Endless Hate escrita por infernal girl


Capítulo 7
Flshback


Notas iniciais do capítulo

Mais um :3 Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342518/chapter/7

Sabado 20h00
Estava com o Andy no hospital, mais preciso deitada na cama junto com ele, só que ao contrario dele, meu pé estava ao lado de sua cabeça e vice-versa. - Vê se da próxima vez vem de vestido! Até que ele era bem divertido.


(LOOK: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70749705 )

Por quê?! Me apoiei sob meus cotovelos e ergui as sobrancelhas, meio surpresa.

Por que assim não da para ver NADA! Se fez de indignado

Andrew! Puta que pariu! Seu idiota! Ele riu com minha reação, e consequentemente acabei rindo também. Nem parece que tem... Olhei bem para ele Quantos anos você tem?!

20! Arregalei os olhos Ok, faço 20 em ele olhou para o celular que estava ao seu lado literalmente um mês!

Ahm... 26 de Dezembro?! Sorri

Sim! E você? Ele sorriu tão perfeitamente que... Não, pera! Esquece o que eu ia falar.

14 de Dezembro, só que faço 18...

Hum... Se você não me convidar para a festa é ai que eu te estupro mesmo.

Vou pensar no seu caso... Rimos

Hey kid! Do I have your attention? I know the way you've been living Life's so reckless, tragedy endless Welcome to the family

Ahm... Andy, um minuto! Ele sorriu em afirmação, e atendi. Ligação on

Alô?

Jéssica?! Onde está?!

Rosa?

Sim... Onde você se meteu?! Seus pais ligaram te procurando!

Ué, por que não ligaram no meu celular?!

Não faço ideia... Mas onde você está garota?!

Calma estou na casa de um amigo e já... Olhei para o Andy, que me olhava atentamente. Sorri E vou passar a noite aqui hoje ok? Andy sorriu

E a roupa?! - Eu pego com a irmã dele!

Então ta! Se cuida.

Ok, tchau Rosa! Desliguei, me virei para falar com o Andy, mas o mesmo me encarava, o que me deu um certo medo. - Porque não disse a verdade?!

Porque até eu explicar que não sou eu que estou internada demoraria muito...

Ahm...

Então... Posso passar a noite aqui? Sorri amarelo

Não! Rimos

Idiota. Me deitei ao seu lado agora

Ciumenta!

Para de me chamar assim! Choraminguei e fiz biquinho

Por quê?! E o desgraçado só ria

Eu não sou ciumenta!

Então posso ir comer uma puta qualquer?!

Come ué! Você NÃO é meu namorado!

Essa doeu! Ele colocou a mão sobre o peito e fingiu certa ofensa, o que me fez rir.

Coitadinho... Fui irônica Ahm... Mas Andy, e seus amigos?!

Sabe que eu não sei também! Não os vejo desde a festa...

Por quê?! Me deixem ser curiosa em paz!

Assim que fui falar com você, para entregar o celular, fiquei meio pensativo e minutos depois fui falar com meu chefe...

Flashback & Andys POV

Eu acabei de deixar Jéssica Collins ir, pela segunda vez! Eu me ferraria legal depois claro mas eu não podia deixar que a machucassem! Ou pior, que eu a machucasse! Parece que sou louco né? Falando assim de uma pessoa que acabo de conhecer, certo?! Então, não é assim, eu a venho observando por meses, por que me obrigaram, só que descobri que ela é muito perfeita, com aquele cabelo azul, perfeito, os olhos bem violetas... PERFEITA! E eu não podia dar ela como se fosse um nada para o Chuck meu chefe ele iria machuca-la, e com certeza estupra-la. Mas está bem... Faz cinco minutos que ela saiu, e eu estou com o celular dela na mão, NÃO PENSEM QUE EU ROUBEI! Também, por que eu NÃO roubei, é que no meio de tudo que... Ahm aconteceu, o celular dela caiu do bolso quando ela colocou a calça, mas não vamos entrar em detalhes! Mas não vou atrás dela, não agora... Venho observando ela de longe, não sei bem como vai ser a reação dela a me ver, sem contar que depois do que eu quase fiz com ela... É capaz dela até tentar me matar! Não... Vou esperar com que ela saia mesmo!


(...)


Nada dela! Até salvei meu numero no celular dela, só para me divertir, e tenho que admitir, ela tem um bom gosto musical! Sim mexi nas musicas dela, esta demorando muito para aparecer e... Espera! Olha ela ali.

(...)

Jesse! Assim que ouvi chamarem por ela sai rapidamente. Reconheci a voz e a sombra da pessoa, mas deve ser uma pessoa qualquer... Certo? Certo!

Tive uma ideia! Vou ir falar com Chuck.

-----------------

E assim...

CHUCK!! - Cheguei a nossa casa já gritando mesmo

Que foi porra?! Ele chegou sonolento Já pegou a garota?!

Não, a deixei ir... Falei normalmente

Você o que?!

Está surdo por acaso?! EU A DEIXEI IR!

Como você faz uma coisa dessas?! Meses jogados fora! Ele alterou seu tom de voz.

Simples, eu não trabalho mais para você!

Ótimo! Como?! Ouvi bem? Você vem sendo imprestável desde que pedi que a observasse... Mas Sorriu malicioso, maligno, sei lá! você ainda me paga pelo que fez! Nem que tenha que mexer com ela para que você sofra!

Nem respondi, subi rapidamente juntei minhas coisas numa bolsa (lê-se: Joguei tudo que achei necessário dentro de uma bolsa) e fui...


[...]


Estou andando faz horas! Só avisando que já devem ser umas 14h00 de sábado... Viu, ANDANDO A HORAS! E sem o que fazer fui andando por ai, quem saiba eu fale com a Jessica, e passe uma noite em sua casa, mas e se me encontrarem, vão pega-la! Não, tenho que ficar o mais longe possível dela! Continuei andando até que parei em frente a um beco... Fui entrando. E já no meio do mesmo começo ouvir mais passos além dos meus, aperto os meus, mas dou de cara com alguém bem a minha frente, dou meia volta e... CHUCK!

EU DISSE QUE NÃO IRIA DEIXAR BARATO O QUE ME FEZ!

Foi só uma garota!

Uma garota que "vale" milhões para mim!

ELA NÃO É UM OBJETO! Estava mais bravo que outra coisa.

[...]

Uma dor insuportável, sangue! Tentaram me matar, mas sem sucesso, se bem que agora, o que mais desejo é a morte, essa dor insuportável! Não sei quanto tempo aguento, está tudo escuro... Não pera! Eu que estou com os olhos bem fechado... Deixa pra lá!

Ouço passos.

Andy?! Conheço essa voz fina e perfeita...

Jéssica... Estou sem forças Agora breu total!

Flashback & Andys POV OFF

E acordei aqui... E vi você acordando também Ele sorriu, sorri de volta, mas logo o fechei.

Então, resumindo tudo... Você só está aqui por minha causa... Levantei a cabeça e o encarei, mas sem o olhar nos olhos.

Jesse, não...

Como não?! O interrompi

Olha aqui! NUNCA foi sua culpa! Ele iria tentar me matar de um jeito ou de outro! A culpa não é sua...

É só piorei a situação!

NÃO. FOI. SUA. CULPA. ENTENDEU?! Ele me fitava serio até demais.

Mas... E se você morresse?! Deixei uma lagrima escapar.

Mas você não deixou! Ele secou essa maldita lagrima que escapou com o polegar. Sorri fraco e em seguida o beijei, não sei o porque, mas senti que precisava disso...

Run! Paramos o beijo, porque sempre têm que interromper?! Vei, essa não sou eu! Desculpe se os interrompi Disse o medico

Sem problemas! Eu disse (Mas é claro que tem!!!)

E já passou do horário de visitas senhorita!

Não posso passar a noite aqui com... Com Andy olhou para mim, sabia o que eu iria falar naquele momento, por mais que eu não quisesse! Com meu namorado? Perguntei em tom desafiador.

Pode, mas... No sofá, por favor.

Ok! Me esqueci que estava deitada com o Andy!

Ok! Boa Noite aos dois! Disse o medico já saindo da sala Ah, e não façam nada que... Bem vocês sabem! Mato ele agora ou depois?

Boa Noite... Disse me ajeitando no sofá ao lado

Hey! Nem um beijo no seu namorado?! Ele falou todo malicioso, que ódio!

1º Você NÃO é meu namorado ainda, o que? Por que?! Que pensamentos são esses?! 2º já teve beijos demais para quem nem meu namorado é e 3º dorme logo!

Ok, ok... Se ajeitando, com dificuldades, mas ok Ela me beija e depois reclama quando eu peço um... Ele falava tão baixo, mas eu consegui ouvir ele resmungando Vai entender as mulheres Soltei uma risada abafado com esse ultimo comentário, e depois acabei dormindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.