Endless Hate escrita por infernal girl


Capítulo 22
Memories


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey pessoas lindas! Mais um :3
kkk >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342518/chapter/22

Segunda-Feira 12 de Junho

07h23min

Acordei no outro dia normalmente, não havia vestígios de que na noite passada eu terá um pesadelo que me fizera acordar de madrugada gritando... Não me lembro de muita coisa, apenas poucas coisas do garoto que se encontrava morto a minha frente, porém nem seu nome eu me lembro, mas agora isso não me importa mais... Eu acho.

Já não aguento mais hospital! Se bem que não faço a mínima ideia de quanto tempo estou aqui, porém não me lembro de nada – não é mesmo?! – então acho que não saber essas informações de tempo e data é o básico... Mas eu gostaria de me lembrar das coisas, por mais que eu faça um esforço não consigo muito bem, ouvi a conversa do medico com uma das pessoas que vieram me visitar e ele disse que, talvez, com o tempo e com meras lembranças eu me lembre de algumas coisas ou outras, eu sinto que isso pode demorar. Pode até ser rápido ou sei lá, mas eu estou com uma sensação de que tem algo faltando, e o fato de eu não ter perdido uma parte de minhas lembranças me faz perceber que esse algo faltando, pode ser uma coisa insignificativa, mas meu medo é: E se for alguma coisa de tamanha importância para mim... O que farei depois? Sem contar que, assim que sair desse lugar que me causa pequenos – mentira, GRANDES – arrepios eu não saberei em quem confiar, eu não sei o motivo de eu estar aqui, o motivo dessa minha perda de memoria...

(...)

10h00 da manhã

Trouxeram meu café da manhã, se é que dá para se chamar isso de café da manhã, é horrível, comida de hospital é um horror, por favor né. Pelo menos sei que não vou ter que comer isso por tanto tempo assim... E querem saber o porque? Simples, há uns bons 40 minutos atrás uma enfermeira veio ver se eu estava acordada – ela era muito nova alias, sei lá parecia ter mais ou menos minha idade, vai saber não é mesmo – e quando saiu para ir buscar meu café da manhã – cujo qual demorou uma eternidade para chegar – acabou deixando a porta entreaberta, fazendo com que eu conseguisse ouvir as pessoas que passavam por lá. E sem querer sabe, eu acabei ouvindo a conversa do médico que me atendia com, acho eu, aquela enfermeira que trouxera meu café da manhã, e pude distinguir eles falando meu – suposto – nome e algo mais ou menos assim: “ah sim, a menina que está aqui a pouco tempo, Jéssica não é seu nome?” e depois isso: “Sim, avise-a que se tudo ocorrer bem, e continuar do jeito que está, ou melhorar, ela poderá sair em no máximo uma semana... Só que depois disso ninguém veio falar comigo, o que me fez pensar agora que eu talvez possa ficar mais tempo aqui! Não, vai que a jovem enfermeira somente se esqueceu de falar comigo, mas e se... E se o médico mudou de ideia e não quer que eu saia! E se eles quiserem fazer experimentos em mim?! E se eu virar um zumbi?! ‘Ta, agora eu viajei legal...

- Olá Jéssica! – Disse o medico entrando e me acordando de meus pensamentos... – Bom dia!

- Bom dia... – Respondi enquanto me sentava corretamente na cama

- E como está querida?! – Ele é muito gentil!

- Bem... Eu acho. – E ele deu uma leve risadinha. Mas eu não vi graça nisso, porém sorri envergonhada.

- Presumo que saiba o que faço aqui...

- Mais exames?! – Perguntei com um pouco de receio da resposta

- Também... Mas você quer saber o dia em que poderá sair certo? – Assenti e esperei com que ele prosseguisse – Então, eu estava vendo seu progresso durante esses dias, e se continuar assim, poderá sair em pouco tempo... – Ele sorriu

- Pouco tempo... Quanto tempo?!

- Uma semana...

- Certo, e meus pais virão me buscar? – Não me falaram deles ainda, e eu nem me lembro deles, me sinto culpada por isso...

- Eles estavam em viajam a trabalho quando aconteceu tudo, mas já foram avisados e estão voltando imediatamente para cá...

- Saberia me dizer onde eles estavam?

- Brasil...

- O que é isso?

- Um país...

- Ah, certo... É normal eu não conseguir entender coisas desse tipo?!

- Não, acho que isso foi um pequeno deslize seu... – Rimos – Mas então, continuando... Não sei se avisaram sobre sua perda de memoria, sabe para não os preocupar tanto assim – Quem garante que falaram do ocorrido a eles... Se nem a mim avisaram, imaginam eles.

- Ah, sim... – Sorri

[...]

15h00

O resto de minha manhã fora completado por exames que tiveram que fazer em mim. Me senti muito estranha em relação a eles mas eu não podia fazer nada não é mesmo?! É então.

...

Ouvi baterem na porta e logo em seguida a mesma se abrindo, um garoto logo se fez presente no local, com apenas uma pequena caixinha, que despertou minha curiosidade, em mãos e com um belo sorriso estampado em seu rosto.

- Oi pequena! – Ele disse se aproximando.

- Oi... – Fiz menção de continuar, mas não consegui! Não consegui me lembrar de seu nome. Assim que ele percebeu seu lindo sorriso se desfez.

- Josh... – Disse meio desanimado – Me chamo Josh, não se lembra? – Perguntou calmamente.

- Me desculpe...

- Pelo que?

- Eu não me lembro de você... – Eu disse triste. Comecei a me sentir mal em relação a tudo...

- Tudo bem... – Ele fingiu um sorriso. Só pude perceber que era falso pois não me parecia sincero, e sei lá, ele demonstrou muito em sua voz e seu olhar quase que falava por ele...

- E-eu queria tanto, mas não consigo e... – Quando percebi lagrimas escorriam por minha face, e Josh estava me abraçando, tentando me fazer acalmar, o que estava meio impossível, eu chorava muito.

- Shhhh... Não se preocupe, o médico disse que com o tempo você se lembrará das coisas... Se acalme...

- Mas e se isso nunca acontecer, e se ele estiver errado! – E eu molhava sua blusa que antes era bem branquinha.

- Com uma ajuda você se lembra... – Ele se afastou de mim e me estendeu a pequena caixa que havia em suas mãos...

- O que tem ai... – Perguntei enquanto secava algumas lagrimas.

- Lembranças... – Ele sorriu e se sentou ao meu lado...

- De quem?!

- Da minha avó é que não é, não é mesmo?!

- Idiota... – Ele riu – Eu estava perguntando se são nossas, minhas, suas. Sei lá!

- Ah sim... São nossas – Ele disse baixando o olhar para a caixinha – De quando éramos pequenos.

- Ah que legal! Então faz tempo que nos conhecemos... – Deduzi. Não pude deixar de sorrir.

- Sim... – Ele sorriu em concordância com o que falava – Posso?! – Perguntou fazendo menção de abrir a caixa.

Assenti e ele abriu. Me deu a logo a primeira foto que viu. Nela havia duas crianças brincando, conclui que fossemos nós dois.

- Somos nós?! – Mas mesmo assim tive que perguntar.

- Sim! – Ele sorriu

E ele foi me mostrando cada vez mais fotos... Tive umas vagas lembranças, mas nada de mais, eram lembranças de alguns momentos, somente alguns, outros eu não conseguia me lembrar nem com muita insistência de minha parte.

Ele me mostrou outra, um pouco mais nova, eu acho que nem cinco anos daria naquela imagem. Reconheci logo de cara eu e ele, mas havia duas pessoas a mais...

- Quem são eles? – Perguntei apontando para as duas pessoas que não reconheci

- São nossos amigos... Nathalia e o Travor. Vieram te ver, não se lembra?

- Não muito bem...

- A menina tem os cabelos vermelhos agora...

- Ah sim, acho que me lembro... Estou me lembrando dele também...

- Alto, e que fingiu ser o médico...

- Ah me lembro... E foi ele que me disse que... – Parei de falar assim que vi outra foto, e acabei vendo um rosto famílias, não sei de onde, mas era tão familiar... Mas não posso me esquecer de que são todas lembranças, certo? Familiares, acho que, sempre serão.

- O que ele disse? – Josh disse me “acordando”

- Josh, quem é esse garotinho loiro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.