Apaixonada Pelo Ex Namorado escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 2
Capítulo 2- Aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341917/chapter/2

Coloquei uma roupa comum, uma calça branca com uma blusa de manga comprida verde, como estava sempre frio aqui, peguei um casaco branco também.

Sai do meu quarto e desci as escadas para ir a cozinha tomar meu café da manhã. São 7:50 da manhã. Minhas aulas começam as 8:00. Vou me atrasar de novo.

- Bom dia mãe.- Disse dando um beijo na bochecha dela.

- Bom dia meu amor. Eu já estou saindo. Tome seu café rapidamente ou vai se atrasar. - Ela disse e foi trabalhar.

Como eu já estava atrasada não me importei muito. Tomei um suco de laranja mas não comi nada, não estava com muita fome.

Depois de já pronta, sai de casa e fui pegar um taxi, meu carro estava com um problema e eu não quero ir na oficina do Jacob conserta-lo.

Para o meu completo azar, não tinha taxi disponível no momento então eu teria que ir andando. Por sorte a escola não é tão longe.

Vou caminhando nem tão rápido mas também não lentamente para minha escola.

Coloco a mão no meu bolso e percebo que tem alguma coisa, quando vejo percebo que é o colocar que Jacob me deu quando ainda estávamos namorando. Quando abria dava para ver uma foto minha com ele. Sem perceber uma lagrima cai pelo meu rosto.

Rapidamente a enxugo. Prometi para mim mesmo que nunca mais ia chorar por ele. Ele não merece as minhas lagrimas e se merecesse não iria me fazer chorar, o que aconteceu muitas vezes depois do nosso termino. 

Quando me dou conta, percebo que já cheguei na escola. Vou direto para minha sala, teria aula de química agora. Bato duas vezes na porta e a abro.

- Desculpe pelo atraso professor, posso assistir a aula?- Perguntei e o professor assentiu.

Olho ao redor da sala e vejo que o unico lugar era na primeira fileira, longe de minhas amigas mas perto de Jacob e seus amigos. Como não tinha escolha vou e me sento ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor pessoas que estão lendo, deixem seu comentario, vai me deixar feliz e fazer com que eu continue com a historia. Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Ex Namorado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.