116° Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 33
Presas Venenosas


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal,consegui dar um jeito de postar esse capítulo,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342596/chapter/33

A noite na arena era silenciosa,nem mesmo os barulhos dos insetos eram escutados,mas nada e alardeante.Por isso os tributos dormiam no mais profundo sono.

Não havia o mínimo sinal de perigo pelas redondezas.E todos estavam bem seguros de que os outros tributos estavam esgotados e sem vontade qualquer de caçar os outros tributos.

<><><><><><> SALA DE CONTROLE<><><><><><><>

O presidente Snow,era o homem mais enigmático do mundo,apesar de ele mesmo ter criado os jogos,com o intuito de deixar alguém como vencedor,ele tinha uma certa repulsa pelos tributos.Os considerava indignos de ocupar um cargo na Capital,se bem que certas vezes,ele chegava a nomear vitoriosos como idealizadores principais.

Snow,sempre achava um jeito de castigar alguém quando estava com raiva,fosse quem fosse.Sempre achava um modo de culpar alguém e por isso vivia vendo os detalhes para encontrar alguma falha.Mas se alguma falha existia,fora culpa dele,ele mesmo projetou nos mínimos detalhes a arena daquele ano,e como ele não podia castigar a si próprio tinha de fazer alguma coisa.

Os GAMEMAKERS eram os responsáveis por cuidar da arena,eles simplesmente recebiam uma ordem,e a punham em prática.Desde fazer uma enchente,até criar bestantes,era esse o trabalho deles.Existiam na sala de controle,muitos painéis holográficos,cada um deles responsável por:FLORA,FAUNA,CLIMA,DIA E NOITE,BESTANTES,etc...

Cada painel tinha de dois a três pessoas para controlá-los.Desse modo toda a arena era coordenada por um grupo de vinte a trinta pessoas.E o Idealizador chefe,era quem escolhia os acontecimentos da arena.

—Senhor o que pretende fazer agora?O homem de roupa branca,que estava no painel do clima,indagava o presidente.

—Em quanto tempo,vocês conseguem recriar uma arena?Disse o presidente um tom meio desconhecido!

—Bom...de duas a três horas!

—Pois faça isso!O presidente dirigiu-se ao painel principal,e apertou alguns botões enviando as coordenadas da nova arena.

<><><><><><><> ARENA<><><><><><><>

E toda a arena começou a mudar,como os tributos dormiam de nada sabiam,a arena sumia aos poucos para o desespero dos telespectadores,e em pouco tempo,uma nova arena era criada aos olhos da população.Apenas as montanhas e a Cornucópia permaneceram intactas.

Quando os tributos acordaram pela manhã,o susto tomou conta deles.No lugar das florestas,praias ou desertos,estava diante deles,uma enorme savana.O mato era alto em vários pontos,e haviam alguns trechos de florestas.Tinham também muitos rios e lagoas.E animais como elefantes e zebras vagavam pela região.

—Que novidade é essa agora-Melina gritava aflita,a mudança de arena não a acalmava em nada-querem nos matar é isso?

—Não se preocupem-Preston tentava acalmar o grupo-agora com o campo aberto,temos mais disponibilidade de visão!

—É também de sermos vistos-disse May fazendo uma cara emburrada-ninguém merece!

—E agora o que vamos fazer?Disse Luke.

—Eu sei-disse Kim-aposto que os outros tributos estão tão surpresos quanto nós,mas podemos usar a arena a nosso favor!

—Como assim?

—Simples-disse a garota apontando para uma manada de elefantes-quando os elefantes são irritados ou assustados,passam por cima de qualquer força,e se colocamos eles pra cima dos outros tributos?

Os outros fizeram cara de quem  haviam compreendido,mas como irritar uma manada de elefantes,sem que um deles acabasse morto.Era a pergunta que cada  um deles fazia mentalmente,mas eles resolveram seguir o plano mesmo assim,até por que eles estavam sem opções!

—Vamos,temos que dar um jeito de.....

Olá tributos—a voz de Caesar foi escutada-bem-vindos a nova,arena,essa é a Savana Sangrenta,é uma arena que já foi usada a anos,mais que está de volta,com algumas modificações.Essa arena é mais perigosa,e está cheia de bestantes,portanto....cuidado!

—Bestantes?Melina ficou ainda mais aflita-que tipo de bestantes!

Uivos e latidos foram escutados,ao olharem para trás,a aliança da força deu de cara com uma matilha de cães selvagens.Não eram cães comuns.Estes eram maiores,mas tinham olhos negros e olhavam os tributos como olhavam as gazelas,prontos para o ataque!

Num pequeno movimento,feito pelo cão de maior porte,os outros da matilha,saltaram para cima dos tributos.Cada um lutava como podia.Luke estava atrás,com seu arco e flecha,ele acertava os cães que chegassem, perto dos outros.Preston e May,na frente,matavam todos os cães que se atreviam a atacá-los,com seus leques cortantes,Kim fazia o mesmo.E usando duas lanças,Melina confundia os animais,atacando-os dos dois lados.

A cada minuto os cães eram reduzidos,mas não dava pra eles ficarem ali pra sempre:

—Corram-Luke gritou-não vamos conseguir pegar todos os eles!

Era verdade,outra manada se aproximava.E não havia alternativa.Eles correram.Melina tropeçou e caiu,percebendo que a colega estava em perigo,Luke voltou atrás dela,com suas flechas afastava os bestantes.Melina levantou-se e correu,mais um dos cães saltou no pescoço de Luke,derrubando-o:

—Luke-Melina Gritava-Luke!

—Vai sem mim-ele olhou para ela com um olhar de quem se entrega aos últimos suspiros-foi bom te conhecer!

Mesmo chorando,Melina correu,e segundos depois ouviu um tiro de canhão.Luke estava morto.

—E agora?

—Agora,vamos achar logo,aqueles idiotas do 1,4 e 8,e acabar com eles de uma vez.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Matilde e Luke(9),ficaram surpresos com a mudança e arena,e resolveram passear pelo lugar,precisavam saber a localização das coias,para casos de emergência.

—Parece que as montanhas ainda estão no mesmo lugar-disse Luke,olhando pela arena-a Cornucópia deve estar no centro!

—Não é melhor irmos pra Cornucópia?

—E por que?

—Não sei,talvez,pra temos certeza de que ela está lá.Pode ser que haja um banquete.....

Um monte de uivos foi escutado,seguidos de um tiro de canhão.

—Pra começarmos bem na nova arena!

—Quem será que foi dessa vez?

—Não sei vamos logo!

Por onde andavam era possível ter uma noção da arena completa.Havia uma vegetação rasteira,algumas árvores e alguns trechos com florestas.Muitos lagos e rios,as  montanhas e um lago que rodeava,o local mais esperado...a Cornucópia!

<><><><><><><><><><><><><><><><>

—Porcaria-Arya havia acabado de acordar com o tiro de canhão,e havia se irritado ao ver a mudança da arena,por sorte ela ainda estava na Cornucópia,só que dentro dela,Peter estava sentado ao seu lado-O que foi?

—Nada estava apenas olhando você-disse ele fazendo um sorrisinho-acredite estou tão impressionado quanto você!

—Quem será que teve essa idéia ridícula de.....

—Shii-disse Peter fazendo um sinal,para ela ficar calada-vem vindo alguém!

Os sons de passos e vozes,eram nítidos.Arya levantou-se,e foi a procura de seu frasco de veneno que ela havia ganhado.Pegou uma adaga,e passou um pouco de veneno nela.

—Mas...

—Calma,não vamos morrer sem lutar antes!

Eles pé ante pé sairam da Cornucópia,e puderam ver que sentados estavam os tributos do 9,provavelmente não haviam notado que eles estavam ali.Arya preparou a adaga,mais um galho a denunciou,os outros dois tributos sacaram suas armas e pularam para cima do casal do 3.

Uma luta havia se iniciado,o 9 estava vencendo até que Matilde caiu para o lado,estava com a mão na barriga,num descuido de Luke,Peter o empurrou,e os tributos do 3 trataram de fugir dali rapidamente,enquanto Luke foi a socorro de Matilde.

Estava pálida,e com os olhos negros,tentava falar mas não conseguia,em sua jaqueta além de sangue,havia um líquido roxo,que ele identificou como veneno,Luke começou a chorar feito um louco.

Dos lábios de Matilde,sairam apenas três palavras:

—Eu te amo!

Luke a beijou,enquanto ela morria aos poucos,e em questão de segundos um tiro de canhão,foi escutado.Enfurecido Luke,entrou na Cornucópia,e saiu de lá,levando um machado,seus olhos estavam vermelhos de fúria:

—Escutem bem,distrito 9,sua doce Matilde será vingada!

Ele reuniu o que conseguiu e foi em direção as montanhas.

<><><><><><><><><><><><><><><><><>

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,mil desculpas,ou melhor um milhão de desculpas pelos seus personagens,espero que continuem acompanhando.Sei que tinha prometido três mortes,mas a próxima eu resolvi deixar para o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "116° Edição Dos Jogos Vorazes-interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.