Mudança De Planos escrita por Dangerous, LEvans


Capítulo 1
Preview


Notas iniciais do capítulo

Hey, peoples!
Eu to na aria!
E a Giks também!
Logo avisando que ela ajudou bastante nessa fic e dedico a fic pra ela. Mesmo que ela esteja ajudando a escrever, dedico pra ela.
Enjoy the preview!
Nós vemos la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341808/chapter/1

Um trabalho...

-Fiquei com Lily Evas? A nerd? A não... 

...

-Que? Você quer que eu mude de dupla com você? 

-Vamos lá, Pontas.. Você sabe que eu sou louca pela Lene, e a menina que ia fazer dupla comigo é uma gata! 

... com uma surpresa

-Sirius! Você não me disse que tinha trocado de dupla! 

-Calminha aí, ruivinha.. Pelo menos não te deixei sozinha, Pontas vai fazer o trabalho com você. 

-QUE? 

Algumas confissões..  

-Eu não acredito que você gosta daquele idiota do Amos Diggory! Ele é um panaca! 

-Você não tem moral para falar de quem eu gosto, já que você é louco pela aquela vaca da Emmeline. E vamos voltar para o trabalho porque os nossos relacionamentos amorosos não nos darão boas notas. 

-Você é muito certinha, sabia? 

-E você que é um panaca. 

Que tal uma ajudinha? 

-Ta me pedindo ajuda com a Emmeline? Você só pode estar louco. Ela mal fala comigo!

-Qual é... Não custa nada você me ajudar, ela senta do seu lado na aula no laboratório. Além do mais, eu posso fazer alguma coisa em ralação a você e o Diggory. É pegar ou largar. 

...

-Eu devo estar ficando maluca, mas.. Eu aceito a sua ajuda, Potter. Mas não crie falsas esperanças! 

E que comece o plano!

-Ele vai te convidar para o baile. 

-C-como.. Como você conseguiu isso? 

-Eu tenho meus segredos.. E, você pode ser uma nerd Lily, mas isso não quer dizer que você não chame a atenção... 

Mas tudo pode ir por água abaixo...

-O-o que você está fazendo? 

-Você tem lindos olhos, Evans. Não gaste suas lágrimas pelo idiota do Diggory. Você merece coisa melhor.. 

...quando o coração começa a bater mais forte por outra pessoa . 

-FICA LONGE DELA, DIGGORY! 

...

-Eu não sei.. como te agradecer.. 

-Você nã precisa...

-E a Emmeline? 

-Eu não sei. Eu queria vir atrás de você, Lily.. 

Apaixonados? 

-Eu acho que você está muito grudado na ruivinha.. 

-Cala a boca Sirius! 

...

-Lily, você está apaixonada por James Potter! 

Ops! Mudança de Planos! 

Em breve... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?