Lorien Remains escrita por MH Lupi


Capítulo 27
Capítulo 25 - Finalmente, O Encontro.


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys...
Ah, gente, notícia ruim:
Minhas provas começaram... E eu meio que vou ter que ficar um tempão sem postar, por quê minha mãe não vai deixar eu tocar no pc.
Enfim, Leiam as notas finais, é importante.
Fiquem com isso aew:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341800/chapter/27

Podia jurar que vi uma lágrima no rosto da loirinha, enquanto passávamos pelo qüinquagésimo andar.

-John. – ela murmura, batendo o calcanhar direito no chão de ferro do elevador – Finalmente.

-Quanto tempo você está presa lá?

-Ia fazer três dias quando você apareceu.

Só três dias, e ela já está assim. Não posso deixar de pensar como ela vai ficar quando a Garde retornar á Lorien. Ela é humana, não poderia ir com eles.

A tela acima de nós avisava que estávamos no septuagésimo andar e seu sorriso vai de orelha á orelha.

Octogésimo andar.

Estava imaginando o porquê de ninguém ter entrado no elevador conosco, ou se alguém lá em cima já percebeu que estávamos subindo.

Nonagésimo andar.

A loirinha já estava em posição de ataque, preparada pra correr assim que as portas se abrissem.

Centésimo andar.

Sinto o elevador parar e as portas abrem-se. Do outro lado, os dois garotos da minha visão assumiam a posição de ataque, que desapareceu quando a loirinha começou sua corrida em direção ao mais baixo.

O rosto confuso do loiro seria engraçado, se o moreno não estivesse esperando eu mover-me pra atacar.

A loirinha abraça o loiro. Quase imediatamente, ele a suspende no ar e a beija. Olho pro moreno. Seus olhos castanho-escuros estão fixos em mim, analisando-me. Incrivelmente, ele é o segundo adolescente que eu vejo que realmente tem meu tamanho. Posso ver que ele ainda decide-se sobre atacar ou não atacar.

O casal oxigenado ainda está ocupado demais engolindo um ao outro pra lembrar que eu sou um completo estranho pra todo mundo.

Por cima do ombro do namorado, a loirinha finalmente me vê. Aponto com os olhos por moreno, ela entende o recado e acalma-o.

-Esse é o Sky, o cara que salvou minha vida duas vezes.

O moreno relaxa um pouco, mas, pelo que Sarah falou sobre o cara, ele não vai ficar feliz por muito tempo.

O loiro, que acredito ser o Quatro, já que a Sarah estava engolindo ele, vem em minha direção, estendendo a mão. Aperto-a.

-Prazer. – dizemos ao mesmo tempo.

-Esse é o Nove – ele apresenta.

Estendo a mão, e ele a aperta forçadamente.

-Quem é você? – ele pergunta firmemente, tentando, inutilmente, me intimidar.

Simplesmente sorrio debochadamente.

-Sou o cara que já salvou seu traseiro três vezes.

Seu rosto enrijece.

-Não ligue pra ele. – A loirinha fala, entrelaçando os dedos nos do namorado – Vem, eu te explico tudo.

~~~~~~~~~/Nem vou escrever ela explicando U.U/~~~~~~~~~

-Você é... Metade lorieno? – Quatro pergunta.

-Isso, Johnny. Você que estava distraído demais olhando pra boca dela pra poder entender. – Seis brinca.

Quatro tinha chamado todos pra sala, depois que Sarah tinha explicado parte da situação.

Podia reconhecer todos da minha visão. A loira, agora morena, que era a Seis. A morena, agora com mechas loiras, que eu mesmo reconhecia como Marina. O garoto bronzeado e moreno, qual eu sabia ser o Oito. E a Ella, a ruivinha de olhos castanhos, o décimo legado. Ela ficara do meu lado o tempo todo, a maioria dele sorrindo.

Seis ficara encarando-me por quase todo o tempo, tentando descobrir se o que Sarah estava despejando neles era realmente verdade.

-Como sabemos que não estava mentindo pra Sarah? – Ela, finalmente, pergunta.

-Com isso. – levanto a camisa, mostrando o enorme ferimento no centro dela, um pouco acima do umbigo, que tinha recomeçado á expelir sangue. – E isso. – mostro meu pingente lórico.

-Espera... – Dez fala – John, esse não é o mesmo pingente que o seu?

Quatro pega seu colar e mostra. E realmente era igual ao meu. Quatro luas entrelaçadas, formando o número lórico quatro.

-Esse pingente era do meu pai. Ele me deu um pouco antes de ser morto.

-Ah, sinto muito – Marina diz – Mas, seu pai era Lorieno certo? Por quê ele saiu de Lorien?

-Não faço ideia. Ele nunca me disse o motivo, só que ele veio acompanhado. Alguns meses atrás eu descobri que os Mogs mataram os amigos do meu pai também. Mas isso é tudo.

-Bem, - ela continua, levantando-se e vindo em minha direção – Seja bem vindo, Sky.

Ela sorri e estende a mão. Vendo seu jeito, lembro da Liah. Seus lábios finos e rosados, seu cabelo longo, liso no meio e encaracolado no final, negro e seus olhos castanhos. Afasto as memórias, sorrio de volta e cumprimento-a.

-Vem – A loirinha me chama. – Se o Nove permitir, eu vou te mostrar a casa.

Olho pra ela. Ela sabe muito bem que não temos muito tempo aqui. Os Mogs estão á um fio de cabelo de encontrá-los.

Levanto-me e a sigo pelo corredor.

-Você tá brincando né? – digo, quando alcançamos o corredor – Eles têm que sair daqui agora. Os Mogs já estão chegando. E tire esse sorriso da cara.

-Vem cá, pelo que você me contou, você tem estado nesse tipo de “caça ao alíen” á quase uma semana não é? Qual foi a última vez que você descansou?

-No avião...

-Mentira. Eu vi como você estava lá. Mal piscava.

-Eu meio que tenho uma experiência ruim com aviões.

Ela esboça um pequeno sorriso.

-Bem, de todo modo, não seria bom descansar? Quer dizer, olha essa coisa na sua barriga. Está sangrando outra vez. Vamos fazer assim: Você cuida dessa coisa, descansa, e tira um dia de folga. Então você conversa com o Nove.

-Com a Seis.

Ela pára de repente.

-Por que com a Seis?

-Porque ela não parece querer me matar, e parece ser a que menos gosta desse lugar. Pelo que eu pude notar, ela vai ser a mais fácil de persuadir.

Ela continua, até parar em frente á uma porta. Ela gira a maçaneta e empurra-a, mostrando o quarto. E que quarto.

Sinto vergonha imediatamente por passar tanto tempo dentro da mata. O quarto era enorme, no centro tinha uma cama de casal branca, e, pendurado no teto acima da cama, um lustre de cristal.

-Bem... – Digo – Talvez eu fique um pouco por aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~~HÁ! Pegadinha do malandro U.U~~~
Sim, eu sei, vocês me odeiam, mas eu não podia deixar essa passar. U.U
Nope, minhas provas não começaram, só semana que vem, e mesmo assim, eu vou arrumar tempo pra escrever U.U
Não sei se alguém realmente caiu na pegadinha, maaaas, fzr o quê?
Eu trollei poucas pessoas na escola - por que todos estavam desconfiados comigo -, trollar a Isa é tão fácil, que nem tem graça. A mesma coisa com a minha mãe e com meu pai.
AHEAUHEUAHEUAHEUA
Certo, ok, talvez amanhã, ou depois de amanhã, eu posto outro cap.
Té a Próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lorien Remains" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.