Next To Me escrita por Jessie Austen


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342386/chapter/5

Era mais uma manhã comum e muito fria em Londres. Mas agora neve havia chegado por completo, clareando toda a paisagem.

Entre o intervalo de uma aula e outra, John ria de Sherlock contando sobre um dos foras da Sra. Hudson, no refeitório enquanto comiam seus sanduíches.

- Depois disso ficou proibido fumar na república. – Holmes concluiu enquanto pegava mais ketchup.

- Eu não acredito nisso! E nem acredito que você já foi fumante um dia...que bom que tenha parado! – John disse enquanto tomava seu suco.

- Veja se eles não formam um adorável casal? – Sally Donavan se aproximou com Jim e Irene.

- Bom ver vocês também. – John sorriu.

- Nosso Holmes Virgem e você saíram muito cedo aquela noite! – Jim provocou.

- Para quem estava ocupado se divertido tanto com o encontro do John, você até que reparou no que eu fiz, não? Oh, mas esse é o seu segredo! Imitar, copiar os meus passos... –Sherlock respondeu à altura.

- Encontro do John? Eu achei que esse era você, Holmes...porque Sarah e eu...bom, ela prefere os caras maus, se é que me entendem.  O que eu posso fazer? Ela ficou inconsolável após ter sido abandonada por você pela segunda vez. – Jim sorriu para John.

Este tinha raiva só de ver o sorriso de Jim, mas ao olhar para Sherlock se conteve, pois este, que era sempre o alvo das brincadeiras parecia bem calmo como sempre.

- Entender nós entendemos, obviamente. O ponto é: por que iríamos ter interesse em saber de sua vida sexual? – Sherlock perguntou fazendo todos rirem inclusive Adler.

- Sempre tão esperto, não? Oh Holmes, você é patético e...- respondeu.

- E mesmo assim foi você que veio falar com ele. – John rebateu.

- Agora tem um cachorrinho para te defender! Quer saber, tenho coisa melhor para fazer. Vamos embora! – Moriarty disse sem paciência se afastando com todos os outros.

Os dois então trocaram um olhar e sorriram. Um silêncio os atingiu até Watson puxou assunto:

- O que você quis dizer quando falou para o Moriarty que ele o copia, o imita?

Neste momento um grandalhão estudante de educação física veio até os dois, jogando com muita força um balde cheio de neve e saindo correndo depois.

- Ei, Teddy! Volte aqui! O que foi isso? – um professor gritou ao ver a cena enquanto todos olhavam para John e Sherlock rindo ou comentando.

- Merda! Merda...merda! – o loiro disse levantando-se e retirando seus livros molhados em cima da mesa.

- John. Cuidado, sua mochila! – o outro alertou enquanto tirava a neve de seu casaco preto.

- Ficamos ensopados! Eu não vou poder entrar na aula de biologia assim! Tenho que voltar para me trocar na república. – disse completamente sem paciência pegando suas coisas e saindo.

Sherlock o acompanhou e agora os dois caminhavam rapidamente pela propriedade.

- Merda! Hoje eu tenho avaliação e já estou atrasado! Quem era aquele homem das cavernas? Nós o conhecemos? – Watson perguntou bravo não reparando nem onde caminhava.

- Não, acredito que não. John, cuidado e seu fosse você não andaria assim tão rápido...- Sherlock tentou alertar ficando para trás.

- Logo biologia! Só tem gente maluca nesse lugar...que saudades que eu tenho da minha antiga faculdade. Onde tinha gente amigável e não tinha neve!

Exatamente após falar isso, seu chão partiu e ele caiu num lago cuja água estava abaixo de zero.

- John! – Sherlock caminhou com cuidado, puxando suas mãos com força.

- Ah...minhas coisas...Sherlock! Meus materiais...eles são caros!- Watson engasgou enquanto tremia por inteiro.

- Você, de todos os lugares que poderia passar, correu em cima do lago.

- E como eu ia adivinhar que esse lago estúpido estava assim!?

- Eu tentei te falar e havia uma placa há três metros atrás. Vamos, apoie-se em mim. Rápido antes que eu caia também. – disse pegando a mochila de John, passando seu braço pelo pescoço do futuro médico que agora segurava forte na sua cintura também.

Eles seguiram rapidamente para a República que estava vazia porque todos os estudantes estavam em aula e a Sra. Hudson havia saído para pagar as contas do mês.

O moreno então jogou seus materiais em cima da mesa e deitou John em sua cama. Este tremia muito, seus lábios roxos.

- Você precisa se aquecer o mais rápido possível - disse enquanto tirava a calça e o casaco ensopado do loiro, jogando longe. Após tirar suas blusas e camisa, deitou por cima dele, abraçando-o e jogando três cobertas grossas por cima deles.

Aos poucos, a cor de John voltou ao normal e ele parou de tremer. Ao abrir os olhos, a primeira coisa que viu foi aquele azul inigualável o encarando, enquanto sentia seus corpos muito juntos, quentes e sem roupas.

- O-o q-que você pensa que está fazendo? – gaguejou.

- Seu corpo estava em temperatura normal, aquecido e você ainda estava caminhando rapidamente, quando caiu em um lago congelado em provavelmente 10 graus abaixo de zero. Isso chama-se choque térmico, John. Eu tinha que fazer a temperatura do seu corpo subir novamente, se normalizar para que não houvesse maiores riscos, um ataque cardíaco, por exemplo. Com as roupas isso não aconteceria. Você faz medicina, deveria saber disso.

- E eu sei disso. – John respondeu enquanto olhava os lábios rosados de Sherlock muito próximos dos seus – Eu só fiquei muito surpreso.

- Sinto muito pelo seu material. E por sua queda no lago congelado e por sua avaliação de biologia.

- Oh, não. Não...tá tudo bem. Quero dizer, eu...pode acontecer com todo mundo, certo? – ele sorriu sem graça.

- Não, na verdade a probabilidade é bem difícil. Eu diria que de 1 em...

- Ok, Sherlock, cale a boca! – John sorriu fazendo o moreno sorrir de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

John, pfvr. Sherlock sabe das coisas!
;B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Next To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.