Como Cuidar De Uma Menina? (NaruSakuSasu) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 5
Cap.5 - Um alivio para os corações.


Notas iniciais do capítulo

Gente aki mais um capitulo fresquinho para vocês!
Espero que gostem!
Capitulo dedicado a Pietro, por recomendar a fic ^^
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341752/chapter/5


Naruto estressado sobe a casa da arvore. Ele desce e Sasuke e Naruto começam a brigar novamente.

Ate que uma voz se ouve atrás da rosada.

– O que vocês estão aprontando?

– Kakashi? – Perguntou Sasuke e Naruto por impulso.

Sasuke e Naruto ficaram arrepiados, estavam suando frio. O que Kakashi faria se descobri-se o que eles estavam fazendo? Isso era a pergunta que mais surgia na mente deles.

Engoliram seco quando viram Kakashi falar com a rosada.

– Olá tudo bem com você? – Perguntou Kakashi fechando os olhos demostrando que estava sorrindo por trás da mascara.

Sakura nada responde, olhou para Naruto e logo após para Sasuke.

– Hum... Será que é muda? – Perguntou Kakashi em um ar de brincalhão.

– Pelo menos posso saber seu nome? – Perguntou ele mexendo em seus cabelos róseos os bagunçando.

– Sakura... – Disse a rosada dando um sorriso para Kakashi.

Sasuke e Naruto ficaram atônitos.

Pensamento de Sasuke On ~

Será que ela o tempo todo enganou a gente? Será que nunca perdeu a memória?

Pensamento de Sasuke Off ~

Sasuke fecha a cara e olha para Naruto.

Naruto estava pensando em outra coisa.

Pensamento de Naruto On ~

Ai! Meu Kami... Será que ela vai contar que nos fizemos com ela?

Pensamento de Naruto Off ~

Kakashi continuou a falar com a pequena rosada.

– Você os conhece? – Disse Kakashi apontando para os meninos.

Sakura balança cabeça positivamente e fala.

– Emo – Apontando o dedinho indicador para o Sasuke. – Baka – Disse apontando também o dedinho indicador só que agora para Naruto.

Kakashi não pode negar uma bela e gostosa gargalhada.

Os meninos ficaram vermelhos.

O estomago da rosada começa a roncar. Kakashi repara que os meninos ainda não comeram provavelmente dividiriam com ela.

– Bom vou deixar vocês tomarem seus lanches e eu vou voltar para a casa. Bem prazer em conhecê-la Sakura. – Disse Kakashi mais uma vez bagunçando os cabelos róseos dela.

Sakura da um sorriso.

– Ah! Você esta convidada para jantar aqui! Já que você é amiga dos meninos não tem problema. – Disse Kakashi colocando a mão na cabeça de Naruto e de Sasuke que estavam ainda sem dizer nenhuma palavra. – Ah! Da onde ela tirou Emo e Baka? – Sasuke ficou com a cara burrada enquanto Naruto olhou serio para Sasuke. E Sakura deu um risinho. – Bem venha arrumada, pois hoje terá uma comida dos deuses.

Naruto que estava quieto, não resistiu e falou.

– LAMEN? – Para Naruto era essa a comida dos deuses.

– Não... Sushi

Sasuke arregalou os olhos, o moreno amava Sushi. Naruto ficou com a cara borrada.

– E a sobremesa é...

– Hambúrguer? - Perguntou Sasuke.

– Não sorvete.

Agora era a vez de Naruto da um pulo.

Sakura sorrir, Kakashi despede-se deles.

Sasuke e Naruto vendo que Kakashi já sumia de vista, eles suspiram de alivio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o proximo fazerei com que eles se perguntem sobre o nome dela.
E farei com que eles a arrumem para o jantar. xD
Entao resumindo nao será muito grande mas garanto me esforçar.
Obrigada Pietro mais uma vez pela recomendação *-*
Me animou bastante a continuar escrevendo essa fic ^^
Bjuus Ja Nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Cuidar De Uma Menina? (NaruSakuSasu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.