Sonho numa tarde do Meu último Verão escrita por Niniver


Capítulo 2
Prólogo ;b


Notas iniciais do capítulo

Esse é só o Prólogo tá?!
To sem um pingo de criatividade ¬¬'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34216/chapter/2

 

No verão, é muito comum as pessoas viajarem, não?! Naquele colégio tão grande, um garoto teve o plano de fazer com que ele e seus amigos pudessem desfrutar de uma “ilha tropical”...

 

-Uma viajem?! – Disse Tsunade um tanto supresa

 

-Exatamente! – Gritou o loiro pulando em frente a mesa da diretora – Uma viajem para uma ilha na América do Sul. Está quase tudo organizado, meu pai falou com o gerente do único hotel que tem lá, e como são amigos a reserva já está quase confirmada! Só falta a senhora autorizar...

 

-Eu não sei Naruto... – Falou a loira se levantando – Nessa época do ano... Ultimamente têm ocorrido muitas notícias sobre tempestades por lá.

 

-Besteira! Eu vi na Internet e tinha dizendo que as chuvas ocorrem lá pelo lado do Brasil, a gente vai pruma ilha...

 

-PARA uma ilha...

 

-Que se dane a gramática... – Bufou o loiro – De qualquer forma, a ilha que nós vamos é mais para o norte! Lá pelas Guianas com o Brasil.

 

-Vou pensar no assunto, Naruto. – Falou Tsunade se sentando na mesa – Ainda temos que falar com professores, juntar um grupo de alunos e...

 

-Já fiz tudo isso! O Kakashi-sensei já foi piloto da aeronáutica e sabe pilotar um jatinho. E são apenas 16 alunos!

 

Tsunade parou por um segundo. Olhou em volta suspirando e disse:

 

-Você já tinha tudo preparado não é? Pestinha.

 

Naruto sorriu. A diretora não tinha muitas escolhas, pois o pedido vinha não apenas de um aluno, mas sim do aluno que ela mais admirava. Parou três segundos para pensar, e acenou com a cabeça.

 

Naruto pulou de alegria, era tudo o que ele queria ouvir! Ou ver... O que importava era o fato dele ter conseguido a permissão da diretora do principal e melhor colégio de Konoha. Uma cidade japonesa bastante movimentada, porém sem litoral. Viajar para uma ilha tropical seria o sonho de qualquer pessoa.

 

Ao sair da sala da diretora, Naruto se deparou com ninguém menos do que 15 alunos que se encostavam pelas paredes, ou estavam sentados no chão olhando para o “nada”.

-Ela deixou! – Gritou Naruto ao fechar a porta da diretoria

 

-SÉRIO?! – A primeira a pessoa a gritar se levantando foi Haruno Sakura – Sem brincadeiras?! Ela deixou!

 

-Mentira! UHUL! – Junto a Sakura, levantou-se Yamanaka Ino

 

-Que problemático... – Disse Shikamaru encostado na parede

 

-FINALMENTE! Aleluia! Teremos umas férias dignas! – Gritou Kiba pulando

 

-Mas... E como foi?! O que você disse para ela?! O que EXATAMENTE ela disse? – Falava Temari rapidamente

 

-Ela disse que...

 

-Ignorem... – Falou Sasuke interrompendo Naruto – De que adianta ele falar? O que importa é que vamos viajar... – Sasuke lentamente saiu de perto do grupo

 

 

-VOLTA AQUI, SASUKE!

 

-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Esse foi um mini-capítulo...
O próximo, pelos meus cáuculo vai ficar ENORME! TxT
Espero que gostem!
Mandem Reviews!
Bjas ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho numa tarde do Meu último Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.