Fani- A Reviravolta escrita por alessandra pikenna


Capítulo 1
fani- fazendo minha musica


Notas iniciais do capítulo

meu sonho de ser cantoraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342688/chapter/1

Tudo começa quando me mudo para uma escola nova, deixando amigas, professores, bagunças e muitas pessoas amadas para traz.

Era horrivel pensar que iria me mudar para uma escola nova.

Chegando na escola algumas nerds vieram falar comigo não sabia por que sera que tenho cara de nerd? kk as meninas popularzinhas não gostavam de mim, esbarravam e diziam: oops! desculpe foi sem querer ahann sei que foi sem querer , elas simplesmente esbarravam em mim eu só queria afundar na cadeira até desaparecer ou pra ninguem notar minha presença.

tinha um infeliz de um papel que havia de mostrar para a professora que ficava na frente da sala, ela me chama e me dirigo a frente da sala, todos me olhando e a sala ficando cada vez mais longe OOO CAMINHO QUE NÃO ACABA MAIS!

era incrivel a capacidade que eu tinha de afundar na cadeira e não ser notada por ninguem. bate o sinal da ultima aula e a professora chega e diz para fazerem duplas brincadeira neh ! fico sozinha la no meu cantinho no final da sala. olho no relógio e vejo 12:12 e penso''daqui a pouco ja acaba essa tortura''

olho novamente ja com esperança de ser 12:19 e adivinha que horas são! 12:13 kkk acaba a aula me dirigo para casa.

EM CASA....

–oi mãe chegueii

– oi filha e a escola? fez novas amizades?

–¬¬' não neh mãe to mundo me odeia! eu daria certinho para fazer aquele programa la '' todo mundo odeia a fani'' kkk vo compor musicas beijoos

–voce so fica nessas musicas e musicas e mais musicas voce vai ser medica garota!!!

entro e fecho a porta começo a compor minhas musicas

(continua...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um dia, mais uma vez , mais uma tortura aula de ingles
proximo capitulo: torturas, amores, escolas amizades etc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fani- A Reviravolta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.