Renesmee E Sua Nova Prima escrita por Rose Malfoy


Capítulo 3
Quando vou poder...?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342012/chapter/3

Eu senti de repente uma vontade imensa de tomar sorvete, afinal mesmo eu não gostando tanto de comida humana eu ainda gostava muito dos doces.

–Pai a gente podia ir tomar sorvete e depois ir nos brinquedos do parque?-Perguntei

–Mais é claro-Disse meu pai

Nós está vamos saindo quando passa um vulto do nosso lado e para na nossa frente

–Mais a onde você pensa que vai vestida desse jeito em mocinha?-Perguntou tia Alice-Você parece mais que vai para o banheiro do vizinho do que para um parquinho, mesmo que você vá se sujar toda.

Antes de alguém argumentar eu já estava sentada no banheiro da tia Alice, que era imenso.

Eu só sentia pincel para cá lápis para lá.E logo depois chegou a tia Rose e começou a prender meu cabelo em um rabo.

–Tias não precisa de tanto, eu só vou para a sorveteria e depois para o parquinho-Falei

–Mais Nessie só por você sair dessa porta para fora já é um fato para você se arrumar bem-Tia Alice falou

–Tá bom-Falei derrotada

–Mais não me culpem se eu desmanchar a obra de arte de vocês quando voltar porque eu vou brincar e não desfilar.

Elas voltaram a passar me maquiar e a prender meu cabelo e nesse pouco tem eu acabei cochilando e só percebi quando a tia Rose começou a me chamar

–Nessie acorda, acorda-Falou tia Rose-Você é igualzinha a sua mãe.

Quando finalmente eu estava pronta eu desci e meu pai falou

–Alice você exagerou ela só vai para a sorveteria, e depois brincar no parquinho-Falou meu pai

A tia Alice mostrou a língua para o meu pai, e depois saiu, e virou as costas para meu pai e subiu as escadas fazendo birra.

PVO Edward

Alice ficou me xingando por pensamento, para a Nessie não ficar ouvindo, mas fingi que nem escutei virei as costas e levei a Nessie para a sorveteria e depois para o parquinho, onde ela fez 5 novos amigos: o Thiago, O Gustavo, A Letícia , A Maria Luiza e O Marcos.

O que eu não gostei muito foi que quando eu fui ver onde ela estava ela estava de mão dada com o Thiago e pelos pensamentos dele eu vi ´´Nossa como a Nessie é linda`` , a Letícia de mão dada com o Gustavo e a Maria de mão dada com o Marcos.

Cada um estava formando um casalzinho.O Jacob não iria gostar nem um pouquinho da cena, eu pensei e ri com esse pensamento.

Nessie estava brincando de pega-pega com os amiguinhos quando eu vejo o Thiago dando um beijo na bochecha da Nessie e aquilo me subiu o sangue.E a Nessie quando viu que eu estava vendo ficou corada.

PVO Nessie

Eu fui para o parquinho e lá conheci cinco pessoas muito legais: O Thiago, O Gustavo, A Letícia , A Maria Luiza e O Marcos.

Nós estávamos brincando de pega-pega e era em dupla e eu acabei ficando com o Thiago e a dupla tinha que ficar de mão dada, no início eu me incomodei um pouco mais depois eu nem liguei e continuei brincando normalmente.As duplas era: Eu e o Thiago, a Letícia e o Gustava e a Maria e o Marcos.

Quando a nossa dupla conseguiu pegar a Letícia e o Gustavo, eu e o Thiago comemoramos.

E o Thiago me deu um beijo na bochecha, e quando eu percebi que o meu pai estava olhando eu senti minhas bochechas arderem e percebi que estava corando.

E quando eu olhei para o meu pai ele fez sinal de que nós precisamos ir embora.

–Tchau gente eu tenho ir embora Dei um beijo na bochecha de cada um, mais na vez do Thiago eu corei um pouco.

Fui para casa e tomei banho.Lógico que quando eu cheguei não poderia faltar um sermão das minhas tias porque eu avia acabado com a obra prima delas.Mais em minha defesa eu só disse

–Eu falei para não me culpar

Quando eu estava subindo para o meu quarto, eu me lembrei de uma coisa que eu queria muito perguntar

–Pai-Chamei

–Oi querida

–Quando eu vou poder ir para a escola?-Perguntei mesmo já sabendo a resposta

–Nessie você sabe que você cresce mais rápido que um humano normal e na escola todos estranhariam

–Bem lembrado Nessie-Disse meu avô, e eu fiquei com cara de duvida-Eu não te medi hoje-Ele falou

–Ahh-Fiz cara triste

–Vamos logo com isso-Falei

–Quanto antes a gente for mais rápido acabamos

Quando ele acabou de me medir fez uma cara de espanto e ficou olhando para mim e para a ficha com a minha altura diária umas 10 vezes.

–Nessie parece que o seu crescimento desacelerou e você talvez possa ir para uma escola-Ele falou

Eu comecei a quicar no lugar´´Tenho que parar de andar com a Alice`` pensei e ouvi meu pai rir de lá de baixo.

Desci feliz da vida e quando cheguei lá perguntei

–Ué, cade a Natália?-perguntei-Eu ainda não a vi hoje

–Ela está la no quarto dela-Falou o papai

´´Valeu`` agradeci mentalmente e subi.

Quando cheguei lá eu vi ela olhando para as estrelas da janela e falando:

–Mamãe, sinto sua falta,

queria você aqui comigo,

Quando o papai me deixou, eu fiquei...Sozinha

Papai,porque me deixou,acordei sozinha e você não mais estava lá, por favor mê dê uma resposta, quero saber, o porque

Anseio por respostas,

Aonde estão não sei,

Sei que o futuro,

Vem do que passei,

Quero sentir no peito,

Meu coração bater,

O que me espera,

A vida vai dizer,

Preciso saber.

A Lolyta me disse que quando pessoas morrem,

Viram estrelinhas, espero que você seja uma, e esteja me protegendo daqui de cima, Rosalie e Emmett, serão meus pais, eu vou gostar, Nessie me disse que a Rosalie sempre quis ser mãe, por isso acho que ela cuidará bem de mim! mas por favor mamãe não me deixe como o papai me deixou, eu acho que não vou conseguir dormir esta noite,vou descer e tomar um copo de leite. Boa noite mamãe.

Dizendo isso ela virou para trás e viu que eu a observava encantada.

–Você quer que eu leia uma história para ver se você consegue dormir?-Perguntei e ela só assentiu.

Me sentei na cama e falei para ela se deitar.E comecei a ler ´´ A chapeuzinho vermelho``.

No início eu estranhei, afinal eu só tinha 4 ano e aparência de 11 e estava lendo para uma criança de 4 anos , como se eu fosse a mãe dela.Mais por incrível que pareca eu estava gostando, e logo depois que ela dormiu eu acabei dormindo junto.

Sonhei que eu estava em cima do Jake ( na forma de lobo) e a Nati em cima do Seth ( também na forma de lobo) e o mais impressionante é que nós estávamos apostando corrida e a Nati ria e ela não estava com medo de estar em cima de um LOBO DO TAMANHO DE UM CAVALO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero mais reviws e eu gostei muito do seu comentário Brenda