A Dupla Do Mal- Série The Lion King Adventures escrita por Livie Stark


Capítulo 2
Apenas um Amigo


Notas iniciais do capítulo

Friendzone..... Aaaaaaah yeahhh eu irei trollar demais esse Muhahahahahahaha.
Nala: Ela precisa mesmo fazer isso???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342545/chapter/2

Uma das coisas Simba e Nala, por vezes, temiam em ir para casa cedo foi que, ocasionalmente, eles tiveram que passar pelo furo de água, que é onde os filhotes normalmente andava até a noite. Eles não tiveram a mesma sorte ..

"Ei, Simba, você chama isso de uma namorada?" uma das filhotes falou.

"Cale-se!" tanto Simba e Nala bruscamente falaram para a filhote ao mesmo tempo.

Eles usaram muito essa palavra agora. Muito mesmo. Os dois amigos, muitas vezes brincavam sobre quando Simba for o rei, ele expulsaria todoa do orgulho, para nunca mais voltarem. Vingança é muito melhor servida quente.

Um dos filhotes disse "Por que estão tão ligados un ao outro agora?"

"Isso é o que acontece quando você apaixonado", uma filhote fêmea zombou.

Simba e Nala simplesmente os ignoraram, suas cabeças erguidas Eles eram muito bons nisso. Eles não iriam deixar filhotes sem um pingo de repeito fazerem eles ficaram maus consigo mesmos. Nunca tiveram, nunca o fariam. (#AutoresContraBulling)

Afinal, há coisas mais importantes para se preocupar.

__________________________________________________________________________

Scar com raiva atacou em torno das Outlands, em busca de suas hienas: Shenzi, Banzai e Ed.

Isso foi um eufemismo grande, no entanto. Eles só passaram a ser os menos estupidos de todos os seus escravos. Além disso, eles eram certamente um incômodo que Scar tinha de lidar, um chato fã de Scar, que atendia pelo nome de Mtumwa, ou "Tommy", como ele gostava de chamar-se.

Qualquer um era melhor do que ele. Scar sentiu-se rapidamente pior nos últimos dias. Tudo parecia pior - pior do que já era para ele, que ele. Tudo parecia tão inútil nos dias de hoje. Não importa o que Scar tinha, ele nunca poderia assumir o Pride Lands.

Era a única coisa que ele ansiava - era tão difícil assumir um reino? Mas boa ajuda era difícil de encontrar nos dias de hoje. Se houvesse outro gênio em algum lugar. Alguém como ele. Alguém com a mesma inteligência e astúcia e ... bem, o mal.

Em vez disso, ele teve que lidar com a estupidez ridícula de seus asseclas hiena. Mesmo que provou ser inútil. Cada tarefa sempre terminou em um fracasso total, e isto só conseguiu fazer Scar ficae mais miserável. Miséria, miséria, miséria. Isso é tudo o que ele recebia.

"Ei, é Scar!" uma voz gritou.

Scar suspirou e se virou para ver Shenzi, Banzai e Ed aproximando-se dele. Imediatamente ele poderia contar a partir do olhar que eles queriam comida dele. Bem, ele não tinha nenhuma, então eles poderiam morrer de fome por tudo o que importava

"Então, Scar, velho amigo" disse Banzai. "Por acaso você tem alguma comida hein, Scar, hein?"

Não hoje," Scar resmungou. Shenzi percebeu Scar parecia um pouco ... miserável hoje. Pelo menos, mais miserável do que o habitual.

"Ei, Scar, você olhar um pouco mais miserável do que o habitual o que foi? "S

car olhou para eles furiosamente." Miseravel ", ele gritou." Eu nunca fico miseravel! "

" Bem, você parece miseravel para mim ", murmurou Shenzi.

Banzai assentiu." Yeah. Sentindo-se um pouco para baixo, Scar? "

Scar fechou os olhos e suspirou profundamente." O reino está se tornando cada vez mais difícil de dominar "

" Como sempre? ", Disse Banzai.

" Você não está fazendo eu me sentir melhor, sabe "Scar informou a Banzai.

" Oh ". Ele riu." Oops ".

" Como eu estava dizendo, eu tenho o sentimento doentio que eu vou precisar de ... "A palavra sufocou em sua garganta por um segundo. "Ajuda ... se eu quiser ter sucesso em me coroar Rei

"Ajuda?" exclamou Shenzi. "Eu pensei que nós eramos de sua ajuda."

Scar não pode deixar de rir. "Vocês? Vocês dificilmente pode ser consideradoa ajuda. Vocês são todos escravos. Nada mais. Eu preciso de algum tipo de parceiro, alguém que eu possa falr com facilidade."

"Alguém disse meu nome?" uma voz atrás deles.

Scar rapidamente se virou para ver um leão estranho empunhando um cajado com uma cabeça de cobra.

"Quem é você?" Scar exigia.

O leão sorriu. "Apenas um amigo", respondeu ele. "Mas você pode me chamar de ... Hago".

Scar rapidamente pegou Hago pela garganta. "Como você nos encontrou aqui?"

"Agora, se eu falar, o que lhe impediria de matar-me, oh ser mal?" Hago respondeu. Ele apontou para a cicatriz no rosto de Scar. "Aliás, isso nunca vai curar se você não parar de pegar as pessas plo pescoço."

"O que você quer?" Scar exigiu com raiva. "Quem te mandou?"

"Eu me enviei", Hago respondeu. Ele olhou ao redor. "Eu vejo que não tem muita decoração aqui", comentou ele, vendo como estéril as Outlands eram.

"Mas eu tenho certeza que ele pode ser melhoradoaté com um pouco de magia."

"O que você está falando?" Scar perguntou, pensando que ele tinha um outro psicopata assustador com dano cerebral para lidar com ele. Havia um clube inteiro dedicado a ele ou algo assim?

Hago suspirou. Certamente Scar era inteligente? Ele não poderia dizer que ele era um bruxo mágico que procurava o controle das Terras do Orgulho

"Olha", Hago começou, respirando fundo. "Eu sou Hago, o maior bruxo em todo o mundo. Quero assumir o Pride Lands, e escravizar toda a população. Compreende?"

Instantaneamente, os olhos de Scar brilharam com curiosidade. Ele podia ver agora um enorme potencial no Hago. Um parceiro? Que queria controlar o Pride Lands? Queria escravizar a população? Scar gostava já dele!

Este era o tipo de louco que Scar estava procurando o tempo todo. Scar colocou a pata em torno do ombro de Hago. "Por que você não disse logo? Eu estava esperando por você."

"Desculpe? Me esperando?" Hago disse, levantando uma sobrancelha. "Ninguém me esperava. Vim para te encontrar."

Scar olhou surpreso. "Ah, é mesmo? Por que você estaria procurando por mim?"

"Porque Scar, eu sei quem é você. Você é um maníaco sedento de poder com problemas de raiva que quer o controle das terras do orgulho." Hago sorriu.

"Certo", ele disse, acenando com a cabeça.

"Esse cara é bom", Banzai sussurrou para Shenzi, assistindo a este espetáculo interessante

"Dê-me uma boa razão para que eu não deveria rasgar você agora!" Scar ameaçando Hago parecia completamente indiferente por ameaças de Scar. Isto foi diferente para as hienas,acuados com medo quando Scar levantou a voz.

Hago no entanto, só ficou lá, sorrindo. "Porque hoje eu estava pensando, 'Ei, talvez eu deveria tentar obter alguma ajuda para assumir o reino que eu tanto adoro,' então eu decidi encontrá-lo. Com meu cérebro e seu ... mal, poderia ser imparáveis "

" Eu estou ouvindo ", disse Scar. As coisas estavam melhorando....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Scar e Hago... Juntos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dupla Do Mal- Série The Lion King Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.