Somos Tão Diferentes escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 33
Capítulo 33 Uma Segunda-Feira Conturbada.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiie !
Bom, eu queria dizer que apesar dos numeros baixos, eu AMEI os reviews do capitulo anterior, muuito obrigado suas lindas, bom, as que me mandaram os reviews eu respondi explicando como como participar do sorteio e ter a chance de entrar na história, conhecer Braian, Rose, Amber, Isa, E ainda ter o Peter como namorado, rsrs' , Boom BOA LEITURA ! E se tiver mas alguém querendo participar do sorteio, é só falar nos reviews, ok ! Bjooos /!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342519/chapter/33

POV NARRADORA*

A semana de Roselie passou lenta como um filme riscado que fica travando enquanto é produzido em um aparelho de DVD, á cada dia, Daniel, Amber, Isa, Peter e Braian iam á casa de Roselie, e á incentivavam a sair do quarto, na sexta-feira, eles atingiram esse objetivo e Rose aceitou sair do quarto, deixando todos esperançosos e felizes, principalmente seu primo, Daniel.

No sábado, todos decidiram ir á uma pizzaria, insistiram muito para que Rose viesse, mas a mesma recusou, e disse que ainda não estava pronta, e que ficaria em casa com a sua mãe.

No domingo, Peter, Braian, Daniel, Isa e Amber, vieram á casa de Roselie, porque foram convidados pela a mãe dela, para um “Almoço em família”, Rose conversou e riu muito, o que só deixou todos mais animados, mas todos sabiam que segunda seria o dia de Rose enfrentar essa fase, e seguir em frente.

Domingo á noite, todos foram embora, ficando somente Daniel junto com a Rose, eles conversaram e desconversaram muito, ate que Daniel tocou no assunto “Escola”, de inicio Rose negou sem nem antes pensar na hipótese de ir á escola, mas foi só Daniel falar que ela poderia esfregar na cara de Layla que tudo estava bem, que Roselie mudou de idéia e decidiu ir á escola.

Mas algo ainda incomodava Roselie, uma coisa que á deixava nervosa, irritada, e com muita sede de vingança, Dereck, o cara que a estuprou, a machucou, tentou machucar Braian, ameaçou suas amigas, o cara que ela odeia, o cara que fez tudo isso é ainda esta vivo, Roselie não poderia deixar que Dereck saísse impune, e com certeza Roselie teria sua vingança.

 [...]

Enquanto isso, no domingo á noite, em outro lugar...

—Por favor...Não me machuque...O que você quer? Eu f-faço qualquer coisa...Eu só q-quero i-ir embora...—Clarie chorava, deitada naquele colchão, naquele mini quarto, mofado, e sem nenhum ar circulando.

Clarie se levantou com dificuldade, devido á falta de energia, pois ela se recusava á comer a comida que “Eles”, davam para ela, e isso á estava deixando cada vez mais fraca, ela andou devagar ate aquela porta de ferro, e bateu algumas vezes, chorando.

—ME DEIXEM SAIR POR FAVOR, EU QUERO A MINHA MAMÃE ! —Clarie gritava, desesperada, sentia falta de sua mãe, de seu pai, de Roselie, Amber, Isa, sentia falta de suas amigas, ela era só uma criança que queria voltar para casa.

Quando Clarie ouviu a porta se abrir, pulou para o colchão, assustada, e então “ele”, apareceu.

—Ooh, porque você ta chorando princesinha ? —Ele perguntou sorrindo malvadamente e se aproximando dela, se agachando, limpando as lagrimas dela com o polegar.

—Não encosta em mim ! —Clarie disse batendo na mão dele.

—Atrevida igual á irmã...—Ele disse sorrindo ironicamente.

—Me deixa ir embora por favor...—Clarie disse chorando, já não agüentando mas aquele lugar.

—Não...Você vai ficar comigo, até eu ter a minha vingança, desculpa bonitinha, não é nada pessoal. —Ele disse sorrindo ironicamente e se levantando. —E se você não comer, você vai ficar doente. —Ele disse indo em direção á porta, e saindo, deixando Clarie sozinha, e com medo.

—Rose...Vem me salvar. —Murmurou Clarie, caindo no sono, naquele colchão velho.

[...]

POV ROSELIE*

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Acordei com o barulho irritante do meu velho despertador, o joguei na parede, e ouvi um barulho que me fez acreditar que eu estilhacei meu despertador...Ótimo.

Me levantei e fui ate meu guarda-roupa, peguei um shorts que ia ate a metade da coxa vermelho desfiado na barra, minha meia preta arrastão, uma blusa preta de manga cumprida com um decote v, minha jaqueta de couro vermelha, e meu all star preto, entrei no banheiro e tomei um bom banho gelado para acordar, me esforcei ao Maximo para não encarar á lâmina, e meu esforço deu um resultado positivo: “Nada de cortes”.

Me troquei e penteei meu cabelo, os deixando solto, coloquei uma tiara de cabelo que tinha uma caveira preta de lado, passei lápis e rímel bem forte, blush, coloquei meus brincos de caveira, e meu anel de bigodinho, peguei minha bolsa, coloquei meu IPhone dentro, com os fones de ouvidos, peguei meu Skate que estava encostado ali na parede cheio de poeira e sai.

Desci as escadas e encontrei Daniel na cozinha tomando café da manhã com a minha mãe.

—Bom dia Roselie, nossa, você ta...Muito linda. —Daniel disse me beijando na bochecha e me abraçando.

—Eu sei, seu puxa saco. —Falei me sentando ao seu lado e pegando uma fatia de bolo de chocolate e um copo de limonada.

—Já vi que esta bem melhor. —Daniel disse sorrindo, já acostumado com o meu jeito.

—Bom dia filha. —Minha mãe disse vindo na minha direção, para me dar um beijo.

—Oi mãe. —Falei desviando do beijo dela.

Percebi que Daniel ficou olhando para minha mãe, que estava meio sem jeito, engoli quatro pedaços de bolo, e tomei dois copos de limonada, me levantei e dei um beijo de despedida no Daniel, acenei pra minha mãe e sai de casa.

Joguei o Skate no chão e subi em cima dele, dando impulso com o pé, assim andei ate chegar na porta da escola, cheia de gente se aglomerando, e sorrindo, alguns gritando feito doentes, o grupo de drogados destruindo a camada de ozônio com tanta fumaça, é...Voltei pro inferno, ou escola, como preferirem.

—Roselie?! —Ouvi Amber me chamar, ou melhor, gritar meu nome do outro lado da rua.

—Amber porque tem que ser tão escandalosa !? —Perguntei pegando meu Skate na mão.

—Bom dia pra você também Roselie. —Amber disse sorrindo me abraçando.

—Cadê a Isa ? —Perguntei olhando para os lados á procurando.

—A mãe dela está com alguns problemas, ai ela teve que ficar em casa, cuidando dela. —Amber disse indo em direção da escola.

—Ah...Entendi. —Falei á acompanhando.

Entramos na escola e fomos andando até o pátio, todos ficavam olhando pra mim, e cochichando coisas, isso estava me irritando profundamente.

—Amber, porque estão olhando pra mim ? —Perguntei murmurando no ouvido dela.

—Como você faltou quase um mês, todos queriam uma explicação, inclusive os professores, então o diretor, como ele sabe o que aconteceu com você, porque sua mãe teve que contar, ele falou para todos que você estava com uns problemas, e que seu estado emocional não estava em condições adequadas para que você viesse freqüentar a escola. —Amber disse murmurando de volta.

—Mais ainda não entendi porque estão todos olhando para mim. —Falei franzindo a testa para uma menina que me viu arregalou os olhos e cochichou algo com as amigas.

—É que, começou á rolar alguns boatos sobre você. —Amber disse fazendo rodeios.

—Que tipo de boatos ? —Falei parando de andar e a virando para minha frente.

—Começaram á falar que você foi pega com drogas e misturada com uma gangue, e por isso foi presa, e que na prisão você bateu em algumas pessoas, estão falando ate que você matou um policial, todos aqui pensam que você é louca e perigosa. —Amber disse sorrindo, fixando o chão.

—Como eles inventaram uma coisa dessas? Quer dizer, com que base eles chegaram nessa conclusão !? —Perguntei indignada.

—Rose, é fofoca, fofoca não precisa de base, só precisa ser inventada. —Amber disse tranquilamente como se não fosse nada.

—Então quer dizer, que todos pensam que eu sou uma maníaca?! —Falei visualmente indignada com aquilo.

—É. —Amber disse dando de ombros.

Suspirei incrédula e andei ate o pátio com vários olhares sobre mim, assim que eu e Amber chegamos ao pátio, todos pararam de conversar e olharam pra mim.

—O QUE FOI ? PERDERAM ALGUMA COISA? VOLTEM A FOFOCAR E A DIZER O QUANTO A VIDA DE VOCÊS É UMA DROGA E ME ESQUEÇAM! —Gritei enfurecida com tantos olhares sobre mim.

Todos cochicharam algo, e voltaram a conversar entre si, tirando os olhares de mim, respirei três vezes, contando ate 10 mentalmente.

—Uau, eu definitivamente acho que você mandou muito bem. —Uma menina disse sorrindo para mim.

A olhei confusa, pois eu nunca á tinha visto antes na minha vida, ela tinha o cabelo curto e arrepiado para cima, preto com mechas vermelhas, uma maquiagem pesada e preta como a minha, um alargador, uma blusa preta, com uma jaqueta de couro preta por cima, uma calça jeans preta, um tênis, e um colar de espinhos.

—Ãh...Quem é você ? —Perguntei observando que com certeza ela era rockeira, ótimo, já gostei dela.

—Roselie, essa é a Megan, ela entrou na escola, dois dias depois que você...Teve seus problemas. —Amber disse cumprimentando a Megan com um toque de mãos.

—Então você é a famosa Roselie...Nossa, pelo o que eu ouvi, você é uma menininha revoltada...—Megan disse sorrindo e me fixando intensamente.

—Megan, um aviso, não use inha com meu nome no meio, não sou menininha, nem fofofinha, nem lindinha, nada com inha por favor. —Falei sorrindo meio insegura com a Megan, “Não confio nela”.

—Ok, nada de inha. —Megan disse levantando as mãos em redenção.

—Rose ! —Ouvi alguém me chamar, me virei e vi Hugo.

—Hugo ?! O que..Oque você faz aqui ? —Perguntei o abraçando.

—Consegui uma vaga...Sabe como é, decidi mudar de vida. —Hugo disse sorrindo, e parando seu olhar em cima de Megan.

—Olá Hugo. —Megan disse sorrindo para ele, amigavelmente.

—Oi Megan, Esta linda. —Hugo disse a cumprimentando com um beijo na bochecha.

—Obrigada. —Ela disse corando.

Ta legal, é impressão minha ou rolou um clima entre eles?!

—Ta bom, deixem pra flertar quando estiverem sozinhos ! —Falei afastando Hugo de Megan.

Megan me olhou de olhos arregalados, com certeza ela ficou constrangida com o que eu disse.

—Desculpe Megan, Roselie é assim, fala sem pensar. —Amber disse me dando um tapa no braço.

—Acostume-se com meu jeito, ou dane-se. —Falei sorrindo, e massageando o meu braço.

—Você é uma vadia. —Megan disse sorrindo e balançando a cabeça negativamente.

—Já me chamaram de coisas piores. —Falei dando de ombros, e indo em direção á uma mesa para me sentar. —E, não me xingue mas, você não tem tanta intimidade para isso ainda. — Falei me sentando na mesa.

—Ok. —Megan disse ficando com uma cara de sono e se sentando na minha frente, do lado dela estava o Hugo, e do lado de Hugo Amber.

Todos estavam conversando, animadamente, dizendo algo sobre, “Nossa, ele é lindo”ou “Eu ainda vou pegar aquela professora gostosa”, ou até “Que saco, quero ir embora” Ta esse ultimo era o que eu estava murmurando sozinha.

—Olá meu amor. —Ouvi uma voz masculina murmurar, e senti alguém me dando um Celinho, era o Peter.

—Oi Peter. —Falei sorrindo calmamente.

—Amber, Hugo, Megan, Bom dia. —Peter disse acenando para eles, e passando o braço por cima dos meus ombros.

—Bom dia, cadê o Braian ? —Megan perguntou comendo as próprias unhas.

—Esta vindo. —Peter disse dando de ombros.

Fixei Megan não gostando nem um pouco dela, bom, ela tem um perfil incrível, típico de uma menina rockeira louca por aventuras mortais, mas eu não confio nela, ela conhece todo mundo, é amiga de todo mundo, esta flertando com o Hugo, e se ela estiver fazendo cena, para sei lá...Atacar na hora certa ?

Ou eu estou certa ou eu estou assistindo muito Revenge.

—Ai saco. —Megan murmurou olhando para algo atrás de mim.

—O que foi? —Perguntei com a expressão seria.

—Sua “amiguinha”, ta vindo ai, eu a odeio. —Megan disse fazendo aspas.

Olhei para trás e vi Layla, se aproximando, com suas amigas, todas ridiculamente cobertas de rosa, “ÉCA”.

—Você á odeia? —Perguntei olhando novamente para Megan.

—Com certeza. —Megan disse fazendo cara de nojo para Layla.

—Olha, estou gostando um pouco mais de você agora. —Falei sorrindo fazendo todos da mesa rirem.

—Olá Roselie, como foi lá na prisão ? Bom acho que você gostou, já que na prisão só existem pessoas como você, loucas, derrotadas, e completamente sem futuro. —Layla disse parando em frente á mesa que eu estava sentada no pátio.

—Olá Layla, senti sua falta, sabe, falta da sua incapacidade de evoluir, francamente, já se passou um tempo, quando você vai começar a ter pensamentos maduros ? Aah já sei, nunca, quem nasceu pra ser burra, morrerá sendo burra. —Falei sorrindo falsamente para ela.

—Eu sou burra? Não foi eu que foi pega pela a policia com drogas.—Layla disse sorrindo cinicamente, e suas amiguinhas deram risadinhas histéricas.

—Layla...Eu sinceramente tenho pena de você...Você faz de tudo para chamar atenção de todos não é...Inclusive inventar essas merdas sobre mim, parabéns, eu pensei que você não poderia se rebaixar mas ainda, mas você acabou de provar que você é uma completa vadia. —Falei sentindo a raiva me dominar.

—Me diga Peter, como uma cara como você, se apaixona por uma coisa como ela ? —Layla disse apontando para mim.

—Não, a pergunta verdadeira é: o que os seus pais fizeram para receber um castigo tão grande ? —Perguntei franzindo a testa, me fingindo estar confusa.

—Do que você ta falando ? Que castigo ? —Layla perguntou colocando ás mãos na cintura.

—Ora Layla, você é o castigo, deve ser uma desonra ter uma coisa dessas e ainda ter que chamar de filha, serio vou mandar a real, seus pais ganharam meu respeito, eles são guerreiros! —Falei sendo irônica, e todos do pátio deram risada, o que enfureceu Layla.

—Você me paga Roselie. —Layla disse murmurando para mim, visualmente nervosa.

—Oh, isso é uma ameaça ?—Falei colocando a mão no peito, tentando segurar o riso.

—Não, é uma promessa. —Layla disse saindo do pátio, pisando firme.

—Tenho que admitir, fiquei com medo.—Falei dando uma mordida na maçã da Amber.

—Sério ? —Megan perguntou me fixando com curiosidade.

—Não. —Falei dando de ombros.

E mais uma vez todos da mesa deram risadas, será que eu sou tão engraçada assim ?

O tempo passava, e á cada segundo se aproximava o momento de ir para a sala de aula, e ficar escutando aqueles professores,é,melhor eu ir me acostumando novamente.

—Bom dia...—Uma voz murmurou meio baixo.

Olhei na direção e vi Braian, ou melhor eu vi os Restos do Braian, é isso mesmo “Restos”, Braian estava com uma blusa de manga cumprida branca, com um colete de exército por cima, uma calça Jeans preta, uma botina preta e um Boné Aba Reta Branco, Braian tinha olheiras profundas, resultado de uma noite mal dormida, ele estava pálido, sua pele estava sem vida, ele definitivamente estava horrível, alguma coisa aconteceu...

—Braian, cara você ta bem ? —Peter perguntou assim como eu percebendo o estado dele.

—Não...—Ele murmurou olhando para mim, com intensidade. —Mas vou ficar. —Ele forçou um sorriso desviando o olhar de mim.

—Tudo bem...Mas se precisar de alguém pra conversar, eu to aqui.—Peter rebateu sorrindo calmamente, como ele sempre faz.

—Valeu. —Braian deu leves tapas nas costas de Peter.

—Eu...Vou ali. —Me levantei, me sentindo desconfortável, com aquele olhar de Braian.

—Ali aonde ? —Megan perguntou com curiosidade

—No puteiro, que ir comigo ? —Perguntei sendo irônica, odeio gente intrometida.

—Rose !! —Peter, Hugo e Amber me repreenderam em uníssono.

—Ta bom...Foi mal, eu vou no banheiro. —Falei revirando os olhos.

—Ata... desculpa me intrometer.— Megan disse abaixando o olhar.

—Ta, fui. —Falei ignorando o pedido de desculpas.

Sai do pátio, não sem antes esbarrar propositalmente em Layla, que ficou furiosa, o que só aumentou minha satisfação, fui ate o banheiro e entrei em uma das cabines, me sentei no vaso sanitário e fixei o chão.

Porque aquele olhar do Braian me atingiu tanto, não era um olhar malicioso, nem amoroso, era um olhar tipo, “Eu estou nesse estado por sua culpa, droga porque eu gosto de você?”, foi essa mensagem que aquele olhar me passou, será que eu estou certa ou é só impressão minha...

Decidi esquecer e sai da cabine, e levei um soco ao perceber que tinha mais alguém ali no banheiro, e não era uma pessoa do sexo feminino.

—Braian? —Perguntei confusa com a presença dele ali.

—Não, Drácula. —Ele disse revirando os olhos.

—Idiota...O que você ta fazendo no banheiro feminino? Resolveu mudar de lado ? —Perguntei ironicamente, zombando dele.

—Não me provoque Roselie...—Braian murmurou cerrando os cílios.

—Porque ? Vai me bater ? —Perguntei cruzando os braços.

—Ate que não seria uma má idéia...Alguém tem que te educar...Nada melhor do que algumas palmadas para educar uma menina levada como você. —Braian falou se aproximando de mim, com um olhar malicioso.

—Nossa...Isso foi muito estilo 50 tons de cinza. —Falei sorrindo indo para trás á medida que ele ia se aproximando.

—Só existe uma diferença. —Braian disse com um olhar sombrio se aproximando de mim, me prensando contra a parede.

—E qual seria ? —Perguntei tentando me livrar, mas ele segurou minha cintura fortemente, me prendendo ali.

50 Tons de Cinza, é uma ficção, e isso aqui é vida real. —Braian disse apertando fortemente minha cintura.

—Você não seria louco o bastante para me bater...—Falei murmurando, sentindo a respiração de Braian contra o meu rosto.

—Não duvide de mim Roselie. —Braian disse sussurrando, dando ênfase no meu nome.

—Braian...O que você ta querendo dizer? —Perguntei franzindo o cenho, super confusa.

—Estou querendo dizer que...Eu cansei de ver você e o Peter se beijando e de mãos dadas, eu não admito que você seja de outro homem que não seja eu, você é minha entendeu? Só minha, você é minha Roselie, e se você não contar para o Peter o que esta acontecendo entre nós, eu mesmo vou contar. —Braian disse com um olhar sombrio e decidido, me olhando fixamente nos olhos.

—Você não faria isso ! —Falei arregalando meus olhos, achando aquilo lindo e louco, combinação extremamente perigosa.

—Faria sim...Pode ter certeza. —Braian disse sorrindo ameaçadoramente. —Então,você fala, ou eu falo ? —Braian perguntou sorrindo docemente.

—Eu não posso simplesmente chegar e falar para o Peter que eu o trai com o melhor amigo dele, e você não pode me obrigar ! —Falei em um tom impaciente, o empurrando, mas ele continuou me prensando contra a parede.

—Posso sim...Já disse, ou você fala, ou eu falo, simples e curto. —Braian falou sorrindo vitorioso.

—Não,não tem nada de simples nisso !! —Falei indignada com o que Braian havia decidido fazer.

—Decida logo meu amor, você vai falar, ou eu vou ter que contar ? —Braian perguntou impaciente.

—ISSO É CHANTAGEM ! —Gritei enfurecida, por perceber que eu não tinha saída.

—Encare como quiser...Eu só quero te ter pra mim, eu só quero poder mostrar pra todo mundo, que você é minha, eu quero que todo mundo saiba, que eu gosto de você, e é com você que eu quero viver, eu só quero mostrar para todos, que eu sou só seu, e você é só minha...Isso é chantagem ? então eu sou um chantageador profissional.—Braian disse me fixando intensamente, eu podia de alguma forma, ver em seu olhar, que tudo o que ele dissera, foi sincero.

Meu coração pulou quando eu ouvi aquelas palavras saindo da boca deliciosa de Braian, algo em mim, esquentou, e gritou para que ele me pegasse no colo, fosse ate o pátio e gritasse para todos que estávamos juntos, mas claro que isso seria loucura...Uma loucura totalmente linda, as palavras de Braian ainda ecoavam em minha mente, mas foi só eu lembrar de Peter, e da nossa noite juntos, que as palavras de Braian sumiram de minha mente, e mas uma vez a culpa me atingiu.

Culpa,Culpa,Culpa, Droga !

—Eu transei com o Peter...—Sussurrei fixando o chão, ainda sendo prensada na parede.

—Eu poderia passar a minha vida inteira sem ouvir você falar isso novamente. —Braian falou me largando e se afastando um pouco de mim.

—O que eu quero dizer é que...Eu transei com ele, não posso simplesmente chegar e jogar uma bomba dessas nele. —Falei gesticulando com as mãos.

—Rose. —Braian disse me pegando pelos os ombros, e me fixando intensamente nos olhos. —Eu não posso mais ficar sem você, não posso mais evitar, eu gosto de você, e não suporto mais te ver com o Peter, isso já me cansou, eu sei que vai ser bem foda quando você conversar com ele, mas não tem outra saída, eu não acho outra saída, ou você conta, ou eu conto, e ponto final. —Braian disse me dando um selinho demorado, depois se afastou e acariciou meu rosto, sorrindo.

—Eu odeio você...—Falei sorrindo de olhos fechados.

—Idem. —Braian sussurrou no meu ouvido, e saiu do banheiro me deixando ali, parece que eu realmente não tenho saída.

POV LAYLA*

Depois de Roselie ter me empurrado antes de sair do pátio, uma raiva cresceu em mim, a escola estava perfeita nesse período em que Rose estava ausente, mas claro, o que é bom dura pouco, percebi que depois de alguns segundos, Braian, meu lindo e gostosão se levantou e foi na mesma direção aonde Roselie tinha ido.

Achei aquilo normal, mas segui Braian, pois eu queria ter um tempo a sós com ele, para poder recuperar o tempo perdido, afinal, não é em qualquer escola que se encontra um gato como o Braian dando sopa por ai, eu o estava seguindo, ate que ele parou em frente á porta do banheiro das meninas, achei aquilo muito estranho, estranhei mais ainda quando ele entrou, me aproximei e colei meu ouvido na porta.

Ouvi ele conversar com a Roselie, e digamos que a conversa deles não era muito uma conversa entre duas pessoas que diziam que se odeia.

Quando ouvi a declaração que Braian fez para a Roselie, meu ódio por ela aumentou, o Braian era meu, mas ate isso ela roubou de mim, essa rockeirinha vadia, filha da puta, eu odeio ela !!

Mas, a coisa melhorou, quando eu ouvi que ela disse que traiu o Peter com o Braian, um típico triangulo amoroso,só que nesse triangulo, os dois rapazes, são melhores amigos, praticamente irmãos, isso intensifica a traição mais ainda, um sorriso apareceu em meus lábios.

Quando percebi que alguém estava se aproximando da porta, corri e me escondi atrás do latão de lixo que estava naquele corredor, vi o Braian sair do banheiro, com um sorrisinho no canto dos lábios, logo depois Roselie saiu, também com um sorrisinho voltando para o pátio, sai do meu esconderijo, e fixei a porta do banheiro, raciocinando tudo aquilo.

—Parece que eu tenho um segredinho para revelar para meu amiguinho Peter...—Sorri malvadamente ainda fixando a porta. —É Rose, eu disse que você iria me pagar, é agora que minha vingança começa. —Falei rindo alto, e voltando para o pátio, arquitetando o que eu iria fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram ??Bom espero que sim, desconsiderem os erros gramaticais, e eu quero reviews heeein, HELLO Leitores fantasmas, apareçam o/ ! rs', Bjooooos da #Larii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Tão Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.