Romione - Uma Historia De Amor escrita por Bella Potter Cullen


Capítulo 9
Capítulo 9 - O Anel.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu dedico as tres pessoas que mandaram um review para mim: Thaislima, Marina Machado e Lu Potter Salvatore!! Amo voces!!
Tambem dedico ao Vinicius Guerra, Julia Gnaspini, Marcella Assis, Giuliana Pessighello, Priscila Lazaro e a Gabrielle Cordaro!! Amo voces, meus potterheads preferidos (tirando a mah!)

Sem mais enrolação... Boa leitura a todosss voces!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342273/chapter/9

Pov. Hermione Granger

Os dias foram se passando e faltava apenas um dia para a volta a Hogwarts!

O Natal na Toca foi como todos e o jantar com os meus pais não aconteceu, pois eles tiveram que viajar de uma hora para outra, então...

Fred e George tinham parado com aquela brincadeira ridícula de dar em cima de mim desde aquele dia, então Ron tinha ficado mais sossegado.

- RON, HERMIONE, GINNY, HARRY, JÁ ARRUMARAM TUDO PARA AMANHA? – A senhora Weasley gritou da cozinha.

- SIM!– Eu e Ron respondemos, tinha feito aquele ruivo arrumar tudo na noite anterior!

- NÃO! – Harry e Ginny gritaram do quarto em frente!

-ENTÃO TRATEM DE ARRUMAR ESSES MALÕES NESSE INSTANTE! – A senhora Weasley já estava ficando brava.

- OK MAMÃE! – Ginny gritou.

- AGORA! – Senhora Weasley gritou de novo.

Decidi ajudar Ginny e Harry a arrumarem seus malões, porque do jeito que aqueles dois eram, iriam demorar umas cinco horas fazendo isso.

- Ron, vou ajudar aqueles dois a... – Eu comecei a falar, mas logo ele me interrompeu.

- Eles você ajuda né? Mas eu, seu NAMORADO, não, mais fácil falar que tem que ser mais responsável com suas coisas...

- O que deu em você Ronald?

- Eu estou carente... Só isso... Faz tempo que não ficamos juntinhos...

- Ahhhh... Vem cá meu ruivinho carente...

Levantei da minha cama e sentei em seu colo, beijando-o!

- Assim é bem, mas bem melhor! – Ele falou com um sorriso bobo no rosto.

- Cala a boca e me beija agora Ronald!

- Depois não reclama, foi você que pediu.

Acho que o beijo que ele me deu agora foi o melhor de todos que já tivemos.

Quando nos separamos, agarrei sua mão e levantei indo direto para o quarto de Harry e Ginny para ajuda-los a arrumar a mala.

***

Quando acabamos de arrumar as malas dos dois, jogamos um pouco de conversa fora, e depois voltamos para o quarto que eu estava dividindo com Ron.

- Vamos continuar o que a gente não acabou! – Ele falou cheio de malicia na voz, e agarrou meu pulso me jogando na cama dele!

- Só se for agora! – Falei beijando-o.

***

No dia seguinte não conseguia parar de sorrir por dois motivos:

O primeiro era por causa da minha noite anterior, passada de um modo muito bom com Ron!

A segunda é porque hoje é à volta para Hogwarts, e isso sempre me deixa muito feliz!

Mas minha felicidade nunca é completa, porque eu descobri que Lilá Brown esta mais louca do que nunca, e acho que ela é capaz até de lançar um Avada em mim para ficar com Ron.

Mas ainda bem que aquela cretina não nos incomodou a viagem inteira.

A viagem decorreu tranquila!

Quando chegamos, Dumbledore anunciou que os jogos de quadribol iriam começar mais cedo esse ano, logo na segunda semana de aula.

Para mim, isso é muito ruim, pois como Harry, Ginny e Ron jogam no time da Grifinória, ficarei mais tempo sozinha essa semana, pois aposto que eles iram treinar todos os dias.

Dumbledore também anunciou que o primeiro jogo será Grifinória contra Sonserina.

Já era, agora que eles vão treinar um monte mesmo, mas pelo menos vou poder assistir, pois sou a melhor amiga do capitão do time.

E o Ron jogar, também não é nenhuma tragédia, pois quanto mais ele treina, mais forte ele ficara, e eu terei tudo aquilo só para mim!

- Que sorrisinho é esse hein? – Ron perguntou.

- AH, ãhn... Nada não, só pensando “besteira”!

- Ok, mas espero que essa “besteira” tenha a ver comigo!

- É claro que tem, sempre estou pensando em você seu bobo! – Eu falei e depois deu um leve beijo nele. – Eu te amo muito!

- Eu também te amo, você é o que mais importa na minha vida!

Beijei-o, quando o ruivo queria, ele podia ser a coisa mais fofa que existe no mundo bruxo e no mundo trouxa!

Acabamos de jantar e fomos direto para o Salão Comunal, mesmo com Ron quase implorando para irmos para a Sala Precisa para fazer coisas mais “interessantes”!

Consegui me controlar e recusar. Temos aula amanha!

Depois de umas duas horas desde o fim do jantar, finalmente fui para o dormitório, seguida por Ginny, que não queria deixar o salão de jeito nenhum, porque Harry ainda esta lá.

Como aquela ruiva o amava.

Quando Ginny finalmente dormiu, percebi que tinha um bilhete ao lado de meu travesseiro.

Abri para lê-lo.

Mione,

Encontre-me no Salão Comunal a uma hora!

Beijos de SEU Ron!

Mesmo que ele não colocasse o nome, eu saberia que era ele, pois convivi com a caligrafia dele por anos, é inconfundível.

Olhei para o relógio que ganhei de meus pais!

CINCO PARA A UMA!

Coloquei o meu roupão e desci as escadas quase correndo!

Ele já me esperava!

- Mione! – Ele exclamou ao meu ver

- Oi Ron! – Beijei-o. – Você queria me ver?

- E quando não quero te ver? – Ele perguntou.

Estou falando, ele consegue ser o cara mais fofo do mundo inteiro!

- Lindo! – Exclamei.

- Tenho certeza que eu não sou lindo, você é a única pessoa linda de todo o mundo!

- Podia ficar aqui ouvindo seus elogios a noite inteira!

- Mas não foi exatamente isso que eu vim fazer aqui!

Ele me abraçou e começou a me beijar ferozmente.

Vi que pegou sua varinha enquanto tentava executar um feitiço.

Finalmente consegui quando eu senti meu dedo mais pesado.

Olhei para aquela mão!

Nela continha um anel dourado com pedras transparentes, e que me parecia muito, mas muito caro!

- Ron... Mas como...

- Era da minha tia avó Tessie! Não gosto muito dela, mas eu sei que você iria gostar de ter isso, então pedi para ela me dar, e me surpreendeu quando ela falou “sim”! Ah, as pedras, elas são diamantes.

Fiquei de boca aberta! Nunca pensei que ouviria Ron falar da tia dele de novo! Pelo que eu sabia, ele a odiava! E ele me deu DIAMANTES!

- Hermione Jean Granger, seja MINHA a partir de hoje? – Ele falou.

Apesar de nos apresentarmos como namorados, ele nunca tinha me pedido em namoro de novo depois da nossa briga.

- Você esta me pedindo em namoro de novo, Ronald Weasley?

- Sim Hermione, você aceita namorar comigo de novo?

- Sim, sim e sim Ronald Weasley!

Pulei em seus braços e comecei a beija-lo!

Como eu amava aquele ruivo!

A semana foi passando, com os meus três melhores amigos sempre no treino de quadribol, e o jogo FINALMENTE chegou!

Fui para a arquibancada quinze minutos antes de o jogo começar, e sentei ao lado de Neville, Luna e Simas!

Os quinze minutos passaram voando e logo o jogo já tinha começado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ameii muito escrever esse capitulo!!! Achei que ficou muito fof, e espero postar o proximo ainda hoje!!!

E nunca se esqueçam:

COMENTEM, COMENTEM E COMENTEM!!!

Beijos sabor Daniel Radcliffe!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Uma Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.