A Dama e o Entei escrita por MaryK


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Mandem reviews para saber o que estão achando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342585/chapter/1

Uma menina correndo. O vento acariciando seus longos cabelos castanhos. Pode-se ver o sorriso em seus lábios, ao fechar os olhos para o infinito azul do céu. Uma cesta com flores recém colhidas,em suas mãos, ainda com as raízes. Ao seu lado, tentando segui-la, um pequeno Abra, também sorrindo.

A menina porém, detêm-se ao subir até o topo do morro. Seus lindos olhos cor-de-terra são transformados em puro fogo e cinzas. O pequeno pokémon assustado ao seu lado. A cesta caída no chão fofo.

O que se vê ao olhar para baixo é apenas fogo e horror. O vale estava queimando. Pessoas gritavam ao longe, e tudo que a menininha podia fazer era ficar ali parada, com lágrimas salgadas descendo-lhe pela face.

Sua vila estava no inferno! Quem poderia ter feito aquilo? Onde estavam seus pais? Ela queria correr, gritar à procura deles, mas estava imóvel.

Foi quando sentiu um bafo quente paternal atrás dela. Virou-se e eis que bem diante de seus olhos: o Poderoso Entei.

"Que faz aqui?" Perguntou mentalmente mais assustada.

"Pobre garotinha! Venha, suba em mim!" Disse-lhe o pokémon lendário mentalmente em resposta.

"Que fará comigo?" Perguntou a menina, não sabendo se devia ir.

"Não tem mais nada o que fazer lá embaixo. Não encontrei seus pais. Por favor, peço que confie em mim..."Pediu-lhe Entei.

Ela obedeceu. Guardou Abra na pokébola e acomodou-se nas costas de Entei.

"Segure-se. Irei tirá-la daqui." Disse e correu.

A pequena Makenna fechou os olhos e as últimas lágrimas correram-lhe pela face e foram pingando pela grama...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama e o Entei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.