroto apontando pra mesa.

—"Vamos ver..." - Midorikawa abre o histórico de ligações feitas do celular.

—"O queee???" - Grita Midorikawa que pra sua surpresa tinha uma ligação feita pro Heat.

—"O que foi Midorikawa-chan?" - perguntou Hiroto.

—"Tem uma ligação feita para o Heat ao 12:00 horas dia." - Midorikawa respondeu preocupado com o Heat.

—"Mas o que... Eu vou atrás do Heat!" - Disse Neper nervoso e preocupado com Heat.

Os outros quatro foram procurar também só que la na quadra.

Heat estava andando pelo corredor queria saber o que Endo queria.

—"Oh você veio." - Ouviu uma voz feminina atrás dele.

—"Quem é você e do que esta falando?" - Perguntou Heat estranhando.

—"Que falta de respeito..." - Disse a garota com um homem ao seu lado, seu mordomo.

—"Sabe o que fazer..." - Sorriu maldosa ao mordomo. 

—"Sim senhora." - Disse o mordomo se aproximando do Heat o qual se afastava.

—"O que... Mas por que?" - Perguntou Heat encostando na parede.

—"Porque era pra mim ter entrado na Caos, mas tinham que escolher você." - Respondeu nervosa.

O mordomo não perdeu tempo e começou a bater no Heat a mando da garota. Chutou e socou o Heat até deixa-lo no chão sem poder se mexer.

—"E tudo... Por causa... Do lugar no time... Quanta futilidade..." - Heat falou entrecortado.

—"Ora, ora... Faça o que quiser com ele." - Ela falou apontando pro Heat.

—"Sim senhora." - Sorriu malicioso ajoelhando na frente do Heat abrindo suas pernas.

—"O que? Nããão!!!... Neper..." - Heat fechou os olhos com força não conseguindo se mexer.

—"Pode chamar, ele não vai vir." - Falou rindo ao ver o estado de medo do Heat, iria humilhar ele e não ia perder tempo.

Neper viu seu amado Heat no chão ficando boquiaberto ao vê-lo naquele estado, mas ao ouvi-lo chamar seu nome em fim despertou ficando super. irritado.

—"Brilho Atômico!" A garota viu a bola passar com tudo, atingindo seu mordomo em cheio fazendo com que batesse as costas na parede desmaiando.

—"Mas o que diabos..." Virou-se pro lado vendo Neper passar na sua frente.
Heat abriu os olhos vendo Neper na porta, tentou se levantar, mas tonteou caindo sentindo sendo amparado por braços quentes, que sabia a quem pertenciam.

—"Você esta bem?" - Neper perguntou vendo o estado físico do seu anjinho sabendo que não estava nada estava bem.

—"Sim..." - Heat respirou fundo e deixou as lagrimas saírem coisa que já estava querendo fazer a tempos.

—"Heat..." - Neper olhou feio para a garota passando a mão no rosto do Heat.

—"Então foi você que pegou o celular do Midorikawa né?" - Neper perguntou irônico sabia que tinha sido ela já que estava ali.

—"Eu..."

—"Se tivesse acontecido 'algo' a mais com ele você não ia viver pra contar a história." - Neper falou com ódio ao pensar que seu Heat quase foi corrompido contra a vontade.

Heat ouvia o que Neper dizia sabendo que só estava em pé porque ele o segurava pois caso contrario já teria ido ao chão. Estava cheio de hematomas por causa da agressão.

—"Heat vamos." - Neper passou o braço esquerdo dele em volta de seu pescoço, passando o direito em volta da cintura dele saindo da sala estava mais preocupado com o Heat do que com a vadia que estava em sua frente.

—"Hun..." - Heat gemeu sentindo dor no abdômen.

—"Heat tudo bem?" - Perguntou Neper preocupado pegando o Heat no colo sentando no banco com ele. 

—"Hun... Dói..." - Respondeu Heat, sentindo uma dor fina.

—"Aonde dói?" - Neper perguntou sentindo vontade de esganar aquele o homem que fez isso e matar aquela garota.

—"No... abdômen..." - Fechou os olhos sentindo dor.

Neper levantou a camisa do uniforme do Heat vendo uma marca vermelha.

Nagumo e Fuusuke estavam preocupado com o amigo passando pelo corredor vendo o amigo no colo do Neper parecendo estar machucado.

—"O que aconteceu Heat?" - Perguntou Nagumo em fim vendo o estado do amigo.

—"Uma garota maldita armou pra ele junto com outro cara pra se vingar por ele ter sido." - Neper explicou aos dois o que havia acontecido.

Heat olhava para os dois amigos vendo olharem para si e acenar e dizer um 'se cuida' pensando que realmente faziam um belo par.

Os dois haviam ido embora, alias todos já haviam só restando os dois.

—"Heat, vamos?" - Neper o chamou doce para irem, já que as férias já começaram.

—"Neper... Eu vou ficar aqui... Não posso ir pra casa já que..." - Foi interrompido por Neper que colocou o dedo sobre seus lábios.

—"Pra minha casa... A pergunta é se você quer vir comigo, quer?" - Neper perguntou sorrindo claro que não deixaria seu anjinho naquele colégio sozinho.

—"Quero..." - Heat abraçou Neper sabendo que não podia ficar se enganando por mais que ele o tivesse o beijado e agora estava o ajudando, não tinha nenhuma confirmação de que ele o amava.

Neper só pode sorrir doce passeando as mãos pelas costas dele o acarinhando, realmente não tinha como ele resistir aquele jeito fofo do Heat.

—"Vamos lá..." - Avisou doce vendo se levantar e novamente tontear devido a dor forte.

—"Heat, calma eu te levo. Não se preocupe." Neper falou o erguendo no colo, vendo o jovem de cabelos cinza corar.

—"Mas eu posso and-hun." - Gemeu por causa da dor.

—"Tudo bem, eu levo você." - Neper o levou até o carro de sua irmã que os levou pra casa.

Neper iria ficar as ferias inteira em casa sozinho já que seus pais iriam passar as férias em outra cidade.

Neper se despediu da irmã e levou Heat pra dentro de casa o levando para seu quarto colocando ele sobre sua cama sentado.

Foi até a cozinha e voltou com uma pomada na mão se ajoelhando na frente do Heat o qual o olhou curioso para o outro.

—"Heat, deixe eu passar a pomada aonde esta doendo para parar de doer."

Viu o fazer um sim com a cabeça e levantou a camiseta do outro vendo o lugar avermelhado passando a pomada ouvindo ele gemer.

—"Pronto, agora você vai ficar bem." - Falou passando a mão em seu rosto vendo uma feição triste não gostando disso.

—"O que foi?" - Pergunto colocando a mão no rosto bonito.

—"Nada..." - Heat desviou o olhar.
—"Como assim nada..." - Mas ao olhar para ele percebeu o que havia com ele.

Heat ficou olhando pro Neper que estava ajoelhado sentado sobre as pernas em frente a si com a mão esquerda em seu rosto.

—"Hun..." - Heat abaixou por causa da dor ficando com o rosto próximo ao do Neper.

—"Você está bem?" - Neper puxou Heat para cima fazendo ele se deitar, deitando ao seu lado.

—"Heat..." - O abraçou acariciando o rosto dele o beijando.

Heat não esperava o beijo, mas não demorou para corresponder ao beijo do Neper.

O beijo foi se aprofundando a língua explorando a boca do outro se separando apenas pela falta de ar.

—"Neper..."

—"Heat... Eu te amo!" - Neper Abraçou o Heat beijando a testa dele.

—"Neper..." - Sorriu. "Eu também te amo."

Neper sorriu e se deitou abraçando ele, afagando seus longos cabelos prometendo-o que nunca mais iria deixar aquela história se repetir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia De Treino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.