Presos Pelo Casamento! escrita por Jade Potter


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341969/chapter/8

POV HARRY!

Ai meu Deus! Está tendo uma turbulência e a Bella está trancada no banheiro?

A mãe da Bella estava com uma cara estranha se segurando no cinto, e eu não sabia se ria ou se chorava com tudo aquilo. George pareceu querer sair do banco, mas a aeromoça fazia questão de repetir que tudo iria ficar bem, acho que estava tentando convencer ela mesmo. Lisa estava com um saco na boca tentando manter a respiração calma. Eu só queria ver se a Bella estava bem, quer dizer, ela está presa dentro de um banheiro de avião, eles não são cheirosos, pelo contrario, tem cheiro de bicho morto. Eu não sei que tipo de produto que eles botam naquele negocio, mas... Harry! Se concentre!

Decidi chamar a aeromoça e pedir pra tirarem ela de lá. Assim que pedi a moça, ela me olhou com um olhar zombeteiro e falou:

---Desculpe, mas se a sua esposa está trancada no banheiro, não podemos fazer nada.

---Como não podem fazer nada?

---Quem controla essas coisas, é o pessoal da cabine automática, Ninguém daqui de baixo mexi nisso. ---falou. ---Mas não se preocupe, a sua esposa está segura lá dentro, eles trancam para caso de emergência, de alguém querer entrar, não pensaram que alguém ficaria lá. Tem um ferro lá dentro que ela pode usar pra se segurar.

---Mas tem algum perigo pra ela?

---Além do cheiro? Não! ---falou. ---O máximo que pode acontecer é: ou ela vomitar, ou o avião cair... ---o gorducho a olhou assustado. ---Não se preocupe, senhor, isso não vai acontecer, tudo vai ficar bem!

E então saiu.

O gorducho pareceu se contentar com isso e continuou dormindo. Não sei como alguém pode dormir em uma hora dessas.

Fechei a minha janela e fiquei imaginando o que a Bella pode está fazendo agora.

***

POV BELLA!

Comecei a ficar com vontade de vomitar!

Tentei me levantar do vazo, mas com tanta turbulência era meio complicado. Segurei na barra e me puxei com toda força, mesmo assim eu acabei caindo de novo, e se eu não consegui segurar o vomito e tudo voar no meu colo e em todo o banheiro? Não posso nem imaginar. Como é que eles trancam um banheiro em uma turbulência? Sendo que uma pessoa pode estar dentro dele nesse momento?

Tentei respirar pela boca, mas só de imaginar que esse cheiro poluído vai pro meu pulmão sem receber uma limpeza, eu tenho vontade de vomitar de novo. Peguei o meu perfume Francês e passei pelo banheiro todo, (ainda sentada, por que levantar era impossível) que de repente ficou com o cheiro ainda pior, quer dizer o cheiro dele já era enjoado, com mais um perfume enjoado, ficou pior ainda. EU QUERO MORRER!

Alias não, essa não uma coisa boa pra se falar quando o avião está em turbulência.

Meu Deus, que vida Horrível!

Tentei pegar meu celular, mas não consegui alcança-lo. Fiquei parada enjoada segurando um ferro, que era a minha única proteção naquele banheiro, e com uma vontade enorme de me jogar da janela, sendo que essa opção nem seria possível, já que a janela não cabe nem uma mão. EU QUERO MATAR O HARRY!

POV HARRY!

Ótimo! A turbulência já está parando. Será que a Bella conseguiu sobreviver?

De repente eu ouço uma voz do alto falante:

Senhores passageiros, estamos perto do aeroporto de Nova York, não se preocupem, a turbulência já foi controlada, não saiam dos seus lugares até que o avião esteja em terra firme. Obrigado!”

---Obrigado uma ova! ---falei um pouco alto demais, por que varias pessoas olharam pra mim. George me olhou e sussurrou:

---O que eles pensam que estão fazendo?

---Não faço a mínima ideia... ---sussurrei de volta. ---A Bella está presa no banheiro!

---Isso quer dizer que ela vai continuar lá até o avião pousar! ---sussurrou.

---Ela vai me matar! ---sussurrei e ele riu... Eu não.

---Não é sua culpa.

---De certa forma é, já que se não fosse por mim ela não estaria aqui! ---sussurrei. Ele apenas deu de ombros e olhou pro outro lado.

Decidi sair mesmo assim e ver se podia libertar Bella de lá(o que eu acho impossível, mas tudo bem!), olhei pros lados e vi que não tinha nenhuma aeromoça por perto. Ótimo! Tirei o cinto, mas o gorducho do lado pegou minha mão.

---Cara, você não pode fazer isso, e se acontecer outra turbulência?

---Eu sei me cuidar! ---falei e saí, eu sabia tudo aquilo não precisava que outra pessoa me avisasse. Todos me olhavam com reprovação e eu tive vontade de bater em todos eles. Assim que cheguei no banheiro, tentei abrir de qualquer jeito, forçando a barra, mas não abria, eu já sabia que isso iria acontecer, mas fiquei decepcionado. Bati na porta devagar e falei sussurrando pra ninguém me ouvir a não ser ela:

---Bella? Você consegue me ouvir?

---Harry? O que você está fazendo aqui? Trouxe alguém pra me tirar daqui?

---Não... Mas eu vim pra ver se...

---O QUÊ?! VOCÊ VEIO ATÉ AQUI PRA QUÊ, ENTÃO? Olha aqui, Harry, se eu não sair daqui agora, eu juro que quando isso acontecer você vai se ver comigo!---falou, sua voz parecia abafada, e de fora eu conseguia sentir o cheiro ruim do banheiro. Fiquei preocupado.

---Você está bem? ---sussurrei. ---Bella, eu não tenho como te ajudar, quer dizer eu violei a lei de ficar sentado só pra ver se conseguia te tirar daí!

---ISSO NÃO IMPORTA! EU AINDA ESTOU PRESA AQUI! E VOCÊ NÃO FEZ NADA, POR QUE VOCÊ NÃO FALA PRA ALGUÉM ME AJUDAR? POR QUE NINGUÉM AJUDA?!

---você quer se acalmar? ---sussurrei estressado. ---Eu tentei, ta legal? E eu não posso falar com ninguém, por que quem mexe nessas coisas fica na cabine automática, eles só vão poder abrir quando... Quando pousar!

---O QUÊ?! ARRANGE UM JEITO DE ME TIRAR DAQUI, HARRY! EU TO MORRENDO ASFIXIADA! ---gritou. Eu já estava ficando nervoso. Depois de um tempo, ela falou: ---Tem certeza que ninguém pode fazer nada?

---tenho, já tentei de tudo! ---uma mentira, mas era a única coisa que eu podia fazer agora. ---o avião já vai pousar, e então aguenta aí mais um pouquinho!

---NÃO TEM COMO EU AGUENTAR MAIS UM POUQUINHO! SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE! O CHEIRO DAQUI É HORRÍVEL! ---gritou, ainda bem que o som é abafado pela porta super potente, por que se não todo mundo estaria aqui pra ver o que era. Vi uma figura de alguém vindo em minha direção, tudo bem, hora de vazar.

---Por acaso alguém saiu do lugar onde não era pra ter saído? ---falou uma voz enjoativa, tive vontade de vomitar. A aeromoça chegou mais perto e me olhou interrogativamente.

---Eu estava apertado pra ir pro banheiro. Mas como pode ver, eu não consegui abrir a porta! ---falei.

---Senhor, faltam apenas dez minutos para o pouso do avião, tente aguentar mais um pouquinho.

---Você não pode dar um jeito de abrir? ---falei irritado, quer dizer, não que eu esteja com vontade de ir no banheiro, mas perai né! E se eu estivesse realmente apertado?

---Desculpe, senhor, mas não sou eu que controla isso...

---Pois é né? E eu continuo com vontade de ir...

---Acho melhor o senhor voltar para o seu assento. ---falou.

---E se eu acabar morrendo de vontade de ir ao banheiro? Sabe, vocês vão ser os responsáveis. ---falei. Eu sei! Eu estava exagerando, mas não podia fazer nada. ---Quer saber? Deixa pra lá.

---Melhor voltar pro seu assento...

---Tá, eu já vou! ---falei dando uma ultima batida na porta, pra avisar que eu estava indo embora.

POV BELLA!

30 minutos depois!

Eu queria matar o Harry!

Nós já estávamos fora do avião, e posso dizer que eu não fiquei sem falar nada quando eles abriram a porta do banheiro. Quer dizer, eu tinha que falar alguma coisa, eles me deixaram praticamente uma hora e meia trancada em um lugar onde o cheiro parecia ser de bicho morto, eu já estava enjoada o suficiente por estar em um avião a quilômetros de distancia do chão e não iria falar nada? Impossível.

Mas também eu só falei com eles, com mais ninguém. Não queria olhar pra ninguém, nem falar com ninguém. Estava querendo sumir, e matar todo mundo. Não era culpa da minha mãe, nem do George e muito menos da Lisa, mas com certeza foi do Harry! Se não fosse por causa dele eu não iria embarcar naquele avião e não ia ficar presa em um banheiro poluído. É serio, como é que eles deixam um banheiro publico, onde a pessoa é literalmente obrigada a entrar nele pra fazer a sua necessidade, daquele jeito?

Ninguém ousava falar comigo também, é claro que eles ficaram assustados com a minha transformação quando eu saí do banheiro, quer dizer, eu quase matei o gerente. E ainda disse que se eu tivesse dinheiro o suficiente, eu iria processá-lo. É claro que eu tenho dinheiro, mas não vou processar ninguém, não sou tão má. Mas ele me olhou assustado, e disse que me recompensaria com qualquer coisa, eu apenas ri e disse pra ele que a única coisa que ele podia fazer era ajeitar a limpeza do banheiro do avião, ele pareceu realmente envergonhado. O que meu deu extremo prazer.

Estávamos á procura de algum taxe que poderia levar a gente pro apartamento do Harry, que eu não conseguia nem imaginar como era.

---Gente, eu vou no... ---parece que ela pensou melhor antes de dizer “banheiro” e disse. ----Eu já volto, me esperem!

E então saiu com um olhar preocupado pra mim.

Todos estavam em silencio enquanto esperavam a minha mãe voltar, até que o HARRY, o HARRY, fala comigo:

---AH fala sério, Bella! ---falou parecendo ofendido, eu olhei pra ele. ---Todo mundo agora vai ficar nesse clima tenso por causa dela? Peraí né! Nenhum de nós tem culpa por você se trancar no banheiro pra vomitar e ficar lá um tempo suficiente pra trancarem você lá dentro!

Ele não devia ter falado aquilo. Naquele momento eu fiquei com tanta raiva, tanta raiva que eu só conseguiria expressar se batesse nele. E foi o que eu fiz!

---Calma, Bella! AAAIIII! ---falou tentando se afastar. E eu continuei o batendo, no peito, nos braços e eu não quis nem saber quem olhava tudo aquilo.

---SEU IDIOTA! EU FIQUEI PRESA NO PIOR BANHEIRO DO MUNDO... ---gritei o batendo. ---VOCÊ. NÃO. SABE. O QUE. EU. PASSEI!

---Bella, a sua mãe pode chegar a qualquer momento. ---falou Lisa tentando me conter, e não estava conseguindo. E o Harry ainda estava rindo. RINDO! Eu queria vê-lo sofrer, o machucar, e ele estava rindo? Ele Estava se divertindo com tudo aquilo? DROGA!

Até que de repente ele me puxa pra um abraço apertado. Digo: APERTADO mesmo! Eu estava quase me asfixiando, quando eu percebo que a minha mãe tinha chegado, o Harry falou:

---ôh Amor... Tudo ficou bem, não precisa ficar assim, Você já está bem, não se preocupe, já passou, já passou... ---falou com uma voz romântica. Eu só queria o matar. Nesse momento eu só não fiz isso, por que eu teria que me explicar pra minha mãe. E isso não seria legal. Tentei retribuir o abraço, mas os meus músculos só queriam o espancar naquele momento. Então eu me afastei, fingindo sorrir.

---Eu estou bem. Tem razão, amor, o que passou, passou! ---falei com um sorriso, mas um olhar mortal. Ele suspirou de alivio. Lisa sorriu e falou alguma coisa pra aliviar o clima.

---Gente, vocês não sabem o que eu vi?...

---Por favor lisa, Não precisa fazer isso, não precisa. ---falou minha mãe. Lisa ficou envergonhada por um momento, depois sorriu.

***

Estávamos no meio da calçada já na frente do prédio onde o Harry morava, quando ele para abruptamente.

---Não posso fazer isso! ---sussurrou no meu ouvido, meu coração parou de bater por um segundo, e eu pensei que ia ter um enfarte.

---O quê?! Harry você... ---sussurrei com a mão na testa, ele me olhou confuso e falou agora com um sorriso.

---Não! Não é isso, eu to falando do apartamento! ---sussurrou, todos estavam atrás da gente sem entender o motivo da parada. ---Não dá pra mostrar pra sua mãe o meu apartamento, ta uma bagunça, além de ser um apartamento de solteiro, o que explica o por que ele está bagunçado.

---Eu não acredito, Harry! Por que você não falou isso antes? O que vamos fazer agora? ---falei desesperada. Ele me olhou procurando uma ideia, e antes que ele falasse, eu me virei pra Lisa e falei sorrindo:

---Lisa, por que você não mostra pra minha mãe o Central Park? ---falei a olhando significantemente.

---Querida, eu já vim pra Nova York, conheço tudo...

---Mas mãe, eu insisto! ---eu to nem aí se ta na cara que eu queria me livrar dela, era só um minuto. ---Eu gostaria de um tempo sozinha com o... Harry, é só um minuto, vocês podem conversar, colocar o papo em dia!

Não fazia sentido o que eu estava falando, mas até agora nada estava fazendo sentido mesmo.

---Querida...

---Vai, mãe, só um minuto, e também tem um lugar que a Lisa disse que queria te mostrar. ---falei. Lisa me olhou confusa, ela não tinha nenhum lugar pra mostrar, já que ela não conhecia nada de Nova York. Mas como eu escolho bem os meus amigos, ela falou convincentemente:

---Tenho sim, Sra Cris! É um lugar incrível, a senhora vai ver. ---falou e antes que a minha mãe pudesse responder, completou: ---E tenho certeza que a senhora nunca viu!

E então levou a minha mãe totalmente confusa embora.

---Boa! ---exclamou Harry.

---O que está acontecendo aqui? ---falou George.

---O meu apartamento, é isso que está acontecendo aqui. ---falou Harry.

---O seu apartamento é ótimo, cara!

---Não pra alguém casado com uma pessoa que tem uma mãe perfeccionista, além de ela mesma ser. ---falou. O Harry me conhecia demais, eu até fiquei sem graça.

---Podemos subir logo? Eu quero ver se ele vai prestar ou não! ---falei na frente.

---Não fale assim dele! ---falou Harry.

*

Assim que chegamos no apartamento, e o Harry abriu a porta eu quase tive um ataque cardíaco! Quer dizer, o lugar, além de estar completamente bagunçado, é minúsculo. Não sei como cabe uma sequer pessoa ali dentro.

---Ai, meu Deus!

---É assim tão horrível? ---falou Harry.

---Não é horrível, é horripilante! ---falei entrando, só tinha uma sala (minúscula), uma mini, digo, mini mesmo, cozinha, um quarto que não cabe nem uma cama. Ok!

---Isso aqui não cabe nem uma mosca! ---falei, George riu, Harry não.

---Com certeza cabe eu!

---É, mas essa semana não é só você que vai dormir aqui... Minha mãe, Lisa, EU, você, nós todos vamos! ---falei o encarando, ele parecia ofendido.

---A sua mãe e a Lisa podem dormir no hotel.

---A minha mãe tudo bem, agora Lisa? Eu duvido! ---falei decidida.

---Tudo bem... Se aqui não cabe ninguém...

---E além do mais, teríamos que nos mudar da mesma forma, ficaríamos aqui hoje e amanha, mas com certeza a minha mãe iria fazer questão de ir com a gente comprar uma casa, bem cara, você sabe... Típica de Nova York! ---falei sorrindo.

---Ok! Mas onde nós vamos ficar, então? ---falou ele.

---Eu tenho uma ideia! ---falou George. ---Se a Bella só vai ficar aqui até o divorcio sair, que vai ser mais ou menos daqui a duas semanas, é melhor vocês ficarem na minha casa!

---Na sua casa? ---falou Harry. ---Mas você vai fica aonde?

---Na casa dos meus pais. Vai ser melhor assim, é claro que se vocês demorarem mais que duas semanas, vão ter que arranjar um lugar! ---falou.

---ótimo! Obrigado George! ---falei o abraçando. ---Mas não vamos ficar mais que duas semanas.

---E se o divorcio demorar mais? ---falou ele.

---Não vamos pensar nisso, por favor, já temos problemas demais! ---falou Harry.

---E o seu apartamento é grande, do tipo, “Minha mãe vai adorar”? ---falei.

---Vai, quer dizer, a minha mãe ama, e foi ela que decorou, é por isso que eu tento não levar minhas ficantes pra lá, sabe... É constrangedor! ---falou, todos riram.

---Ótimo! Quanto mais constrangedor, melhor! ---falei e todos riram. De algum modo, eu sentia que eles não eram só pessoas que eu queria me livrar, eram mais que isso. De algum jeito.

**

POV HARRY!

Assim que descemos, ficamos sentados por um tempo na escada do meu “antigo” apartamento esperando Lisa e Sra Cris voltarem do tal passeio. Sabe lá Deus onde Lisa levou a mãe da Bella. Fiquei preocupado de uma hora pra outra, quer dizer, e se elas se perderem? Lisa nunca saiu de Londres assim como a Bella, então existe 99% de chances de ela se perder no meio de Nova York, e então o pai da Bella vai vim até aqui, vai descobrir tudo por que vamos ser obrigados a contar, e então depois vai me matar. Vai me matar!

---Eu acho que devíamos ir atrás delas! ---falei de repente, Bella e o George olharam pra mim com as sobrancelhas confusas.

---E por que nós faríamos isso? ---perguntou George.

---E se elas tiverem se perdido? ---falei.

---Se acalma, ta legal! A minha mãe já veio pra cá antes, conhece Nova York, ninguém vai se perder! ---falou Bella com um tom divertido. Tá, que horror.

Não sabemos muito bem quanto que se passou, só o que sabemos é que ficamos sem fazer nada por um bom tempo, ou tempo suficiente pro George dá uma cochilada no meio da calçada.

E foi aí que eu vi Lisa e Sra Cris andando distraidamente até nós.

---Olá povo! ---gritou Lisa, a mãe da Bella acenou e sorriu, parece que elas se divertiram, eu e Bella levantamos em um salto.

---Iai? Como foi? Se divertiram? Onde a Lisa levou você? ---falou Bella pra mãe que se assustou.

---Eu pensava que você sabia... ---falou a mãe. ---Mas enfim... Eu pensava que nós estávamos perdidas, até que a Lisa falou com um cara lá, e depois nós fomos a um lugar incrível, Era tipo uma torre, que eu nunca imaginava existir aqui em Nova York, e dava pra vista no mar, lindo...

---Que bom! Eu sabia que a senhora iria gostar. ---falou Bella, a mãe a olhou com cara de pouco caso e eu falei:

---Tudo bem... Podemos ir agora pra o nosso apartamento? ---falei.

---Claro, mas... Eu pensava que era aqui...

---A senhora pensa demais! ---falou George. E então nós fomos ao lugar onde eu esperava que fosse arrumado o bastante, a casa do George.

***

Enfim chegamos!

A casa era realmente incrível, a sala era gigante, a cozinha era do tamanho do meu apartamento, e o quarto de casal era uma suíte, é claro que tinha um quarto de hospedes, muito pequeno, mas cabia uma pessoa lá dentro, o que já era ótimo. Mas o mais importante era que Sra Cris adorou o apartamento, e graças a Deus ele estava completamente arrumado, o que ajudou muito as coisas.

---Então... Mãe, a senhora ou a Lisa vão dormir aqui? ---falou Bella, e eu pude ver que ela preferia mil vezes Lisa. Pelo menos não teria que fingir tanto.

---Pois é, é isso que eu queria conversar com vocês, Eu acho melhor eu dormi em um hotel, venho visitar vocês sempre, é claro, mas eu acho melhor a Lisa ficar. ---falou a mãe da Bella, que ficou aliviada. Assim como eu.

---Que bom mãe, quer dizer, não ia dar as duas, então... ---falou Bella.

---Ok, então é melhor eu me adiantar antes que nenhum hotel fique disponível. ---falou.

---Certo, pode vim quando quiser. ---falei com um sorriso.

---Obrigado querido, a casa de vocês é linda. Eu já estava pensando que teria que ajudar vocês a comprar uma casa!

---Graças a Deus que não foi preciso, não é? ---Falou George com um sorriso.

---É... Eu queria que fosse preciso, sabe? Arrumar a casa da minha filha... Mas não se preocupem, eu adorei a casa de vocês... ---falou ela meio decepcionada. Decidi não fazer nenhuma pergunta e fiquei com vontade de saber o que Bella estaria pensando agora. Assim que a Sra Cris foi embora, Lisa foi arrumar suas coisas no quarto de hospedes, e George foi se explicar na casa dos seus pais, obviamente pra dizer que vai ter que dormir na casa deles por duas semanas. Eu estava louco pra amanha chegar e eu e a Bella marcarmos um horário com a juíza.

Quando eu vi Bella levando as malas dela pro quarto de casal e fechando a porta. Achei que não fosse, talvez ela esteja se vestindo e tal, mas aí, eu vejo ela trazendo um travesseiro e um lençol e colocando eles no sofá (que era realmente grande pra uma pessoa), Lisa já estava na sala mexendo em todas as coisas da casa. Eu olhei pra Bella com as sobrancelhas erguidas, ela me olhou cruzando os braços.

---Se acha que vai dormir na mesma cama comigo, pode tirar o cavalinho da chuva, ele pode pegar um resfriado! ---falou.

---É claro que eu não estava achando que ia dormir com você, pode ter certeza que eu não desejo isso pra ninguém, mas por quê que eu é que tenho que dormir no sofá e não você?

---Onde está o cavalheirismo do mundo de hoje? ---falou Lisa. Eu olhei pra ela irritado.

---Concordo plenamente! ---falou Bella. ---E de acordo com o direito da mulher, é o homem que tem que dormi no sofá diante de uma separação, e não o contrario.

---Eu não vi isso em nenhum lugar! São os homens fracos que não aguentam mais ouvir os gritos e os desaforos das mulheres, e por isso não discutem quando elas mandam eles dormirem no sofá. ---falei. ---O que não é o meu caso.

---É o seu caso sim! Eu não vou dormi no sofá por duas semanas!

---Muito menos eu! ---falei. ---É claro que pra você deve ser um sacrifício dormi nesse Sofá macio e gostoso, por que você é uma garota mimada que nunca na vida dormiu em um sofá!

---O quê? Eu não sou mimada! ---falou ela vindo pra mais perto. ---Eu só acho que como homem você devia fazer isso por educação e por um mínimo de solidariedade!

---Solidariedade? Fala sério! ---falei chegando mais perto. ---Você não é nenhuma sem teto, sempre dormiu no bem bom, e nunca se preocupou se teria um lugar pra dormi quando acordasse, já eu, minha filha, vivi em um apartamento do tamanho do seu banheiro, e nunca podia saber se teria dinheiro pra continuar lá.

---Fala Sério, digo eu! O seu apartamento não é do tamanho do meu banheiro, e por incrível que pareça nunca gostei de não ter um trabalho e uma casa minha. Você realmente não me conhece, por que se conhecesse saberia que eu nunca gostei da vida que levava! ---falou já a um centímetro de mim. Tudo bem! Eu sabia que ela não gostava da vida que levava, só fiz aquilo por que na hora eu não sabia muito bem o que falar. Fiquei em silencio por um momento, ela já estava se dando como vencida, então eu só pude falar uma coisa:

---Eu não vou dormi no sofá! ---falei bem perto do seu rosto. Ela bufou estressada e saiu de perto de mim. Não é que eu me importe em ter que dormi no sofá, eu só não conseguia admitir que eu não queria que ela dormisse  na cama também.

---Eu também não! Eu não acredito que depois do que eu passei naquele banheiro, você vai me forçar á dormir no sofá... ---falou. Nós estávamos nos encarando mortalmente, quando Lisa se pronunciou:

---Gente! Tenham paciência, e pensem ao lado da organização e não do orgulho, Por que vocês não revezam? Hoje um de vocês dormem na cama e amanha outro dorme. ---falou ela. Não era uma má ideia, mas quem iria dormi hoje?

---Eu vou dormi hoje! ---falou Bella.

---Como é que é?

---Batem par ou impar! ---falou Lisa.

---Não vamos bater par ou impar! ---falei.

---É.

---Então fiquem discutindo a noite toda, pra mim tanto faz, contanto que não façam barulho...

---Par! ---falou Bella.

---Impar! ---falei obviamente. E então botamos a mão ao mesmo tempo, ela colocou dois, eu coloquei dois! DROGA!

---Eu ganhei... ---falou cantando. Peguei o meu travesseiro. E deitei sem olhar pra ela. ---Sonhe com os anjos, meu amor!

---Amanha é minha vez... ---falei e ela riu.

---Mas hoje não!- --- e entrou no quarto rindo. Bella é um caso sério.

***

Acordei com uma baita dor de cabeça. Baita é pouco...

Nossa, eu quero matar a Bella, depois me matar, por que com essa dor de cabeça, é capaz de eu não aguentar um segundo vivo. Sentei, e olhei pro inferno. Pois é, as aparências enganam. De longe ele até parece confortável, mas de perto...

---Quer uma dipirona? ---olho pra trás e dou de cara com Lisa me olhando.

---Não muito obrigado, alias por que você quer me ajudar? Foi você a culpada por minha futura morte prematura... ---falei irritado.

---Nossa, que exagero, eu só quis ser justa, o que você devia ter sido, já que a Bella passou duas horas ou mais, em um banheiro horrível! ---falou ela de braços cruzados.

---Você não pode falar nada, você é cumplice! E além do mais, não me venha falar de justiça, eu to morrendo de dor de cabeça, não consegui dormi a noite toda...

---Problema seu!

---Obrigado pela preocupação... ---Falei sarcástico levantando, e olhando no relógio. Nossa... 5:30 da manha. Muito legal. Fui até a cozinha e resolvi fazer o meu café e ter um tempo normal, antes que o George e a Sra Cris venham e o meu dia fique louco de novo. É claro que de tarde eu e a Bella teremos que ir até o fórum marcar com a juíza.

Lisa parecia cansada por algum motivo.  Não sei por que, se fui eu que não dormi a noite toda.

---Como está indo você e o George? ---falei de uma hora pra outra. Ela olhou pra mim surpresa:

---Não a nada entre eu e o George! ---falou depois olhou pra mim. ---Por quê? Ele falou alguma coisa sobre mim pra você?

Eu ri.

---Não... Quer dizer... Ele falou sim... Mas não tenho permissão para falar nada...

---Claro que não... Eu não queria saber! É só que... Aconteceu uma coisa sim, entre eu e ele, só que só foi isso. Nada mais.

---Claro, claro! ---falei me contentando com isso.

POV BELLA!

Nossa, como eu dormi bem...

Essa cama é dos sonhos de qualquer um.

Olhei pro relógio e sorri, eram nove horas da manha. A cama era perfeita e eu não vou desistir de convencer o Harry a deixar essa cama pra mim.

Levantei com o meu pijama mesmo e fui pro banheiro. Tomei um susto com o Harry fazendo xixi dentro dele. Ele não tem nenhum pingo de respeito? Quer dizer seria trabalho demais fechar a porta?

---Oi benzinho! ---falou fechando o zíper da calça, enquanto eu estava paralisada na porta depois da cena grotesca que eu presenciei. ---O que foi? Nunca viu ninguém fazendo suas necessidades?

---Não! E preferia continuar nessa condição, mas obrigado por fazer questão de mostrar como você faz as sua necessidades... ---falei e entrei pegando a minha escova.

---De nada! ---falou como se não fosse nada. ---Alias, a sua mãe já chegou, e o George também. Sabe, meu docinho, Hoje eu estou realmente muito feliz e sabe por quê?

---Não faço a mínima ideia! ---falei colocando a pasta na minha escova, ele estava encostado na parede me olhando. ---Talvez por que hoje vamos marcar o dia da nossa separação? ---Indaguei.

---também, meu docinho...

---Você quer parar de me chamar de docinho?

---Mais o que realmente me deixa feliz, é o fato de que hoje você vai dormir no sofá... E euzinho vou dormir na cama! ---falou, eu olhei pra ele e vi um sorriso maquiavélico. Eu fui até ele e o olhei com um sorriso pidão.

---Vai realmente me fazer dormir no sofá, depois de tudo o que eu passei no banheiro do avião? ---falei com um olhar angelical. Ele me olhou parecendo pensar no assunto, e quando eu já estava com esperanças, ele fala:

---Vou! E vou ficar realmente muito feliz, docinho! ---falou, me deu um selinho e saiu, me deixando ali plantada com raiva. Mas isso ainda não acabou.

 Assim que cheguei na sala me arrependi de ter nascido. O George estava sentado no sofá da perdição, e a lisa na cozinha, mas o que mais me fez querer morrer, foi ver minha mãe pranchando o cabelo do George, que estava gostando.

---O que é isso? ---falou Harry tão pasmo quanto eu. ---Como foi que o George permitiu uma coisa dessas?

---Eu permiti, cara, até que é massa, fica um calorzinho na cabeça.

---Ele está, literalmente, com a cabeça quente! ---falou Lisa comendo biscoito.

---Meu Deus, você enlouqueceu mãe? Você nem sabe passar prancha! ---falei, depois olhei pro Harry que estava rindo. ---Por que você permitiu uma coisa dessas?

---Meu amor, eu nem sabia disso, alias, eu não sei como a sua mãe conseguiu passar prancha tão rapidamente em um cabelo tão duro! ---falou ele rindo. Eu o fulminei com o olhar.

---Estou aprendendo, é claro, mas pra uma pessoa que nunca fez isso na vida, eu até que estou me saindo bem, você não acha? ---falou minha mãe louca.

---Eu vou tomar um café... ---falou Harry pra não dizer a verdade.

---Mãe! Isso pode queimar a cabeça do George, além de que pode trazer alguma doença pro cérebro dele. ---falei. George pareceu ter levado um choque, levantou em um pulo e disse:

---Quero mais não!

---Mais meu querido, se eu não terminar você vai ficar com uma parte lisa e outra cacheada! ---falou minha mãe.

---Dura, a senhora quer dizer, né? ---falou Harry rindo.

---Nada haver, é só molhar que sai a parte lisa. ---falei ignorando ele.

---A sua mãe passou um produto que o cabelo fica liso uma semana inteira. ---falou Lisa.

---Isso quer dizer que não sai nem com água? ---falou Harry rindo ainda mais.

---Então o que eu vou fazer agora? ---falou George. ---Vou ficar desse jeito a semana inteira?

---Só... Se você deixar eu alisar o resto... ---falou minha mãe.

---E se eu pegar uma doença?

---Eu vou tomar cuidado, ficar com o cabelo desse jeito é que não dá! ---falou o puxando pra baixo. Eu ri. Minha mãe parecia estar falando com uma criança.

---Meu Deus, você vai ficar que nem Justin Bieber! ---falou Harry. ---Só que, pelo menos, o cabelo dele é liso naturalmente, o seu é Natoralmente!

---Para de fazer piada, seu idiota! ---falou.

---Eu tenho cabelo liso, eu posso fazer piada, você que não pode! ---falou Harry rindo. Comecei a rir também. O Harry podia ser tudo, menos sem graça. De repente veio a imagem do beijo que nós demos na cozinha. Balancei a cabeça pra afastar o pensamento obsceno e falei com minha mãe:

---Então... Mãe, eu e o Harry vamos ter que sair hoje de tarde, se quiser ficar aqui esperando a gente...

---Vão sair pra onde? ---falou minha mãe com a prancha no cabelo do George.

---Mãe, você vai queimar o cabelo do George!

---Pra namorar, Sra Cris, pra namorar! ---falou rápido Harry, que via o mesmo perigo que eu. O George tomou um susto com o que eu falei e deu um grito:

---AAAAAHHHH! TA QUEIMANDO, EU TO SENTINDO! ---gritou. Minha mãe se deu conta e soltou a prancha, e nós todos demos um grito. Uma mecha do cabelo do George tava preta, enquanto o resto era louro normal. Nossa. Harry explodiu na gargalhada.

---EU TO PARECENDO A MENINA DO FILME VOLVERINE, SÓ QUE O MEU É LOIRO COM UMA MECHA PRETA, E O DELA É PRETA COM UMA MECHA LOIRA! AAAHHH ---berrou George.

---Pare de gritar, diabo! ---falou Harry estressado. ---É só pintar.

---Sinto te dizer, que mesmo pintando isso aí, a cor não vai ficar a mesma! ---falou Lisa, eu ri.

----AAAAAAAAHHHHHH!

---Calma, gente! Mãe, eu falei que isso não ia dar certo! ---falei com um sorriso.

---E agora o que eu vou fazer? ---falou George. ---Eu sabia que botar no máximo ia dar problema.

---Quem disse isso foi eu, sobrenatural! ---falou lisa.

---Nenhuma mulher vai me querer agora! Vão pensar que eu sou uma aberração!

---Ou vão pensar que você é gay! ---falou Minha mãe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!