116° Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 21
Confissão-Distritos 9,10,11 e 12


Notas iniciais do capítulo

*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342596/chapter/21

As entrevistas prosseguiam,até ali,todos os tributos haviam se mostrado confiantes e carismáticos,o nervosismo havia sumido,no exato momento em que eles haviam sentado naquela poltrona de veludo,que aparentemente era muito confortável.O apresentador,fazia de tudo para confortar os tributos,de não constrangê-los,afinal,isso os fazia responder com mais franqueza as perguntas dadas,ele tentava mostrar nos 3 minutos como os tributos se sentiam,quem eles eram de verdade.Todos ali sabiam quem era quem,os carreiristas,estava ali para matar,as duas outras alianças,apenas queriam ter mais chance de sobreviver,e o restante,queria apenas que aquilo acabasse logo,que aquele pesadelo tivesse fim.Antes da entrevista,algumas arenas eram mostradas:desertos,tundras,praias,mangues,arenas submersas,e até mesmo uma arena a gravidade zero,aquelas imagens faziam os tributos pensarem na possibilidade da arena escolhida para aquela edição,fosse pior do que todas já vistas,afinal,Snow iria ser o organizador dos jogos aquele ano,e toda vez que Snow mexia em alguma coisa,significava que a arena ia ser a mais inóspita de todas.Tanto que Caesar havia conseguido uma entrevista com o presidente,que aconteceria após os 24 tributos serem entrevistados,uma entrevista,onde a verdade seria contada,e tudo o que Snow havia planejado para aquela edição,mais ele havia dado a entrevista com apenas uma condição,que nem os tributos nem os mentores,pudessem estar presentes,e é claro que o carismático apresentador,não iria contrariar o seu chefe.

Matilde seria a próxima a ser entrevistada,a ficha já havia caido,ela sabia que teria que se matar junto com outros 23 tributos na arena:

-E agora,a nossa garota das facas do distrito 9,palmas para o nosso anjo...Matilde Olive Benson Cyrus!

Matilde usava um vestido vermelho,muito elegante,seu salto era branco e muito bem polido,seus cabelos haviam sido cacheados,e ela usava uma tiara preta com um laço,a maquiagem a deixava linda:

-E então Matilde,como vai?

-Vou muito bem Caesar,e você como vai?

-Eu vou bem,e então Matilde,o que está achando da Capital?

-Eu estou adorando,tudo aqui é lindo e maravilhoso!

-É,lindo e maravilhoso...bem Matilde,eu soube que  você é ótima em atirar facas,como aprendeu  a fazer isso?

-Meu pai inventou um jogo de tiro ao alvo,e eu fiquei ótima nesse jogo!

-Sim,um jogo......e você está ansiosa,você sabe,para os jogos?

-Mais ou menos,quer dizer,bom,eu não estou tão ansiosa para matar outras pessoas!

-E está ansiosa,para que então?

-Para que isso acabe!

-E essa foi Matilde Olive Benson Cyrus,do distrito 9!

Luke James,seria o próximo,Matilde havia se saido bem,e ele estava pronto para a hora em que entrasse naquele palco:

-E agora,diretamente do distrito 9,o nosso arqueiro,palmas para Luke James Horan!

Luke usava um terno preto muito bonito e bem costurado,o terno tinha detalhes bordados em ouro e prata,os sapatos e gravat eram prateados e brilhantes:

-E então,como vai Luke?

-Eu vou ótimo e você Caesar,como vai?

-Eu vou muito bem,então Luke,fale-me sobre você!

-Bom,não tenho muito pra falar,apenas falo,que sou do distrito 9,tenho 18 anos,e estou pronto pra tudo!

-Você é cheio de atitude!

-Todos dizem isso!

-Então,gostou daqui?

-Tudo aqui é muito bonito,parece ser um sonho,estou adorando!

-E você,conhece a Matilde desde pequeno?

-Sim,e só posso dizer que eu a...a amo!

A platéia se calou mediante a afirmação:

-E esse foi Luke James Horan,do distrito 9.

Keiko,seria a próxima,ela estava bem confiante,e ensaiava em sua mente o que ia falar:

-E agora,nossa vaqueira do 10,palmas para Keiko Hazuki!

Keiko,usava um vestido lilás brilhante,que caia até os joelhos,o vestido era estiloso e muito bonito,a maquiagem em seu rosto,era bem parecida com a que ela usara no dia do desfile.

-E então Keiko,como vai?

-Eu vou bem,e você Caesar?

-Eu vou muito bem obrigado,o que a peoa está achando daqui?

-Tudo aqui é no mínimo interessante,muito bonito e..elegante!

-Não se preocupe,você também é elegante,e então,você se considera habilidosa?

-Pela minha nota,sim.É eu me considero habilidosa.

-Ansiosa para o início dos jogos?

-Sim,muito ansiosa,mais tenho que me controlar,ou vou acabar pulando daquela plataforma antes do tempo,o que seria uma pena.

-É seria mesmo....E essa foi Keiko Hazuki,do distrito 10!

Jacob seria o próximo,o nervosismo tomava conta de seu corpo,mais ela lutava contra isso,afinal era sua vez,e ele sabia que uma hora ou outra sua vez chegaria:

-E agora,o nosso peão do 10,palmas para Jacob Black!

Jacob usava um terno marrom,cor de couro,a mesma cor de sua roupa de vaqueiro que ele usara no desfile,os detalhes do terno eram vermelho sangue,e ele usava botas ao invés de sapatos,além de um chapéu de cowboy que ele jogou pra platéia ao entrar:

-Entrada triunfante,como vai Jacob?

-Eu vou muito bem,e você?

-Melhor não poderia estar,o que está achando da Capital?

-Eu simplesmente estou,adorando tudo aqui,queria morar aqui,se fosse possível!

-Bom,se você ganhar,isso será possível,e você se sente preparado?

-Sim,não muito mais tenho uma dose de confiança.

-E você está ansioso?

-Com certeza,mais ansioso impossível!

-E esse foi Jacob Black,do distrito 10!

Melina seria a próxima,o seu nervosismo já não era tão grande,apenas a ansiedade de entrar no palco,e ser entrevistada logo:

-E agora a nossa ninfa do 11,palmas para Melina Mikaelson!

Ela usava um vestido branco e longo,o vestido era fino e muito bonito,no vestido havia uma cinta dourada,de ouro puro,seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo,cacheado,e sua maquiagem e adereços eram deslumbrantes.

-Como vai Melina?

-Eu vou muito bem,e você?

-Vou ótimo,como está sua mâe,parece que ela é a mentora desse ano,não é?

-Sim,ela é,e está muito bem obrigada.

-Você se sente confiante com sua mãe?

-Poderia me jogar no fogo por ela.

-E você se sente preparada?

-Sim,me sinto preparada desde que fui sorteada.

-E está ansiosa para que os jogos comecem?

-Sim,eu estou muito ansiosa,afinal,ninguém sabe o futuro não é?

-Sim,ninguém sabe....e essa foi Melina Mikaelson,do distrito 11!

Adam foi o próximo,apesar de ser o homem mais novo daquela edição,ele estava muito confiante,sabia o que ia fazer.

-E agora,o nosso elfo do distrito 11,palmas para Adam Flitcher!

Adam usava um terno preto muito elegante,que se ajustava bem a seu corpo,o terno tinha gravata e detalhes de um verde-limão,muito brilhante,os seus sapatos eram pretos e bem polidos:

-Como vai Adam?

-Vou muito bem Caesar e você?

-Eu vou ótimo,como sempre...você se sente inseguro,Adam?Afinal,você só tem 12 anos.

-Não,eu me sinto bem seguro,apesar de ser novo,eu tenho tantas chances de vencer como todo mundo.

-E você está ansioso?

-Sim,muito.

-E esse foi Adam Flitcher do distrito 11!

Mary era a próxima,ela chegava a morder os lábios de ansiedade mais sabia se controlar,apesar de aparentar muito nervosismo.

-E agora,a gartoa em chamas do distrito 12,palmas para Mary Campbell!

Mary usava um vestido preto,com detalhes cor de fogo,não havia fogo ali,mais o vestido dava a impressão de estar em chamas,seus cabelos estavam soltos e ela usava adereços vermelhos:

-Como vai Mary?

-Eu vou muito bem,e você?

-Vou ótimo,gostando da Capital?

-Sim,adorando,tudo aqui é lindo!

-Como se sente,já que você é a nova garota em chamas?

-Me sinto lisongeada,mais a verdadeira garota em chamas é minha mentora,e eu agradeço muito a ela.

-Ansiosa?

-Muito!

-E essa foi,Mary Campbell,do distrito  12.

Luke Bourey,seria o próximo,ele era o último a ser entrevistado,e aguardava ansiosamente a hora tão esperada:

-E agora,nosso garoto em chamas do distrito 12,palmas para Luke Bourey!

Luke usava um terno preto,com detalhes e gravata cor de fogo,o aspecto era o mesmo do vestido,em chamas:

-Como vai Luke?

-Eu vou muito bem Caesar e você?

-Soube que você é muito forte,é verdade?

-Não,muito,apenas sou preparado para tudo.

-Se sente preparado para os jogos?

-Muito,mais preparado,não há como.

-Ansioso?

-Com certeza!

-E esse foi Luke Bourey,do distrito 12!

Encerraram-se as entrevistas,todos já conheciam os tributos,todos sabiam que para 23 deles,o destino seria trágico e se iniciaria,no dia seguinte,as dez da manhã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,no próximo capítulo os jogos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "116° Edição Dos Jogos Vorazes-interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.