Apaixonada Pelo Ex Namorado escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 18
Capítulo 18- Explicações E Um Pedido


Notas iniciais do capítulo

Gente, sinto muito ter demorado e quero aproveitar e dizer que esse é o penúltimo capitulo. Infelizmente, é verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341917/chapter/18

– Filha, sua amiga quer falar com você.- Diz meu pai quando eu chego perto da porta. Minha amiga? Ela não é minha amiga, de onde ele tirou essa ideia.

– Tudo bem, Leah vamos para o meu quarto.- Peço para ela me seguir, ela assenti com a cabeça e vamos em direção ao meu quarto.

– O que você esta fazendo na minha casa? O dia era para ser perfeito hoje.- Digo com raiva logo depois de fechar a porta do meu quarto. Faço um sinal com a mão para ela se sentar.

– Talvez o seu dia ainda possa ser perfeito.- Ela diz.

– Impossivel, eu já olhei na sua cara.- Disse ironicamente, vejo ela revirar os olhos.

– Por que você me odeia tanto?- Ela pergunta. Dou uma risada alta, nunca tinha escutado uma piada melhor.

– Tem certeza que você não sabe Leah? Desde que eu te conheço você é grossa comigo, você me trata mal, você conseguiu fazer com que eu me separasse do meu namorado e agora esta gravida dele.- Respondo de costas para ela, eu estava me segurando para não dar um soco naquela cara dela. Mas eu não queria prejudicar de jeito nenhum aquela criança que ela estava esperando, ter uma mãe como a Leah já é um castigo muito grande.

– Olha, eu vim aqui na sua casa para pedir desculpas, ok? Desculpa por tudo de ruim que eu já fiz para você. Seth sempre fala bem de você e eu pensei: "por que eu não tento ser amiga dela?" O que você acha?- Pergunta olhando para mim, ela parecia verdadeira.

– Eu aceito suas desculpas e peço desculpas também. Mas eu não vou ser sua amiga, eu não consigo.- Digo me sentando do lado dela. Acho que essa gravidez mudou um pouco a personalidade de Leah por que agora ela esta chorando e me abraçando.

– Você esta bem?- Pergunto, ela esta me preocupando.

– Você esta preocupada comigo?- Ela pergunta rindo ironicamente.

– Olha, eu posso não gostar muito de você mas não vai ser por isso que eu vá querer que você fique mal. Principalmente agora.- Digo sendo sincera.

– Eu tenho que ir.- Ela diz se levantando e indo abrir a porta do meu quarto para sair. Mas ela desistiu e se virou para me olhar.

Fico olhando para ela e ela para mim, parecia que ela queria me dizer alguma coisa mais não estava com coragem, eu não sei. Fiquei com uma expressão do tipo: "O que ta acontecendo?" Ela deu um suspiro e olhou para o chão.

– Jacob me disse que ainda gosta muito de você. Eu queria saber antes de ir se você sente o mesmo.- Ela disse.

– Leah, não me pergunte isso se você já sabe a resposta.- Aviso olhando para ela.

– Eu quero ouvir de você, por favor me responde. Você ainda gosta do Jacob?- Ela pergunta.

– Sim, acho que nunca deixei de gostar. Mas eu soube de vocês e fiquei com um pouco de raiva. Mas isso não importa.- Respondo.

– Importa sim, por que eu também tenho um segredo. Esse filho que eu estou esperando não é do Jacob, é do Paul.- Ela diz.

– O que?- Pergunto para ter certeza, isso não podia ser verdade.

– Isso mesmo que você escutou, essa criança que eu estou esperando é do Paul e não do Jacob.- Ela repete.

– E por que você mentiu?- Pergunto chocada.

– Por que eu queria que fosse do Jacob, mas eu não quero que você fique sofrendo por isso eu desisti dessa mentira.- Ela diz.

– Leah..- Paro no meio da frase, não tenho nada para falar estou muito chocada.

Ela abre a porta e sai do meu quarto, da minha casa. Me sento na minha cama ainda um pouco chocada, o que passa na cabeça de uma pessoa para ela mentir sobre quem é o pai da criança que ela esta esperando?

Pego meu celular e ligo para a única pessoa que pode me dar uma explicação. Me fazer entender melhor essa historia.

– Oi nessie- Diz a voz masculina do outro lado.

– Seth, o que esta acontecendo?- Pergunto.

– Estranho, eu sei. Leah me contou tudo hoje, estou começando a acreditar naquela sua historia que dizia que ela tem problemas.- Ele diz rindo.

– Seth, isso é serio.- Digo

– Eu sei, foi mal. Só que eu estou feliz por não ser o Jacob o pai da criança. Ele nunca gostou dela, ele gosta de você.- Ele disse.

– Estranho, mas mudando de assunto... Você ficou sabendo que meus pais voltaram? Não só voltaram para casa como voltaram a ficar juntos.- Digo super feliz.

– Fiquei sabendo, parabéns para eles. Ah, fiquei sabendo que você vai ter uma irmãzinha ou um irmãozinho, parabens também.- Ele diz

Logo depois nos despedimos e eu vou para a sala ficar com meus pais.

– Renesmee mais uma visita para você.- Diz meu pai com uma cara "eu não queria que essa pessoa estivesse aqui".

– Nessie?- Diz Jacob na porta com um sorriso na sua mão estavam uns balões em forma de coração e umas caixas de bombom fofas.

– Jacob, o que faz aqui?- Pergunto.

– Bem, você ja soube de Leah?- Ele pergunta.

– Sim, ela veio aqui me contar, parece que todos sabiam menos eu.- Digo depois de pensar.

– Então, sei que eu devia esperar um tempo mas eu não consigo, eu não consigo mais ficar longe de você. Por que para todo lugar que eu olho eu fico imaginando "onde será que ela esta agora?". Por que toda noite antes de dormir eu penso "Como eu queria acordar e ver aquele sorriso lindo do meu lado". Por que sempre que eu sonho com você o meu dia fica mais alegre e bonito. Por que Renesmee, eu te amo mais do que tudo nesse mundo.- Ele diz e nessa hora eu ja estava chorando, escuto minha mãe chorando tambem.

Jacob se ajoelha na minha frente e pega uma caixinha do seu bolso.

– Você quer namorar comigo?- Ele pergunta. "De novo Jacob?" rio com esse pensamento que veio ate minha cabeça de repente.

– É claro que eu quero namorar com você Jake.- Digo pulando nos braços deles, um lugar que eu me sentia super bem.

















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem? Beijoos