116° Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 12
Simpatia-Distrito 11


Notas iniciais do capítulo

*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342596/chapter/12

Distrito 11,é o distrito responsável pelas hortaliças e pelas frutas.Maçãs,tomates,bananas,cenouras,cerejas,enfim,tudo aquilo que não é produzido no 9,fica para o 11 produzir.O distrito também é famoso por suas lavouras de algodão,que são diariamente processadas e mandadas ao distrito 8.Antigamente o distrito 11,ficava abaixo da linha da pobreza,mas como o preço das frutas e legumes aumentaram,eles acabaram ganhando mais e trabalhando mais,assim como no distrito 12.Por viverem em contato direto com a natureza,as crianças do 11 sabem escalar e conhecem plantas como ninguém.Alguns apesar de ilegal,treinam constantemente todos os dias.Muitos dos vencedores são do 11,que conseguiu ser um distrito mais preparado,já que casos de desnutrição não acontecem mais.

–------------------------------------------------------------------------------

Melina Mikaelson,17 anos.Morena,olhos puxados castanhos,cabelo castanho escuro ondulado,magra,estatura média,uma das mais bonitas de todo o distrito.Uma pessoa simpática,apesar de ser um pouco reservada e arrogante.Ao mesmo tempo que é gentil com as pessoas de seu distrito,principalmente com os necessitados.Sua mãe Jeany,ganhou os jogos quando tinha a idade dela,e a treina,mesmo sendo ilegal,para se um dia ela for sorteada,souber como se defender na arena,muitos mentores faziam isso com seus filhos.Aliás,era o ano de Jeany,ser uma mentora.Apesar de viver na aldeia dos vitoriosos,com o dinheiro que tem Melina,procura ajudar os necessitados do distrito.Trabalha no setor agrícola,um dos setores mais pesados.E ela ainda tem um enorme apresso por seu amigo Liam Gilbert.Seu pai Will,morreu antes de ela nascer,como sua mãe,não se casou de novo,ela não teve irmãos,acabando por considerar Liam,como um irmão para ela.Ela ama o ar livre,a natureza e a música.Detesta os Jogos Vorazes,já que eles sempre tiram uma ou duas de suas crianças todos os anos.E também não gosta de pessoas metidas.Ela tem apenas o medo de perder as pessoas que ama.Ela é bem ágil,sabe escalar e conhece plantas como ninguém,além de saber se comunicar com tordos e outros pássaros.

É uma das poucas do distrito que sabe nadar,já que a atividade nada tem a ver com pesca.Enfim,Melina era um das pessoas mais habilidosas e simpáticas do distrito 11.

–----------------------------------------------------------------------------

Adam Flitcher,12 anos.Magro,baixo,pele morena,olhos fundos e castanhos,sem contar os dentes da frente meio grandes,é uma das muitas crianças do distrito 11.Super simpático,é uma das pessoas mais felizes do distrito,nada pode estragar sua alegria e carisma,sendo ele muito amistoso para com todos.Nem mesmo a colheita abala seu sorriso.Ele vive com a família no distrito 11,onde trabalha nas lavouras de legumes,com as outras crianças de 12 anos.É uma das pessoas mais queridas dos distritos,até os sorteadores,gostam dele,por conta do carisma e da simpatia.Tem um irmão de 16 anos,que venceu os jogos quando tinha apenas 12 anos chamado André,por isso ele tem uma noção dos jogos.Tem também duas irmãs mais novas de 10 anos,que são gêmeas,Carol e Laila.Os quatro sempre receberam toda a atenção dos pais Annie e Carlos,o garoto ama sua família de verdade,ama tudo,não tem nenhum ódio no coração.Apenas tem o medo de ficar sozinho,algo que ele não gosta.Ele é capaz de identificar todo e qualquer tipo de planta,até mesmo olhando pela primeira vez,o que o ajuda muito,também sabe fazer boas armadilhas e escalar rápido,Tem uma pequena habilidade em lançar facas,e em correr rápido.Para uma criança,ele é a mais simpática e habilidosa de todas do 11,que costumam ser caladas,e geralmente quase sem habilidades.

–----------------------------------------------------------------------------------

O Avião do distrito 11,era de um verde-musgo,muito escuro,com o símbolo do distrito na frente.Annalisa,era a sorteadora do distrito 11,de pele alva,e cabelos incrivelmente brancos,ela parece mais um anjo de cera.Usa sempre vestidos de madrepérola,com enfeites de ouro requintando,sendo a mais bem vestida da Capital,adora brincos e pulseiras,geralmente prateadas ou douradas.Naquele ano,usava um vestido em estilo grego,cabelos lisos,o vestido como sempre branco com detalhes dourados,era meio ignorante,mais era alegre com os jovens.

–Olá,lindos jovens do distrito 11,chegou mais um ano,e como sempre,um casal de vocês terá a honra de participar da 116° Edição dos Jogos Vorazes,mais antes....

O filme começou,o mesmo mostrado em todos os distritos a 116 anos,todos os anos.Para a colheita,Melina usava um vestido azul-marinho,com uma cinta dourada.Estava linda.Adam usava uma camisa branca,calça e sapatos pretos.

–Bom,primeiro as damas-ela se dirigiu ao globo da direita e pegou um papel-Melina Mikaelson!

Ela parou assustada mais foi levada ao palco,rapidamente.

–Ei,você deve ser a filha da Jeany,não é?

–Sim,sou!

–Òtimo,agora o rapaz-ela foi até o globo da esquerda,pegou um papel abriu e parou estatelada-Adam Flitcher!

Apesar de surpreso o garoto não abalou o sorriso,e foi até o palco,depois do cumprimento foram levados as salas de visita.

–------------------------------------------------------------------------

–Ótimo vou ter que ensinar minha própria filha a matar,aliás eu já fiz isso não foi?

–Mãe,a senhora me treinou eu estou preparada!

–Mais eu vou ser mentora do 11 esse ano,eu não quero ser responsável pela sua morte!

–Então seja responsável pela minha sobrevivência,mãe se acalme!

–É senhora Mikaelson,a senhora consegue,Melina,volta viva tá!

–Pode deixar Liam,isso eu prometo!

–Até mais!

–--------------------------------------------------------------------------------

–Não acredito!

–Pai,por favor!

–Filho,você vai morrer!

–Mais mãe,eu vou conseguir patrocinadores.

–Isso é verdade ele é o mais simpático do distrito,e tem outra coisa que eu quero contar!

–O que é André?

–Eu vou ser o mentor do 11 esse ano,junto com a mãe da garota sorteada!

–Ótimo,assim você pode cuidar dele!

–Farei o possível.

–--------------------------------------------------------------------------

E então embarcaram os tributos do 11,duas pessoas simpáticas e habilidosas que tinham tudo pra ganhar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!