Lucy-nee escrita por Stella de Lumine


Capítulo 4
Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342082/chapter/4

P.O.V. Lucy

Inalei uma respiração profunda. Eu estava indo para dar um beijo no Rogue... Na bochecha, é claro! Eu não sei por que eu estava tão nervosa, mas no geral, era algo basico para se fazer. Aproximei-me as portas da Fairy Tail, e tomei em um último suspiro profundo um pouco de ar. Empurrei as portas que se abriram lentamente.

"Bom dia, pessoal!" Tentei parecer normal. Todos me saudaram de volta, e eu obiservava onde o Rogue estaria, foi então que eu o encontrei a olhar a placa do trabalho, procurando algo para ele fazer. Eu fui até ele, e fechei os olhos

P.O.V. Rogue

Eu não poderia encontrar um emprego estúpido para o meu gosto, e eu apenas continuei procurando, embora fosse um pouco inútil.

"R-Rogue, eu queria agradecer a você por pagar meu aluguel enquanto eu estava fora." disse a Lucy. Eu fui para olhar o rosto dela, mas meus lábios encontraram com o cando dos dela, e eu olhava de olhos arregalados para a mesma, enquanto ela fez o mesmo para mim, como se ela não planeja-se me beijar, mas o que aconteceu para que isso aconteça, foi uma benção. Mas eu me aproveitaria de qualquer maneira dessa situação. 

"KYAA!" Mirajane gritou atrás de nós. Lucy afastou abruptamente

"Eu-eu estou arrependida, Rogue! Eu não queria-a u-um be-bei-bei-beijo asssim" Eu não permitir que ela continase. e só a beijei novamente, só que na testa da mesma o beijo, beijo seria apenas a noite em seu apartamento. Isso seria perfeito. Lucy é perfeita. Eu beijando a garota que passe estes 7 anos desejando, realmente eu a amava muito, muito e muito. Minha única pergunta, foi o que o Sting ia fazer sobre isto?

P.O.V. de Sting

Eu ouvi a guilda inteira torcendo, e eu olhei para a fonte. Rogue estava beijando a testa da Lucy. Eu deveria saber que eu não tinha nenhuma chance contra ele, mas, ela era a única que eu tinha gostado de verdade . Olhei para cima, e procurou algo no teto da guilda. Eu a conquistarei Lucy, nem que tenha que enfrentar Deus e o mundo você sera a minha parceira e minha eposa, não posso ficar mais tanto tempo longe de você, Lucy Heaterphilia. Ela com aqueles olhos castanhos e cabelo loiro claro, sua mágica é fenomenal, assim como ela também. Levantei-me e caminhou em direção a sua casa, sera hoje que eu direi o que sinto para você, só espero que aceite meus sentimentos.

"Sabe. Rogue e Lucy não estão realmente se beijando, mas mesmo parando de ver aquela cena ainda doi tanto, o que esta acontecendo?" Eu pergunto me enquanto ando rumo ao apartamento da loira

 Os gritos ficaram mais altos vindo da guilda, e eu sorri contra minha vontade. Afinal somos os "Dragon Slayers Gêmeos da Fairy Tail" e ainda somos fadados a querer se casar com a mesma mulher doce e amavel que conhecemos... Realmente nenhum de nos dois ira abrir mão daquela loira, só me pergunto qual vai ser a desisão dela ao descobrir os meus sentimetos? Mas não importa, mesmo que ela me regeite e prefira o Rogue do que a mim, sempre irei ama-la, não importe que eu morra sozinho e carente, se eu apenas puder te proteger Lucy, serei o homem mais feliz do mundo... Claro não tanto quanto o Rogue que vai poder se casar com você, ter filhos com você e ter seu amor. 

Mas por enquanto fique sabendo que eu não desisistirei de você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que gostem e desculpe a demora