Para todo sempre escrita por Any Dreamer


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esperem que gostem! Obs: cada capítulo é narrado por um personagem,portanto vou deixar sempre no começo,quem está narrando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341794/chapter/1

Priscila

O ano já estava acabando, já estávamos em Dezembro(começo), as provas já tinha acabado, e foi ai que tive consiciência que ano que vêm não iria ver mais meus amigos todos os dias, não iria ficar nervosa para saber em que classe cai, eu não estaria mais na escola, não seria uma simples adolescente!  

Em breve já teria 18 anos, já poderia dirigir,poderia sair do país sem dar satisfação nenhuma,eu seria livre, para fazer o que bem entender. Invés de eu ficar feliz, eu estava com medo. Medo do  que o tempo poderia fazer com a minha vida! Medo de qual seria o meu futuro, então pensei, a onde estarei daqui 5,10 anos? Casada com o Rodrigo? Trabalhando em uma clínica veterinária? Com filhos,talvez?

Quando olhei para o despertador, vi que eram 5:50,eu ainda teria mais 10 minutos para pensar, por que depois disso aquele bip chato,iria tocar! Faltava exatamente duas semanas para a escola acabar, depois disso cada um iria seguir com a sua vida, alguns para a faculdades, outros para cursinho... Mas, e eu? Para  onde eu iria? Desde os meus 13 anos, eu queria ser veterinária,eu tinha certeza que era isso que eu queria fazer. O Rodrigo ia fazer administração, o Leo jornalisto, a Fani cinema,Gabi medicina,e a Nathalia Publicidade e assim cada um iria para um lugar!

O despertador tocou, e como sempre fui tomar banho,depois tomei café, e desci para esperar o ônibus chegar!

Desde que eu me mudei de São Paulo para Belo Horizonte eu ia de ônibus escolar para a escola, até que eu não achava tão ruim, o Leo e a Nathália também iam, então agente sempre ia conversando! Assuntos bem descontraídos, nada muito sério! Isso era bom ,por que ainda era cedo,então nunca estávamos prestando muita atenção. 

Eu,Rodrigo,Fani,Leo, Nathalia, e Gabi estávamos na mesma sala há 3 anos,nós nos davamos muito bem! Sempre fomos amigos, e quase nunca brigamos! 

*********************************************************

Quando a aula acabou, eu e Rodrigo, Fani e Leo, fomos no BH shopping que era bem perto da escola, nos iamos quase sempre para almoçar,ou simplesmente para conversar,dar uma volta, tomar sorvete...

Nos quatro fomos ao Mc Donald's, então o Leo disse:

-Vocês tem planos para as férias?

-Não-nos três dissemos quase ao mesmo tempo.

-Gente-disse o Leo- esse vai ser as nossas últimas férias como amigos da mesma escola, depois vamos para a faculdade, e vai saber quando teremos tempo para simplesmente curtir...-disse ele meio triste- Por que, nos quatro,não fazemos uma viajem?-falando isso ele tirou do bolso, um guia de turismo, escrito"Férias em Nova York"

-Meu Deus- a Fani disse,e depois abraçando o Leo

-Sempre quis ir para lá-eu disse.

-Cara, você é um gênio!- disse o Rodrigo,e depois me deu um beijo na boxexa, ele sempre fazia isso quando estava muito feliz ou animado com alguma coisa!

O resto do dia,ficamos falando sobre Nova York,de como seria legal , e tudo mais, o que agente poderia fazer lá! Então quando agente já estava quase indo em bora o Leo disse:

-E ai,gente vamos?-disse ele super empolgado.

-Minha mãe nunca deixaria-disse a Fani

-Deve ser uma viajem muito cara,sem falar que está um pouco em cima da hora,para a agente programar tudo,teríamos que fazer tudo na pressa.-eu disse 

-Se agente fosse agora,em Dezembro, pegaríamos inverno, vocês não tem noção como é frio, na América do Norte, eu lembro que quando morei no Canadá,passei muito mal,por causa do frio.-disse o Rodrigo.

-Ah,qual é, gente! Já fomos tantas vezes para o sítio do Rodrigo, já fizemos tantas viagens com a escola! Se agente fosse para Nova York, seria só um pouquinho mais longe, e sobre o preço, meu pai tem um amigo que é dono de uma agencia de viajem, tenho certeza que ele faria um bom desconto para a gente! Nos começaríamos a programar hoje mesmo! E o frio,qual é, já imaginou agente na neve?-disse o Leo,tentando convencer a gente. 

Nós quatro nos olhamos, e depois de uns cinco segundo pensamos, nos quatro nos abraçamos! Mais agora viria a parte mais difícil, convencer a minha mãe, a me deixar ir, e falar com o meu pai! 

Depois do shopping,fomos para a minha casa, por que o Rodrigo fez questão de irmos falar primeiro com a minha mãe, já que ela era jornalista de uma revista sobre viagens, ela entenderia muito bem do assunto e poderia nos ajudar!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Nós vemos no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para todo sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.