Who's That Boy? escrita por Érica Lopes


Capítulo 13
Heads or tails?


Notas iniciais do capítulo

Oi amigosssssss! Saudades.
Sei que demorei pra postar, mas eu to de férias, então me perdoem.
Passamos os 200 comentários! UHULESSSSSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342614/chapter/13

– Mad, você me espera aqui? Acho que eles tão indo pro estacionamento. – digo.

– Tá, mas olha lá o que tu vai fazer. – ela diz e eu saio, atrás dele, escondida, óbvio.

Estava certa, e a mulher segue para o carro enquanto Peeta paga o estacionamento. Ele sai, e eu vou atrás dele. Fico me escondendo nas colunas, até que uma tem um lixo, e ele vira, e não tenho mais onde me esconder, e me abaixo.

– Kat? Katniss?

– Oi! – digo alegre.

– O que você tá fazendo aqui?

– Ér... eu tava procurando... – vasculho a lixeira – meu sanduíche! Achei. – digo e pego o sanduíche.

– Você tava me seguindo?

– Você tava me traindo?

– Não! De onde você tirou isso?

– Quem era a mulher que tava com você? A Glimmer não é, porque vacas eu reconheço de longe.

– Tem razão. É a minha irmã, a Cashmere.

– Você tem uma irmã? Desde quando?

– Vejamos, acho que desde que ela saiu da minha mãe, não sei, apenas um palpite. – ele diz e eu dou um soco de leve em seu braço.

– Ah... pensei que você tivesse me... enfim.

– Claro que não, Katniss. Já disse que você é a única mulher da minha vida. – ele diz e me beija.

– Quem é essa, Peeta? – a irmãzinha linda e maravilhosa dele diz.

– Cashmere, Katniss. Katniss, Cashmere.

– Prazer. – digo simpaticamente.

– Ela é minha namorada. – Peeta diz sorrindo.

– Sério? Pensei que você tivesse se pegando com a Glimmer. – ela diz e começa a rir.

– Tá vendo? Não sou só eu que penso assim. – digo.

– Não se preocupa não, Kat, posso te chamas assim? – faço que sim com a cabeça – ela sempre foi afim do nosso Peetinha, mas ele nunca deu bola pra ela. Ninguém aguenta aquela menina. Ai, você já viu? Comprei a coleção nova de bolsas da Louis Vitton! Ai, meu sapato da Chanel quebrou o salto! – ela diz imitando a voz de Glimmer, me fazendo rir. – insuportável.

– Ai, acho que vamos ser grandes amigas. – digo sorrindo.

– Pena que ela não vai ficar aqui por muito tempo. – Peeta diz.

– Tá me expulsando? – ela diz e dá um soco (deve ter doído, pela cara que Peeta faz.).

– Não, desculpa, me perdoa, eu te amo. – ele diz choramingando. – Você tá sozinha aqui, Kat? Quer carona ou...?

– Pode ser. Ah não, to com a Madge. Deixa eu ligar pra ela.

(...)

– Madge, Cashmere. Cashmere, Madge. – Peeta a apresenta.

– Sou irmã dele, prazer. –ela diz sorrindo.

– Prazer. – Madge retribui.

– Vamos então, mulheres? – Peeta diz.

– Vai na frente, Katniss. – Cashmere diz.

– Não, vai você. – digo.

– Você é a namorada.

– Você é a irmã.

– Como sou o único homem daqui, vou resolver isso por vocês. Cash, cara ou coroa? – Peeta diz tirando uma moeda do bolso.

– Coroa porque sou prin.

– Cara porque... tenho uma.  – digo.

– Cara a Kat senta na frente, Coroa a Cash senta. – Peeta diz e joga a moeda. – Cara. – Peeta abre as portas do carro, e nós entramos. No meio do caminho, Peeta passa a mão na minha perna e eu começo a rir.

– Desculpa – digo rindo ainda – pode passar.

– Não, acabou o clima.

– Pode passar. – digo choramingando.

– Não.

– Por favorzinho? – digo, e ele passa a mão rapidamente. – Tu és fresco ou tu te faz? – digo e ele fecha a cara pra mim. – Peeta, você passou o caminho de casa.

– Eu sei. – ele diz tranquilamente. – A gente tá indo pra minha casa.

– Ok então. – digo e fico conversando com Madge e Cash, até que começa a tocar Heart Attack na rádio. – CARALHO AUMENTA ESSE SOM!

– VOCÊ GOSTA DA DEMI? – Cash me pergunta.

– SOU LOVATIC!

– AI EU TAMBÉM! ME ABRAÇA MIGA! – ela diz e cantamos todos juntos – incluindo Peeta – a música.

(...)

– Ai Peeta, que bom que vocês chegaram, estava ficando preocupada! – Glimmer diz assim que ele abre a porta. – O que ela tá fazendo aqui? – ela diz se referindo a mim.

– ELA veio ficar com o namorado. Problema, fofa? – digo.

– Tem problema nenhum não fofa... Mas acho que ele já estava muito bem acompanhado aqui.

– Vejamos, quem pediu sua opinião? Ninguém? Que pena. – digo. – Escuta aqui loira oxigenada, se você ainda não percebeu, o Peeta não gosta de você. Na verdade, ele não liga a mínima pra você. Então, eu acho melhor você dar meia volta e sair do meu caminho, porque da próxima vez que você tentar cruzar ele, não vou nem ter pena de você. Beijinhos. – digo e puxo Peeta, e subimos para o quarto dele, mas não antes de eu ver a cara de taquara rachada de Glimmer.

– Uau. Nunca pensei que você falaria algo assim pra Glimmer. – Peeta diz rindo.

– Ah, só cansei de ver essa loira oxigenada tentando roubar meu homem. – digo e me jogo na cama. – Peeta, cadê as suas roupas? – digo, observando o armário vazio.

– Kat, eu vou me mudar... Não dá pra eu ficar aqui com essa cambada de gente.

– Mas pra onde? – começo a me desesperar.

– Calma, só vou mudar de casa. Não vou pra outro país ou continente. Sem você, não. – ele diz sorrindo.

– Que legal, mas o que você acha de calar a boca e me beijar? – digo e ele se joga na cama, e ficamos nos beijando até que alguém fica batendo na porta impacientemente. – JÁ VAI CARALHO. – digo, e Peeta abre a porta.

– Desculpa interromper, mas Kat, a gente tem que ir. – Madge diz.

– Ir pra onde já? – Peeta pergunta.

– Casa da Madge. Noite das meninas – digo sorrindo.

– Ok... depois eu te ligo. – Peeta diz e me dá um beijo rápido.

(...)

Chegamos ao prédio de Madge, e no corredor, damos de cara com Paul.

– Ora ora, as moças chegaram. Demoraram. – ele diz.

– Tivemos um contra-tempo, mas já estamos de volta. – digo. – Como vai a mudança?

– Ótima. Acabei de desempacotar a última caixa. Só falta arrumar agora.

– Quando você terminar quer ir lá pra casa? – Madge diz. Olho pra ela com uma cara tipo, garota-você-não-tem-noção-do-perigo-um-menino-lindo-sozinho-com-a-gente-no-apartamento-tu-tem-problema?

– Ah claro, se não for muito incômodo... Tudo bem pra você, Katniss?

– Ela não mora comigo, a opinião dela não importa. Nos vemos lá. – ela se despede e praticamente corremos pro apartamento.

– TU É DOIDA OU TU TE FAZ? TU NÃO TEM NOÇÃO DO PERIGO? – grito.

– Ah Katniss, é só pra fazer amizade. Você não se garante?

– Ahm... claro que me garanto.

 Ou será que não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HUEEEEEEEEEEEE MIL TRETASSSS!
sei que a briga com a glimmer não foi legal, mas esse foi só o começo........ bjks, não sei quando vou postar de novo, depende dos reviews. bjs