Somos Tão Diferentes escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 23
Capítulo 23 O destino improvisa


Notas iniciais do capítulo

Oiii Amoreees !
Bom pra começar eu amei TODOS os reviews ! ,, :D

BOOOA LEITURA !!

PS: O senhor é a minha luz e a minha salvação, a quem temerei? O senhor é a força da minha vida, de quem me recearei?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342519/chapter/23

POV BRAIAN*

Peter havia ido á lanchonete que tinha em frente ao hospital, e por incrível que pareça, aquela sensação ruim, ainda me incomodava, me sentei na cama, indo contra as regras, porque, pelo o que o doutor disse, eu estou proibido de sair da cama, ou me sentar.

Olhei em volta e do lado da minha cama, no chão, tinha uma mochila, a peguei na mão, e abri, tinha roupas minha, perfume, Ipod, e meu celular.

Com certeza foram meus pais que trouxeram para cá, para quando eu fosse embora, peguei meu celular e quando apertei uma tecla, me espantei, porque na foto de papel de parede do celular, estava aquela menina.... Roselie.

Na foto ela estava sentada, na cadeira da escola, com uma cara de tédio, e fingia que estava prestando na aula… Mas porque eu tenho uma foto dela no meu celular, e ainda por cima como papel de parede ?

Abri em contatos, e encontrei o numero dela, eu ia ligar, mas e se ela atendesse, o que eu diria ? eu nem ao menos me lembro dela.... Que se dane !!

Apertei em ligar , e esperei, Chamou uma, duas, três, quatro vezes, e então eu ouvi aquela voz robótica, “O número que você chamou não atende no momento, e não possuí caixa postal, por favor, tente mais tarde”.

Bufei e joguei meu celular dentro da mochila, coloquei a mochila no chão, aonde estava e voltei a me deitar na cama, fixei o teto e tentei dormir, mas aquela sensação ruim estava me deixando inquieto, estava me deixando agoniado, estava me irritando, demais !

POV ROSELIE*

Derick me beijava e mordia meu corpo, que já não estava coberto por roupas em cima da minha cama, eu sentia vários arrepios, que me faziam tremer, Derick segurou meus cabelos fortemente, e eu já sabia o que ele iria fazer.

Ele sentou na cama, e me colocou no chão, ajoelhada em frente á ele, fechei meus olhos, e por breves segundos, pude ver a imagem do Braian, logo senti as mãos do Derick empurrando minha cabeça, em direção ao membro dele, abri minha boca, e ele colocou todo o membro dele dentro da minha boca.

Fechei meus olhos, e senti mais um lagrima escorrer pelo o meu rosto, Derick soltou um gemido, e começou a movimentar minha cabeça, num vitimo de vai e vem.

POV BRAIAN*

Sentei na cama, e olhei pra janela, aquela sensação ainda me incomodava, Peter estava na recepção conversando com meus pais, baguncei meus cabelos passando as mãos nele, uma agonia se alojava em meu peito, me deixando confuso e frustrado, peguei meu celular e tentei ligar novamente para aquela menina…Roselie, mas novamente ela não atendeu.

—Droga…—Sussurrei jogando o celular na mochila. — Eu preciso ver ela. —Falei olhando para os tubos que estavam ligados no meu braço. —Mas como eu vou sair daqui !? —Falei fixando o chão, pensando em algo.

Olhei para os lençóis da cama, depois para a janela, e uma idéia muito louca e perigosa me venho á cabeça.

Suspirei e amarrei uma blusa que tinha na minha mochila na minha boca, segurei os tubos um por um que estavam ligados em mim, e puxei, uma dor aguda me atingiu, mas como eu estava com a blusa na boca, o grito foi abafado.

Depois que os tubos foram todos retirados, me levantei e fiquei de pé, senti uma tontura, mas balancei minha cabeça e logo passou, peguei todos os lençóis que achei naquele quarto e amarrei um nos outros, formando uma enorme “corda de lençóis”.

Abri a janela, e olhei para ver se tinha alguém, para minha sorte, a janela do meu quarto era virada para o estacionamento, então não tinha ninguém, apenas carro pegou aquela corda de lençóis e joguei pela a janela, observei e acorda foi ate o chão.

 —Tudo bem Braian, é agora. —Falei para mim mesmo.

Amarrei a outra ponta da corda, na minha cama, e puxei para ver se estava firme, peguei minha mochila, coloquei nas costas, e pulei a janela, me pendurei na corda e segurei firmemente, desci devagar, assim que me certifiquei que já estava perto do chão, pulei, sorri, satisfeito e olhei para ver se tinha alguém ali.

Procurei pelo o estacionamento, e consegui achar o carro do Peter, fui em direção ao mesmo e tentei abrir a porta, estavam fechadas, bufei e tentei pensar em algo.

—Peter foi mal… —Falei antes de dar um cotovelada no vidro, que quebrou logo em seguida.

Coloquei minha blusa em volta para eu não me cortar com os vidros que ficou e entrei no carro pela a janela, tirei as cordas e fiz ligação, e logo o motor se manifestou… É, ate que ter amizades com gente da pesada no passado me trouxeram benefícios, como por exemplo fazer ligação.

Coloquei minha mochila no banco ao meu lado, e comecei a dirigir, logo já estava na rua, ta bom, como eu irei chegar a casa dela…

—Droga, eu não lembro o caminho da casa dela...—Falei socando o volante.

Olhei para a minha mochila e vi meu celular.

—Perai, eu não lembro, mas a Amber sabe. —Falei sorrindo e pegando meu celular.

Disquei o numero da Amber, que logo atendeu.

Modo telefone on*

Amber diz: Alô ? —Ela disse em um tom sonolento

Braian diz: Amber, sou eu, Braian. — Falei angustiado

Amber diz: Braian ?! Como você esta, como você ta me ligando se você esta no hospital ? —Ela disse meio confusa.

Braian Diz: Não posso explicar agora, você pode ma passar o endereço da casa da… Roselie. —Falei relembrando o nome dela.

Amber Diz: Mas você já Fo lá muitas vezes, como você se esqueceu ? —Ela perguntou rindo.

Braian diz: Eu perdi uma parte da minha memória. —Eu disse olhando para os lados.

Amber diz: A é mesmo, eu me esqueci, ta anota ai. —Ela disse me passando o endereço.

Braian diz: Obrigado, muito obrigado mesmo. —Falei relendo o endereço novamente.

Amber diz: Mas pra quê você quer o endereço se você esta no hospital e não pode sair ? —Ela perguntou confusa.

Braian diz: Depois eu te explico Tchau ! —

Amber diz: Braian espera... — Ela disse algo, mas não escutei porque desliguei o celular.

Modo telefone off*

Reli o endereço novamente e decorei, liguei o carro e comecei a dirigir em direção á casa dela.

POV ROSELIE*

Derick estava em cima de mim, mordiscando meu pescoço, e apertando meus seios, eu só consegui imaginar quando aquela tortura iria acabar, logo Derick implantou dois dedos na minha intimidade, uma dor fraca me atingiu, me fazendo me contorcer embaixo dele.

Ele começou a movimentar os dedos na minha intimidade com rapidez, e não pude evitar sair um gemido, mas não de prazer e sim de dor, achei estranho isso, porque não sou mais virgem, então não devia estar sentindo dor, ou então, estou sentindo dor porque eu não quero ter relação sexual com ele.

Derick sorriu pra mim e me beijou, assim que nos separamos ele tirou os dedos da minha intimidade, e eu suspirei aliviada, porque aquela pequena dor já estava incomodando, mas logo meu alivio se transformou em desespero, senti uma dor muito forte me atingir, e ia aumentando cada vez mais, e então percebi que Derick estava me penetrando.

Joguei minha cabeça pra trás, tentando agüentar aquela dor, mas quando Derick me penetrou por completo, um grito saiu de minha boca, agarrei o lençol com todas as minhas forças, Derick agarrou meu cabelo e o puxou, me fazendo encará-lo.

Logo ele já estava se movimentando dentro de mim, Gritos de dor saiam de minha boca, descontroladamente, mas Derick parecia não se importar com meu sofrimento, então senti mais uma lagrima escorrer pelo o meu rosto, segurei mais forte os lençóis, joguei minha cabeça para trás, aquela dor estava me torturando.

—Vamos lá Rose. —Derick disse com a voz rouca.

Prendi minha respiração, porque uma dor muito, muito forte me atingiu, quando soltei minha respiração um dor mais forte me atingiu, o que fez com que eu levantasse minhas costas.

—Derick....—Falei em um voz falha. —Para.... Eu n-não estou a-aguentando. — Falei respirando com dificuldade, e a dor ia aumentando casa vez mais.

—Cala a boca. —Derick disse agarrando meu pescoço e o apertando.

Arregalei meus olhos e tentei tirar as mãos dele do meu pescoço, mas a dor que eu estava sentindo, estava me deixando fraca, logo comecei a sentir necessidade de respirar, um desespero me atingiu, tentei dar alguns tapas em Derick, mas eu estava fraca, então meus tapas não estavam adiantando.

Tudo começou a ficar silencioso, mas eu ainda sentia a dor, na minha intimidade, Derick sorria com o rosto distorcido de prazer, eu ainda lutava para conseguir me soltar, mas era em vão, porque eu estava fraca, tudo começou a ficar escuro aos poucos.

Eu sentia meu coração batendo cada vez mais devagar, eu sentia minha vida se esvaziando, eu sentia o fim chegando, e eram bom, uma sensação de paz, tranqüilidade, mas também uma sensação de desespero porque eu estava deixando todos para trás, porque eu estava indo embora, porque eu não veria mais o Braian.

Mas então algo aconteceu, eu não estava mais sentindo ás mãos do Derick apertando meu pescoço, eu não estava mais sentindo o Derick dentro de mim.

Levantei minha cabeça devagar, e vi, dois vultos, pisquei algumas vezes, mas minha visão estava muito turva e embaçada, eram dois vultos, lutando, então eu deduzi que alguém estava lutando com o Derick, eu só não conseguia ver quem.

Deixei que minha cabeça caísse novamente sobre o travesseiro, e eu ainda sentia minha vida se esvaziando, aos poucos, mas eu não queria ir agora, eu não quero morrer !

Então senti alguém me pegando no colo, olhei para a pessoa mais minha visão não deixava eu ver quem era, passei minhas mãos na face da pessoa que olhava para mim com a expressão preocupada.

—Vai ficar tudo bem Roselie... —Uma voz conhecida disse me colocando deitada em algum lugar.

Aquela voz fez meu coração que já estava parando pular de alegria, meu corpo estremeceu em pensar em quem era aquela pessoa.

—Braian... —Sussurrei, juntando minhas forças para sorrir levemente pra ele.

—Eu estou aqui, tudo vai dar certo. —Ele disse acariciando minha face.

Então senti que estava me movendo, mas eu estava deitada, então deduzi que estava em um carro.

—-Roselie, não feche os olhos ! —Braian gritou dirigindo o carro.

Tentei ao máximo, lutei ao Maximo para manter meus olhos abertos, mas eles estavam pesados, implorando para que eu me rendesse, e me entregasse á morte.

—Você se lembra de mim? —Perguntei sussurrando.

Esperei por uma resposta que não venho, então deduzi que a resposta era não....Então senti mais uma lagrima para a coleção escorrendo pela a minha face, e sem lutar, deixei que meus olhos se fechassem, e a ultima coisa que ouvi foi o Braian gritando meu nome, e então tudo ficou escuro, e silencioso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãão, mereço reviewws ?? Heeein ! Só posto o proxímo quando tiver 10 reviews ! ,, Vamos láá , Beijooos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Tão Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.