Somos Tão Diferentes escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 1
Capítulo 1 Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi meus anjos, tudo bem com vocês ??
Bom essa é minha segunda Fic, espero que gostem dela, farei o maximo para que essa Fic seja boa para vocês Ok !
BOA LEITURA !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342519/chapter/1

Meu nome é Roselie Wengs, tenho 18 anos, moro com meus pais e minha irmãzinha Clarie, que tem apenas 9 anos, Sou o tipo de menina que ninguém gosta, vou explicar melhor, desde que completei 18 que foi ano passado eu  já tive 11 passagens pela policia, já dormi mais na delegacia do que na minha própria casa, já fiquei de castigo varias e varias vezes que ate já perdi a conta, sem contar o papo que os meus pais sempre falam “Você tem que tentar ser uma pessoa melhor, e blá blá blá !” Mas eu não ligo, eu gosto do meu estilo de vida, eu gosto de viver no limite, eu gosto de burlar a lei, eu gosto de ser livre, e se essas são as consequências de ser livre eu ire arcar com elas com muito prazer!

Não á lei que me segure, eu posso ate ser uma “rebelde” como muitos falam, mas na verdade eu sou feliz, e os que me julgam estão com inveja porque eles nunca saberão como é a verdadeira felicidade, eles nunca irão experimentar o lado bom da vida.

Essa é a Roselie: http://weheartit.com/entry/45586959/via/larissa_cavallaridasilva


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Reviews !