A Dama e o Entei escrita por MaryK


Capítulo 3
O Retorno


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, mas esse ano tenho TCC para fazer e tudo anda muito complicado. Aproveitei um tempinho de folga para postar e também para fazer a capa, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342585/chapter/3

E finalmente, depois de mais de uma semana de viagem, Makenna e Entei chegaram ao seu destino: O local onde a menina nascera, o mesmo local onde ela encontrou o pokémon dez anos atrás.

"Então, finalmente estou em casa!" Makenna exclamou ao pisar sobre o chão queimado. O verde começava a nascer, porém ainda o negro e a cinza dominavam os pequeninos olhos cor de terra da menina.

"É muito triste ver tudo nesse estado." Lamenta-se Entei. 

Os dois continuam a caminhar, quando Makenna percebe uma estranha sombra os seguindo. Ela rapidamente vira-se e encontra um estranho e solitário lucário.

"Que faz aqui?" Pergunta a menina, mentalmente. Ele a olha surpreso e se afasta. "Não precisa ter medo de mim."

Ele então vira-se para fugir, porém Entei é mais rápido e com um salto, bloqueia o caminho do pokémon misterioso.

"A garota lhe fez uma pergunta!"

Agora, o lucário encara o pokémon lendário e para surpresa de todos, vira-se novamente para Makenna. 

"Perdão, senhorita. Não lhe quis faltar com respeito, porém fiquei surpreso."

"Tudo bem. Venha cá, por favor." Responde Makenna e lucário se aproxima. 

"Seu nome é Makenna?" Pergunta esperançoso. 

"Sim, por que?" Pergunta a menina sem entender.

O pokémon se emociona e acaba se ajoelhando. Entei volta-se para perto de Makenna que o olha não entendendo a situação.

"O que aconteceu?Eu fiz alguma coisa?" Pergunta com medo em sua voz.

Lucário volta ao normal e surpreso responde:

"A senhorita não sabe quem é?" Nesse momento aparece dois homens fortes que voltam-se para o pokémon. 

-Quem é você?Pergunta um dos homens para Makenna. Porém antes que a menina responda, o lucário o olha e os homens entendem a mensagem, ajoelhando-se logo em seguida:

-Minha senhora! Quanto tempo esperávamos por notícias suas! Esse é o dia mais feliz da minha vida! Começaram a chorar.

-Não estou entendendo nada. Que quer dizer com isso?

-A senhora é a filha do nosso senhor! Você é a herdeira da Casa de Rõzu.

-Ainda não entendo...

Desta vez foi Entei quem lhe dirigiu à palavras:

"Minha pequena, seu pai foi um importante Lord de Sinnoh, ele estava planejando governar toda essa região, porém antes que ele coloca-se seu plano em prática, inimigos invadiram seu povoado. Talvez você não lembre agora, mas eu era amigo do seu pai e prometi à ele lhe salvar para você poder cumprir o seu destino!

Depois da longa história e da verdade revelada, Makenna despencou no chão e começou a chorar. As lágrimas de dez anos finalmente saíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama e o Entei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.