Volte para Mim,kenshin! escrita por MANDAHSOARES


Capítulo 1
Parte Unica - Dê-me um sorriso e dias ensolarados


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,tchurma!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34197/chapter/1

Essa historia nao tem inicio nesta noite e muito menos nas tantas outras as quais venho nessa pequena estrada de terra observar os vagalumes e esperar que algum dia ele volte para mim.A mesma estrada pela qual ele se foi ha cinco anos.


Naquelas longas, mal-dormidas, noites

as imagens que mando para você

Sussurram "isso é amor".


Sim,eu o espero.Ha cada amanhecer eu sinto o seu perfume adocicado e vejo seu sorriso bobo em meu olhar sempre que vejo minha imagem no espelho.E ha cada noite eu aguardo o seu regresso.
Aguardo de Kenshin Himura ao menos um gesto.


Se pudéssemos ao menos encontrarmo-nos em um abraço.

Ele se fora tao inesperadamente quanto apareceu e com ele se foi tambem minha alegria e esperanca no viver.Eu corri para dete-lo,eu suplicava e as lagrimas quase me engoliam,tal era a forca delas.Infelizmente eu entendia a sua partida,entendia as duvidas de seus pensamentos e por fim,o amor sincero que nutria por mim.E sei que sofreria menos se nao fosse correspondida.Talvez sendo assim a esperanca nao me mataria pouco a pouco todos os dias apenas na falta de seu olhar ou de seu toque delicado.


Quanto mais distante você fica,

mais isso machuca a pessoa que você ama
.


E de repente,num raio de emocao indescritivel,eu pude sentir que uma figura se aproximava pela ruazinha.Oh,eu pude sentir sua respiracao compassada mas forte que chegava.

"Oh...Kenshin..." - eu sussurrei para minha mesma aquele nome que havia guardado com tanto carinho durante tanto tempo.Eu costumava dize-lo com a fe de que aquela palavra iria se materializar um dia.

"Senhorita Kaoru" - pude ouvir uma voz carinhosa dizer.

Sim,era Kenshin!Eu o sabia!Ele havia voltado!

Corremos a curta distancia que havia entre nos e nos abracamos demoradamente com a paixao acumulada durante os anos!Meu coracao batia forte no peito e eu tambem podia sentir o de Kenshin.Olhei para seus olhos como se fosse a primeira vez que os via e ele me sorriu.

Dê-me um sorriso e dias ensolarados, com seu sorriso

Eu posso resistir ao frio de uma noite enregelante.


"Kenshin...Voce voltou para mim?" perguntei encostada em seu ombro enquanto as lagrimas rolavam.

Ele apenas me afastou delicadamente com as maos e colou os labios nos meus num beijo repleto de emocao e amor,onde o encaixe parecia ser perfeito e o tempo eterno.

Afastando-se dos meus labios,vagarosamente ele foi em direcao a minha orelha.

"Eu te amo,Kaoru.Nunca se esqueca disso.Espere por mim." -  eu podia sentir seu halito quente arrepiando minha nuca.

"Mas Kenshin,voce voltou..."

Sua imagem foi se apagando e eu tentava segura-la desesperadamente com a maos.

"Nao Kenshin,por favor...Kenshin!Fique...por favor por favor" - nao conseguia conter os solucos que me sufocavam.

Toquei sua mao pela ultima vez e o vi desaparecer.Ele ainda sorria para mim.


A luz do sol iluminou o quarto e eu despertei.
Tinha sido apenas um sonho.

Não importa quem você ame,

essas imagens os alcançarão, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se lerem REVIEW! Ou o refem aqui morre e a Kaoru nunca mais sera feliz MUAHUAHUAHUA *aponta uma metralhadora na cara do Kenshin*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Volte para Mim,kenshin!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.