Romione - Uma Historia De Amor escrita por Bella Potter Cullen


Capítulo 15
Capítulo 15 - Um Dia Com Ron


Notas iniciais do capítulo

DESCULPAAA!! Eu sei que eu demorei MUITOOOO, mas dessa vez eu tive um bom motivo!
No capitulo passado eu pedi 5 (!) reviews e sabe quantos eu tive ???? Tres! Apenas tres!!
Eu gostaria MUITOOO que os fantasminhas camaradas parassem de se esconder e deixassem reviews tambem!!

Enfim, quem ai é fã de GeMione??? Minha amiga (GabiCordaro) pediu pra eu fazer uma fic deles depois que eu acabasse essa e depois que escrevesse a minha Dramione!!! O que vocês acham??? Voces iriam ler?? Espero que sim!!

Essa é a fic da GabiCordaro :http://fanfiction.com.br/historia/347049/Dramione_-_Uma_Paixao LEIAMMMM, É DRAMIONE!! E EU ESTOU NELA!!! ENFIM EUHEUHE

Quero deixar bemmm claro que é muito, mas muito ruim ter leiores fantasmas e não saber a opinião deles sobre a fic!!! PELO AMOR DE DEUS PAI, APAREÇAM E COMENTEM!!

VOU PARAR DE FALAR E ATÉ LA EM BAIXO (LEIAM AS NOTAS FINAIS)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342273/chapter/15

Pov. Hermione Granger

Acordamos na Sala Precisa e subimos rapidamente até nossos dormitórios para tomarmos um banho rápido.

Quando chego a meu quarto encontro Ginny desesperada

- Onde você estava Hermione? Passei a noite preocupada! Por que não me avisou que ia dormir fora? E por que a senhorita dormiu fora? - Ela estava berrando. Só podia ser dona Ginevra Weasley mesmo! Mas antes que eu pudesse responder 
a qualquer pergunta, ela começou a rir feito uma tonta enquanto tentava falar - Mione, você está de ressaca?

Droga, esqueci disso. Passei o dia bebendo cerveja amanteigada ontem e quando eu e Ron chegamos à Sala Precisa havia Whisky em cima de uma mesinha. Estava de ressaca e havia esquecido disso. Como alguém consegue esquecer que estava de ressaca?

- E-eu não estou de "ressaca" Ginny!

- Uhum, sei sei... Enfim, quando vai responder as minhas perguntas?

- Ok. Primeiro: estava na Sala Precisa. Segundo: não avisei a senhorita porque não esperava passar a noite lá. Terceiro: Eu passei a noite fora porque quis ficar a sós com seu irmão!

- Obrigada por responder minhas perguntas Hermione Jean Granger, mas eu ainda tenho uma ultima pergunta. O que vocês dois fizeram de bom lá hein?

- N-nada, a Sala apenas nos proporcionou Whisky e ficamos conversando até cairmos no sono, apenas isso!

- Uhum, sei sei...

- Ginevra Molly Weasley, pare de falar "Uhum, sei, sei", é tudo verdade o que eu acabei de te falar - falei corando furiosamente.

- Oxe, esta bem senhorita nervosinha, eu acredito em você.

Peguei minhas coisas e fui direto ao banheiro passando furiosa por uma ruivinha que não parava de rir.

Tomei um rápido banho e voltei para o quarto afim de ficar um pouco deitada sei lá porque.

- Não, não, não, nem pense que eu vou te deixar ficar deitada ai, você vai descer comigo para tomar um belo café da manhã.

- O que eu não faço por você, hein?

Nós duas saímos do quarto ainda rindo um pouco e quando chegamos ao Salão Principal vimos Ron e Harry.

Fomos andando até eles enquanto eles nos encaravam.

- Por que estavam nos encarando? - Ginny perguntou aos dois assim que chegamos.

- Vocês não sabem o quanto estão bonitas! - Ron respondeu

- Hermione, bonita? Ela esta de ressaca caramba!

E agora ela me paga. Eu ainda vou descobrir qual o problema dessa bruxa ruiva.

- Mione de ressaca? Esta ai uma coisa que eu nunca pensei que iria ouvir. - Harry falou nos fazendo rir.

- Ok, ok, vocês vão ficar ai em pé mesmo ou vão se sentar do nosso lado?

Sentamo-nos onde eles mandaram e ficamos fazendo planos para o resto do dia.

Planejamos ficar andando pelo jardim de Hogwarts. Enquanto colocava uma colher de aveia na boca, senti os pés de Ron encostando-se a minhas pernas. Fazia carinho. Sorri e retribui o carinho.

-Gente, melhor irmos logo para o jardim. Esta um dia lindo e não vamos aproveitar - disse Ginny piscando para Harry. 

Às vezes penso, como ela consegue ser tão assanha e discreta ao mesmo tempo.

Chegando ao jardim, Ginny sentou ao lado de Harry e ficou brincando com os seus dedos, e o moreno sorria. É bom saber que ele esta feliz.

Sentei perto dos dois e Ron sentou do meu lado. Ele ficou brincando com meus cachos, estava meio que com dor na cabeça por causa da ressaca e deitei em seu colo. Fiquei olhando aqueles lindos olhos, não queria o perder nunca.

Olhei para o lado e vi Ginny e Harry se beijando. Sorri. E quando me virei senti os lábios de Ron tocar os meus. Peguei em seus cabelos fazendo movimentos leves com a mão até chegar a nunca, abri a boca dando passagem para a língua. O beijo foi suave e caloroso, ficamos uns quinze minutos nos beijando.

Depois deitamos na grama e ficamos nos acariciando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIEE, OLHA EU DE NOVO!!
Então, eu estava pensando em pular toda essa parte de caçar horcrux porque eu imagino igual ao que a nossa J.K. escreveu!!! Dai eu vou pular pra guerra que eu ja tenho uma ideiazinha MUAHAHAHA (risada malefica)

Eu sei que esse capitulo não teve nada de muito interessante e que foi curtinho, mas eu estou com um bloqueio criativo do tamanho do mundo!! Por isso que demorei tanto!! HEUHEU MAUS AI GENTE!!

Se alguem quiser me ajudar!! As vezes apenas algumas palavras bastam para um capitulo inteiro!!

Me desculpe novamente pela demora gigantesca e desta vez eu gostaria de pedir no minimo 5 reviews!! eu tenho 17 leitores, vamos la, pelo amor, não mata dar review!!! E se algum anjo quiser recomendar a minha fic eu agradeceria, porque eu não tenho NENHUMA até agora!!

Bjs e até o proximo capitulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Uma Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.