Somos Tão Diferentes escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 27
Capítulo 27 Uma noticia devastadora.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie meus amores, tudo bom ?? Espero que estejam bem...
Como sempre amei os reviews, isso não é novidade;D

Booom, espero que gostem desse capitulo,eu particularmente gostei ! UAHSUAHS
BOOOA LEITURA SUAS LINDAS(OS)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342519/chapter/27

POV BRAIAN*

Roselie estava bem ali, na minha frente, acordada, me fixando com um leve sorriso nos lábios, sua pele ainda estava meio pálida, seus lábios agora já não estavam mais ressecados, o que os deixou ainda mas atraentes e tentadores, andei á passos largos ate a cama aonde ela estava deitada, sorri ao pegar em sua mão, que estava quente.

POV ROSELIE*

Tudo em mim parecia que estava dormindo, meu corpo estava mole, minha cabeça estava pesada, meus olhos queriam se fechar,mas eu estava com medo de dormir e não conseguir acordar novamente.

Braian estava bem do meu lado, me olhando com intensidade, como se ele conseguisse ver minha alma, um medo repentino me invadiu, porque me lembrei que ele não se lembra de mim...Mas se ele não se lembra de mim, porque ele esta aqui ?

Ele estava em sua linda calça Jeans, uma blusa branca, que deixava seus braços músculos á vista, um boné de aba reta preto, com o desenho de coringa em vermelho, seu colar do símbolo do infinito, seu relógio, e seus infinitos anéis, seus cabelos estava levemente molhados e bagunçados, o que o deixava ainda mais…sexy.

—Como você esta se sentindo ? —Ele disse finalmente quebrando aquele silencio atormentador.

—Essa foi a pergunta que eu mas ouvi hoje. —Eu disse sorrindo, e inalando seu perfume. —Eu to bem. —Falei por fim respondendo sua pergunta.

—Finalmente você acordou, esperei tanto por isso. —Ele disse sempre mantendo seu olhar fixo no meu.

—Sério ? —Perguntei franzindo o cenho, sentindo uma coisa estranha se revirar em meu estomago.

—Sério...Eu lembrei de você Rose...Lembrei de tudo. — Ele disse sorrindo levemente, e respirando profundamente.

Prendi a respiração por um momento, e não pude conter um sorriso que surgiu em meus lábios... Ele se lembra de mim !!

—Como ? q-quando ? —Suspirei de raiva porque gaguejei.

—No dia do acidente, eu estava ouvindo uma musica, a musica que você gosta... —Ele estava dizendo mas eu o interrompi.

—Qual musica ? —Perguntei interrompendo ele.

—Na sua estante, da Pitty. —Braian disse com a expressão séria. —Então como eu estava dizendo... Eu estava ouvindo essa musica, perdi o controle do carro, e o carro capotou e rolou alguns metros, bati a cabeça e por alguma razão que eu desconheço eu só me esqueci de você...—Braian disse me olhando nos olhos. —E quando você entrou em coma, eu fiquei preocupado, recebi alta e fiquei aqui, quatro dias, esperando você acorda, se não me falta a memória foi no segundo dia, eu estava aqui no quarto, e liguei o rádio e estava passando umas musicas de velhos, ate que eu achei uma estação, que estava passando aquela musica novamente, ai eu ouvi aquela musica com a sensação de que eu já havia escutado antes... Quando a musica acabou, uma forte dor de cabeça me atingiu, e então tudo voltou a minha mente, como um filme, inclusive você. —Ele disse se sentando na cama ao meu lado.

—Nossa...—Falei sussurrando, desviando o meu olhar do dele. — Você se lembrou do porque você ter perdido o controle do carro? —Perguntei franzindo o cenho tentando entender.

Ele encarou o chão, pensando em algo, depois voltou a me fixar com a expressão tensa, o que aumentou mais minha curiosidade.

—Não...Não lembrei. —Ele disse me olhando com firmeza.

—Desculpa Braian... Mas você mente muito mal. —Falei sorrindo levemente, e querendo saber, porque ele teria razão para mentir sobre o acidente ?

—Eu não estou pronto pra falar sobre isso agora, Roselie. —Ele disse com a mandíbula dura, e a testa franzida.

—Ok...Então quando você estiver pronto, eu estarei aqui, para ouvir. —Falei fixando o céu através da janela do quarto.

—Rose eu… —Braian disse soltando um longo e pesado suspiro, e fixou meus olhos, com profundidade.

—Fala Braian... —Falei também sentindo uma tensão sobre nos.

Droga...—Ele murmurou se levantando da cama e ficando em pé, de costas para mim.

—O que foi Braian, ta me deixando preocupada ! —Falei forçando a voz, mas me arrependi, pois uma vontade de vomitar me atingiu, mas logo passou. —Você ta com algum problema ? —Perguntei me sentando na cama, com dificuldade.

—VOCÊ É O PROBLEMA ! —Braian disse gritando e se virando para mim.

Arregalei meus olhos e analisei as palavras dele ainda meio confusa.

—Como assim eu sou o problema ? —Falei tentando entender aquele surto.

—Você faz coisas… Coisas que nenhuma menina fez comigo antes. —Braian disse andando de um lado para o outro.

—Dá para me explicar melhor ?—Perguntei já ficando nervosa.

—Você esta nos meus sonhos, nos meus pensamentos, na minha vida.... Você me faz sentir raiva, ciúmes, vergonha, timidez, coragem. —Braian disse parando de andar e olhando pra mim. —Que droga você ta fazendo comigo Roselie Wengs ? —Ele disse me encarando com a expressão séria.

Eu fiquei ali, parada, estática, apenas analisando as palavras dele, eu estou em seus sonhos, vida e pensamentos ? Como assim ?...

—Eu...Não estou te entendendo...—Falei encarando o chão, confusa.

—Roselie...Eu não consigo ficar longe de você. — Braian disse se sentando na cama, ficando bem próximo de mim.

O encarei sem acreditar naquelas palavras, eu podia sentir seu perfume adentrar pelas as minhas narinas, pude ver seus olhos pousar por breves segundos em meus lábios, e uma excitação percorreu meu corpo automaticamente.

—Então não fique.... —Falei sussurrando, nem percebendo o que eu acabei de falar.

Ele me olhou nos olhos com a expressão séria, sua boca estava levemente aberta, ele levou uma das mãos ate minhas coxas, que estavam desnudas, e a pousou ali, com a outra mão ele acariciou minha face, em nenhum momento ele tirou seu olhar do meu.

—O que você esta fazendo comigo?...—Ele disse suspirando e fechando os olhos por breves segundos.

—Eu pergunto a mesma coisa. —Eu disse colocando minha mão por cima da sua mão que estava em minha coxa.

Ele abriu os olhos e se aproximou de mim, selando nossos lábios em um beijo profundo e apaixonante, nossas línguas se encontraram, e lutavam uma luta aonde não tinha perdedores, só vencedores, explorávamos a boca um do outro, vasculhando cada centímetro, uma das minhas mãos foram para seus cabelos, e minha outra mão foi para a suas costas.

Senti uma de suas mãos irem para minha cintura, á qual ele segurou fortemente, e a outra mão ele levou ate minha nuca, e me puxou para mais perto dele, se é que isso era possível.

Mas infelizmente o ar se fez necessário, e tivemos que nos separar, ele mordeu levemente meu lábio inferior, e eu sorri.

—Braian isso é....Errado. —Falei o empurrando levemente e tentando controlar minha respiração que estava descompassada.

—O que é errado Rose ? Sentir o que estamos sentindo é errado ? se sentir bem com uma pessoa é errado ? gostar de alguém é errado Roselie ? —Braian disse me encarando com ternura.

—Eu não gosto de você. —Eu disse fixando novamente seus lábios, e acho que ele percebeu que eu desejava beijar aqueles lábios mais uma vez porque ele sorriu.

—Seu beijo diz ao contrário. —Ele disse com um sorrisinho triunfante.

—Eu te odeio... —Eu disse super séria.

—Eu também te odeio. — Ele disse agora também sério.

—Eu te odeio mais ! —Falei levantando a cabeça tentando ser superior.

—Eu te odeio muito mais. —Ele disse se aproximando mais de mim.

—Ta bom, nós nos odiamos. —Eu disse sorrindo, e então mas uma vez nos beijamos, e pude sentir aqueles lábios deliciosos sobre os meus.

[...]

Finalmente, depois de mais, e mais exames, os médicos decidiram me dar alta, e eu poderia ir para casa...

Nesse exato momento estou no carro, do Braian, o esperando, ele esta na recepção do hospital, assinando os papéis, eu já fiquei tantas vezes nesse hospital, que acho que eles tem uma sala, só de estoque dos meus papéis de alta... Bom falar nisso, sinto falta de fazer meus “trabalhos” noturnos com a Amber e a Isa, assim que tudo estiver em ordem, voltarei á praticar minhas atividades costumeiras.

Depois de uns 8 minutos, finalmente vejo o Braian, andando em direção ao carro, as coisas estão... “diferentes”, quer dizer, como eu posso estar “gostando” de um cara que eu ao mesmo tempo odeio.... Isso não tem lógica !!

-Você o ama e não quer admitir ! —Minha consciência disse linchando a unha sentada em cima de um puff.

Revirei meus olhos e tentei ignorá-la, eu não o amo, não amo nem a mim mesma, imagine outra pessoa, imagine um menino, ainda mais sendo o Braian.... Ai, Ai, Consciência louca !

— Pronta pra ir pra casa ? —Braian disse entrando no carro e sorrindo para mim.

—To mais que pronto,to ansiosa, quero ver minha mãe logo. —Eu disse sorrindo e abrindo a janela do meu lado.

Braian ligou o carro e começou a andar, passamos por varias lojas, bar, salão de cabeleireiro, restaurantes, escolas, e nada da minha casa chegar...

Paramos na avenida central, por causa do farol que estava vermelho, bufei e levei minha cabeça para trás, minha paciência estava se esgotando.

Merda...Eu to afim de chegar em casa hoje ! —Eu disse apontando para o trânsito á nossa frente.

—Calma Roselie Wengs, você é muito ansiosa. — Braian disse com um sorriso divertido no rosto, sem tirar o olhar da estrada.

Bufei e olhei para a janela, e vi na calçada, uma moça, que aparentava ter uns 38 anos, ela era loira, dos olhos cor de mel claros, bem claros, branca e alta, ela estava andando com suas duas filhas, eram gêmeas, acho que tinham uns 5 anos, as meninas brincavam, elas estavam cantando a musica do “Atirei o pau no gato...”, Elas andavam um pouco mais a frente da mãe, o que eu achei estranho, era que a mulher loira estava com a maquiagem borrada, e ela encarava ás filhas com uma certa tristeza no olhar.

Então ela parou de andar e se sentou em frente á um salão que estava fechado, ela chamou as suas filhas que vieram correndo ao seu encontro.

Pude ouvir a mulher falando que ama muito elas, as meninas sorriram e abraçaram á mãe.

—Mamãe, quando vamos ver o papai novamente ?—Uma das meninas disse se sentando ao lado da mãe.

A mulher olhou para o chão,e pude ver uma lagrima cair de seus olhos.

—Amores...Papai foi embora, e ele não vai voltar. —Ela disse encarando as duas com amargura no olhar.

—Pra onde ele foi ?— A outra disse com a voz de choro.

—Ele, se foi...ele conheceu uma amiga e... se foi —A mulher disse abraçando as duas.

—Eu quero o Papai.... — Uma das meninas disse chorando, e então as três começaram a chorar...Mãe e filhas.

Suspirei e implorei para que o sinal abrisse logo, para que eu pudesse me afastar daquela cena dramática e tão, pateticamente triste.

Eu nunca....Nunca...Nunca irei entregar meu coração para um homem, porque eu sei, que mais cedo ou mais tarde, ele irá apertar, cortar, picotar, massacrar, esmagar, ralar, queimar e joga meu coração na privada e dar descarga, e eu não estou afim de ficar chorando, comendo chocolate, vendo filmes dramáticos e românticos, ouvindo musicas triste que estragam mais ainda,e ficar depressiva por causa de um homem idiota que não soube me amar.

Eu não irei ser uma mulher idiota como todas são, eu sou diferente, e não irei sofrer por amor...NUNCA !

Quando parei de pensar nisso, percebi que finalmente estávamos no bairro da minha casa, sorri ao voltar novamente para meu “Lar, Amargo Lar”.

—Chegamos. —Braian disse saindo do carro, dando a volta e abrindo a porta para mim sair.

—Desde de quando você ficou tão cavalheiro ? —Perguntei sorrindo e saindo do carro com a ajuda dele.

—Desde quando achei uma menina que merece meu cavalheirismo. —Ele disse sorrindo e fechando a porta do carro assim que sai.

Suspirei e sorri para ele, andamos ate a porta de casa, e abri a porta lentamente, minha casa estava diferente, estava toda arrumada, com moveis diferentes, tudo novo, a lareira estava com lenha deixando a casa quentinha e aconchegante, e um perfume de bolo de chocolate e chá pairava no ar.

—Esse não é minha casa...—Falei entrando e olhando tudo ao redor.

—Tem razão...Essa é sua nova casa, gostou ?—Braian perguntou fechando a porta atrás de mim.

—Se eu gostei ? Como eu poderia não gostar? Quem fez tudo isso ? —Perguntei franzindo o cenho e passando a mão pelo o sofá que era um preto de camurça.

—É uma maneira de dar boas vindas.... Foi idéia do Peter, e eu ajudei. —Braian disse sorrindo, e me fixando com atenção.

—Isso é incrível, ta tudo muito lindo, obrigado. —Falei me virando e o abraçando fortemente.

—Se toda vez que eu te fazer uma surpresa você me dar um abraço desse eu sempre vou te fazer uma surpresa diferente. —Braian disse rindo assim que nos separamos.

—Seu idiota... —Disse dando um leve tapa no braço dele. —E minha mãe, aonde esta ?—Perguntei encarando o sofá aonde Charlie sentava.

—Lá em cima... —Braian disse desmanchando o sorriso e apontando para o andar de cima.

Sorri e me virei para subir as escadas, mas duas mãos me impediram.

—Rose espere...—Braian disse segurando meu pulso.—Ela esta meio...Diferente.—Braian disse me encarando preocupado.

—Como assim diferente ?—Disse desmanchando meu sorriso aos poucos.

—O excesso de álcool mexeu com a cabeça dela...—Braian disse me soltando e fixando a escada.

—Você quer dizer o que ? que ela ta louca ? —Perguntei me virando totalmente e o encarando.

—Não! Quero dizer que, ela não é a mesma pessoa, ela ta meio...Confusa, arrependida, deprimida, é melhor tentar não comentar nada sobre o passado dela, e nem o Charlie.—Braian disse sorrindo para mim, para me incentivar.

Assenti e subi as escadas lentamente, com certo medo... Ela esta diferente, confusa, arrependida, e deprimida...

As palavras do Braian ecoavam em minha mente, me deixando cada vez mais preocupada.

Assim que cheguei em frente á porta do quarto dela, senti uma das mãos do Braian em minhas costas, e isso me transmitiu coragem, suspirei e encarei a porta.

—Estarei aqui com você. —Braian sussurrou em meu ouvido, o que me causou um arrepio, sorri e girei a maçaneta.

—Quem esta ai? Peter é você querido ?—Ouvi a voz da minha mãe, a voz dela estava serena e calma, mas estava um pouco rouca e falha.

—Sou eu Sra Wengs. —Braian disse entrando no quarto, pois eu fiquei ali, parada na porta, sem conseguir dizer nada.

—Aah, Braian, que bom te ver, como esta minha filha ?—Ela perguntou passando as mãos no rosto do Braian, ela estava deitada na cama embaixo do edredom.

—Porque você não faz essa pergunta pessoalmente ?—Braian disse sorrindo. —Vem Rose. —Ele disse esticando a mão para mim.

Suspirei e encarei sua mão, a peguei e ele me puxou de leve para dentro do quarto, quer estava iluminado pela a luz do dia.

—Oi...Mãe... —Disse encarando o chão, meio sem jeito.

—Rose...Minha filha... Chegue mais perto. — Ela disse sorrindo, com os olhos marejados.

Levantei meu rosto e a encarei, olhei para o Braian, que me deu um sorriso de incentivo, suspirei e me aproximei da minha mãe.

—Olhe só pra você...Quanto tempo fiquei no hospital ? —Ela perguntou olhando fixamente em meus olhos.

—Um mês, e alguns dias. —Braian disse se sentando na cadeira que tinha ali.

—Esta tão linda filha...—Minha mãe disse sorrindo para mim.

—Obrigado. —Disse super séria, pois me lembrei das inumes vezes que chorei por causa do alcoolismos dela, que a tornava uma mãe ausente, ignorante, desprezível, e hipócrita.

—Roselie...Eu sinto muito. —Ela disse desmanchando o sorriso.— Eu acabei estragando toda a sua vida, com os meus problemas emocionais, eu sinto muito minha filha, você teve que agüentar tudo sozinha, desde de pequena, você teve que aprender a se virar sozinha tão nova...Me perdoe Roselie. —Minha mãe me disse colocando ás mãos no rosto e chorando.

—Mãe, pare de chorar... —Falei não agüentando mais ver ela chorando.— Cara, eu te amo, mas você sempre acha que tudo se resolve com lagrimas,não é bem assim, sabia que existem coisas que se resolvem com atitudes ? já tentou fazer alguma vez? Ter alguma atitude ? —Falei colocando todo meu desabafo pra fora.

—Roselie. —Braian sussurrou me repreendendo.

—Não, tudo bem Braian, eu mereço ouvir isso. —Minha mãe disse secando as lagrimas.

—Eu te perdôo mãe, mas o fato de eu te perdoar, não quer dizer que eu esqueci tudo o que eu passei por sua culpa. —Falei sentindo a raiva em mim.

—Tudo bem, você tem razão....Eu irei recompensa cada momento que eu estava ausente chorando por alguém que não merecia. —Minha mãe disse sorrindo de leve.

—Boa sorte. —Disse tentando forçar um sorriso,mas não deu, sai do quarto e ouvi a porta se fechando, com certeza Braian estava atrás de mim, abri a porta do meu quarto,e quando fui tentar fechar ás mãos do Braian empurraram a porta e ele conseguiu entrar no quarto.

—QUE MERDA FOI ISSO ROSELIE ?! —Braian disse enfurecido.

—O que ??! eu não fiz nada. —Disse o encarando com firmeza.

— você chama isso de nada ? —Braian disse indignado.

—Eu apenas disse a verdade. —Eu disse cruzando meu braço.

—Que parte de não tocar no passado você não entendeu ?! — Braian disse segurando meu braço com força, me forçando a encará-lo.

—Ta me machucando ! —Falei tentando me soltar das mãos dele.

—MERDA ROSELIE, SUA MÃE TA TENTANDO MUDAR, MAS SUAS ATITUDES NÃO AJUDAM MUITO !! — Braian gritou me largando e passando ás mãos pelos os cabelos.

—Ta, talvez eu tenha dito algumas coisas que não deveria ter dito, mas... —Eu ia continuar mas ele me interrompeu.

—Roselie entenda uma coisa, sua mãe esta morrendo e precisa de uma filha carinhosa, atenciosa, amorosa e companheira,e não uma filha que a fica julgando e apontando seus erros ! —Braian disse me encarando enfurecido.

—O que? Como assim morrendo ?—Perguntei franzindo o cenho.

Braian me fixou aflito, e parece que percebeu a besteira que ele disse, pude perceber sua expressão mudar de enfurecido para tensa.

—O que ? morrendo ?—Ele perguntou franzindo o cenho.

—Braian não me enrole, você disse que ela estava morrendo, o que quis dizer com isso ? —Perguntei agora preocupada.

Braian suspirou e pegou nos meus braços me fazendo sentar na cama, ele suspirou mais uma vez e me olhou bem no fundo dos meus olhos.

—Roselie...Quando sua mãe foi internada, fizeram alguns exames nela...e...—Braian disse coçando a cabeça, meio aflito.

—Braian fale logo ! —Falei segurando sua face o obrigando a me encarar.

Ele me olhou bem nos fundos dos meus olhos, pegou minhas mãos e cruzou meus dedos com os seus.

—Roselie....Sua mãe tem um tumor na cabeça, e não dá para tirar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da mãe da Roselie né , ;( , mas fazer oque, é o decorrer da historia, por mais que seja triste e deplorável,Booom estou esperando bastantes Reviews Heeein !!kk'', Beijoooos fiquem com DEUS! PS: Deus sempre quer o seu bem. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Tão Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.