You’re My Best Friend. I Love You escrita por JuliePotter


Capítulo 1
Uma “pequena” briga


Notas iniciais do capítulo

Comecei um novo Harmione o/, espero que gostem, eu creio que apenas o primeiro capítulo será passado em Hogwarts, aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342197/chapter/1

Hogwarts. 7º ano (pós-guerra). Alguns dias antes do Natal.

Harry Povs on

Estava sentado em baixo de uma árvore nos jardins, olhava diretamente para frente, sem focalizar em nada, apenas para o horizonte, não sentia o frio que fazia, não percebia que meus pés afundavam cada vez mais na grossa camada de neve que formara nos últimos dias, na verdade não percebia mais nada. Minha vida estava meio vazia desde o fim da guerra, é claro, passei a morar com os Weasleys, voltei para Hogwarts e tudo mais, só que nada estava igual.

Nunca cheguei a reatar meu namoro com Gina, e nem pretendo mais isso uma vez que ela está namorando o babaca do Malfoy, eu dei um belo de um soco nele quando soube disso, Gina não ficou sabendo, espero.

Tudo isso sem contar que eu meio que fiquei excluído do "Trio de Ouro", Rony e Hermione começaram a namorar uma semana após a guerra e, bem, eles têm os assuntos deles e eu não gostaria de presenciar esses “assuntos de casal”.

Concluindo então que estou sozinho, na neve, morrendo de frio e sem ninguém para conversar, absorto em meus pensamentos.

-Harry?- Ouvi uma voz feminina e me virei.

-Ah, oi Hermione- respondi.

-Está tudo bem?- ela se sentou do meu lado.

-Aaah, claro que está!- observei ela graciosamente limpar a neve que estava nos seus joelhos.

Graciosamente? Por favor, Potter.

Ela é minha melhor amiga!

Ela é namorada do Rony.

Eu não posso dizer isso da minha amiga?

Não.

E por que não?

Porque ela é sua melhor amiga!

A discussão mental de Harry versus Harry foi interrompida.

-Entendeu Harry?

-Desculpe o quê?

-Harry! Eu estava falando sobre Ronald!

-Você sempre fala sobre Ronald Hermione, só você não percebe- distraidamente desenhava várias linhas sem sentido na neve a minha frente.

-Mas o que você quer dizer com isso?

-Que desde que você começou a namorar com Ronald você têm ficado insuportável, preferia você quando me mandava ler Hogwarts, uma história- respondi ainda sem medir as palavras, encarando as linhas que fazia na neve.

-Mas... É isso que você pensa Potter?

-Exatamente... Granger. Você namorar com Ronald...

-O que aconteceu com “Rony”? Falar “Ronald” é muito frio.

-Você namorar com Rony- sublinhei a palavra “Rony”- foi uma péssima decisão.

-Me desculpe Harry! Se não consultei você antes de tomar essa péssima decisão.

Ela se levantou. Reparei que usava roupa até demais mesmo com tanto frio ela deveria estar cozinhando no meio de tanto agasalho.

-Não está com calor? Está frio, mas nem tanto né Hermione?

-Rony me pediu pra usar muitas roupas de frio...

-Ronald manda em você?

-Não, mas...

-Desculpe Hermione, mas eu repito: Foi uma péssima decisão.

-Ora Potter, você está se escutando? Você está dizendo isso dos seus melhores amigos!

Levantei-me, percebi que era bem mais alto que ela, encarei os olhos castanhos da morena e respondi:

-Sim Granger, eu estou me escutando. Sim Granger, eu estou falando dos meus melhores amigos sim, ou dos que eu achei que eram, porque agora vocês não trocam meia palavra comigo...

-Não? Potter, por favor, eu vivo falando com você. Você é meu melhor amigo!

-Você vive falando sobre Ronald, Hermione. Sobre Ronald.

-Mas...

-Você se lembra, não? Quando vocês começaram a namorar? O que eu disse?

-Você disse alguma coisa?

-Claro que disse, mas acho que vocês estavam surdos temporariamente- respirei fundo- eu disse que foi uma péssima ideia, e ainda digo e repito: Foi uma péssima ideia vocês namorarem.

-Eu acho que foi uma péssima ideia um dia eu ter acreditado que você era meu amigo.

Hermione saiu de lá quase que correndo, consegui ver que seus olhos estavam molhados. Eu não queria que ela fosse embora, nunca quis.

-Hermione, espera- disse, mas ela não me escutou, corri atrás dela- Hermione!- a garota já tinha sumido.

Ajoelhei-me na neve e disse para mim mesmo, um pouco alto.

-Você é minha melhor amiga Hermione... Eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...?