Cold escrita por otpain


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic e uma oneshot feita de ultima hora. Espero que gostem.

Sugiro que escutem essa musica: https://www.youtube.com/watch?v=LAsCbxteQB0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342176/chapter/1

Foi necessário. Embora eu imaginasse que Brittany esteja sofrendo pelo abandono, não chegava nem perto da minha dor ao sentir que precisava deixa-la livre para ser feliz. Deixa-la livre para estar livre dos olhares reprovadores de todos os alunos insignificantes desta miserável escola. Permitir que ficasse livre da pessoa que mais a amava e que provavelmente a que mais a machucaria. Livre de mim.

Nunca aprendi a amar, nunca soube como o faze-lo sem que meu egoísmo entrasse em cena e tudo oque estivesse dentro do meu campo de visão fossem os lucros dos meus ganhos pessoais. Mas tudo parou bruscamente quando a conheci, linda e inocente como só um anjo poderia ser. Me trouxe alegria e uma paz momentânea que nunca fui capaz de sentir na vida. Tudo ao meu redor ganhava tons mais vibrantes quando Brittany S. Pierce chegava radiante com seus luminosos olhos azuis e me aquecia com o sorriso mais lindo que já vi. Tudo ganhava um significando quando seus doces e macios lábios encostavam nos meus.

Ela era a realização dos meus sonhos, meu paraíso pessoal. Mas como nada nunca foi e nunca será perfeito, havia uma coisa que poderia aniquilar tudo aquilo que aprendi a prezar: Eu mesma. Santana Lopez. Seria meu egoísmo, minha personalidade cética e toda a minha falta de capacidade de amar que acabariam com tudo. Mas eu não poderia permitir isso, não poderia deixa-la penando por mais tempo perto de mim. Sofrendo por algo que nunca mudaria. Sofrendo porque o objeto de seu amor era algo incondicionalmente frio. Eu tinha que liberta-la de mim.

E foi assim que com o coração pesado demais para caber em meu peito me aproximei a passos lentos de seu armário e lhe lancei o olhar mais duro que consegui. Narrei a ela minha noite passada com uma estudante de faculdade extremamente bela. E Extremamente imaginária, pois eu não poderia encostar no corpo de qualquer pessoa que não fosse Brittany. Qualquer pele era áspera perto da de meu anjo. Mas isso é claro que eu não contaria a ela. Proferi o maior absurdo de todos com desdém, disse por fim que não a queria e fui embora sem olhar para trás.

Nunca imaginei que sentiria tanta dor, nunca imaginei me sentir mais vazia do que já era. Perdi meu sol particular, abdiquei de minha própria felicidade para ver a pessoa que amava ter uma chance de ser feliz. Um dia eu aprenderia a viver com aquilo, mas sem deixar de ama-la. Isso eu nunca seria capaz de fazer. Sempre a vigiaria de longe, a protegeria de todos e isto seria minha forma de redenção. Seria a única coisa boa que eu seria capaz de realizar na vida. Cuidaria de meu anjo até que um dia possa me juntar a ela em seu paraíso colorido cheio de unicórnios. Sim, eu esperaria até lá, mesmo que esse sonho talvez seja impossível de se concretizar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depressivo, talvez? Não sei se minha forma de escrita está boa ou se viajei totalmente nas palavras porque como disse, foi minha primeira fanfic. Deixem reviews caso tenham gostado, e muito obrigada a quem leu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.