Como Cuidar De Uma Menina? (NaruSakuSasu) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 10
Cap.10 - Fim!


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é o ultimo capitulo como vcs podem ver.
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341752/chapter/10


O celular tem tocou direito e foi atendido.

– Kakashi eu estou indo direto para sua casa. – Disse Mikoto rapidamente.

– Ham? Por quê? – Perguntou Kakashi confuso.

– Não tem a Sakura? – Disse Mikoto tentando se acalmar.

– Sim o que tem a Sakura? – Perguntou Kakashi meio receoso, estava muito curioso para saber o motivo de todo problema.

Mikoto falava e Kakashi ainda mantinha a cara de confuso e de curioso, até que ele arregala seus olhos. Ele não podia acreditar no que ela estava falando, não era possível. Isso não podia ser verdade. Então ele repete para ter certeza que estava ouvindo aquilo.

– Sakura é filha de uma de suas amigas e ela sumiu o dia inteiro? E você e Kushina estão vindo aqui juntas com os pais dela?

Kakashi viu que faltava menos de um hora para o sol nascer, saiu ainda com o celular no ouvido, e Mikoto o chamava “Kakashi? Kakashi você está ai?” Kakashi não respondeu eles estava pasmo, Naruto e Sasuke estavam de mãos dadas com Sakura, Sakura conseguia os interligar de uma maneira, deixando os dois que não se parecem nada iguais até mesmo o jeito de dormir e segurar a mão de Sakura. Ambos tinham a mesma expressão calma e serena.

Kakashi sabia que não adiantaria falar para eles esperarem pelo menos um pouco, para eles se acalmarem, pois eles são pais preocupados, principalmente com sua “Princesinha”. Então Kakashi resolveu aproveitar e ficar os admirando enquanto Mikoto insistia para ver se Kakashi respondia.

Eles estavam vindo rapidamente, a casa de Kakashi era um pouco longe para ir a pé, porem de carro chegava rapidamente.

Kakashi quando avistou eles chegando fazendo um alvoroço, rapidamente levantou-se e se encaminhou rapidamente os repreendendo.

Eles não entendiam o motivo de Kakashi estar fazendo isso, ele não tinha direito nenhum de proibir os pais de ver sua filha.

– Deixe-me ver minha filha! – Disse um homem de bom porte, na mesma altura de Kakashi, com os cabelos castanhos amarronzados e os olhos esmeraldinos, deixando bem exposto que era pai de Sakura e que a rosada havia puxado os olhos do pai.

– Eu quero minha pequena! – Disse uma mulher aos choros, tinha um belo corpo talvez até mais esbelto que Kushina e Mikoto, tinha os olhos castanhos claros quase chegando a mel, e assim como o pai deixando bem exposto que era a mãe por causa de seus cabelos rosados que batiam um pouco acima da cintura.

– Eu irei te processar!! – Disse um outro homem, aparentando ser o advogado da família, ele era magro, tinha os cabelos loiros e os olhos verdes, usava um óculos de lente e vestia um terno. Kakashi não sabia o motivo mais não foi com a cara dele.

– Desculpe, mas não deixarei vocês entrarem agora. – Disse Kakashi ainda deixando os braços esticados em forma de cristo redentor. E deixando a cabeça baixa, deixando o seu corpo preparar para qualquer dor, pois eles podiam querer bater nele.

Kushina se revoltou não conseguia entender o motivo de Kakashi não os deixar entrar, e ela logo se pôs no lugar da mãe e levantou o pulso, quando ela ia bater, Mikoto segurou o braço dela.

– Calma gente, ele deve ter uma explicação para isso. – Disse Mikoto tentando acalmar a todos.

Kakashi levantou a cabeça e reparou que todos se aquietaram.

– Kakashi pode nos explicar? – Perguntou Mikoto calmamente.

– Sim... – Kakashi resolveu falar. – Sasuke e Naruto sempre foram garotos que aprontaram, sempre os via se metendo em encrenca, nunca vi eles tentarem ajudar ninguém, acho que se continua-se nesse ritmo eles podem... – Kakashi foi interrompido. Pelo celular de Kushina que havia tocado.

Kushina pegou , atendeu e desligou.

– Tenho que ir. – Disse Kushina saindo às pressas. Tinha uma reunião e com o todo alvoroço acabou por esquecer.

Todos ignoraram e Kakashi falou em sussurros ao ver que Kushina havia sumido de vista.

– Vocês estão preocupados com si próprios que acabam esquecendo de seus filhos...

Disse ele e Mikoto olhou para a amiga, O pai de Sakura não estava nem um pouco conformado com isso e resolve falar.

– Eu nunca esqueceria de minha filha. – Disse o pai de Sakura andando um pouco para frente.

Kakashi se revoltou e disse.

– Se nunca se esqueceria então porque raios ela se perdeu? – Perguntou Kakashi cinicamente.

O pai de Sakura se calou, foi como um tapa sem mão. E Kakashi respirou fundo e continuou.

– Vocês tem que dar mais atenção aos seus filhos, sem que tem trabalho, que tem cuidar da casa, porém esse é o trabalho de vocês principal. Que é ser pai e mãe! Sasuke e Naruto aprontam, pois eles querem atenção. Vocês que não veem que eles só querem isso, eles não se importam se vão apanhar, se vão ouvir, apenas eles querem a atenção de vocês!

Mesmo Kakashi falando de Sasuke e Naruto, os pais de Sakura também sentiram com os palavras de Kakashi, parece que bateu direto na alma.

– Eu acho que vocês entenderam... – Disse Kakashi. - não façam barulho eles estão dormindo. – Disse Kakashi saindo do caminho.

Eles entraram e caminharam só um pouco até avistarem as três crianças deitadas. O sol se pois e logo pôs a cobrir que nem um lençol as crianças que dormiam.

Os pais e o advogado olhavam admirados, até mesmo o advogado que nem tinha um filho avia se sensibilizado com as palavras de Kakashi e com a visão dos três dormindo juntos.

Quando o sol bateu em suas faces eles abriram os olhos lentamente. Não sabiam o que estava por vir, apenas se espreguiçavam.

Sasuke olhou para o lado e avistou Mikoto.

– Mãe? – Perguntou Sasuke sem nem ao menos entender nada assim como Naruto e Sasuke, Sasuke não sabia o que sua mãe estaria fazendo ali.

Mikoto não resistiu e deixou as lagrimas rolarem, correu ao encontro de Sasuke e o abraçou. Não sabia que o seu próprio filho se sentia assim tão excluído, tão carente. Sabia que Fugaru ela muito rígido e que sempre vivia levando Itachi, o irmão mais velho de Sasuke, para onde ia.

Naruto e Sakura olharam assustados para todos.

A Mãe de Sakura não resistiu e correu até a filha chorando.

Sakura a olhava confusa, não sabia o motivo da mulher lhe estar abraçando e chorando. Tudo ainda era muito confuso.

– Sakura a mamãe esta aqui. – Disse a mulher apertando um pouco a rosada.

– Nyah? – Disse a menina fazendo com que a mulher se afasta-se um pouco, Sakura abaixou a cabeça para o lado esquerdo, confusa.

– Desculpe... Ela perdeu a memoria. – Disse Sasuke abaixando a cabeça.

– Porém fizemos de tudo para que ela recobrasse a memoria. – Disse Naruto fazendo o mesmo que Sasuke.

O advogado se surpreendeu com a maneira que eles falavam, sabiam que eram gênios, porém nunca pensou que eles falariam como adultos.

– Como assim ela perdeu a memoria? – Perguntou o pai que ainda estava em pé se agachando perto da esposa.

– Ela estava perto do rio, ai ela subiu em uma pedra e ficou brincando, a depois ela acabou escorregando e caindo, corremos para tentar socorre-la, ela bateu a cabeça e desmaiou, eu pulei n’água para trazer de voltar e Naruto me ajudou a puxa-la. – Disse Sasuke.

Sasuke ele não contou que foi por causa que ela os viu que ela escorregou, estava com medo de lhes acontecer algo, de que os pais delas resolvam tirar ele e Naruto de seus pais.

A Mãe de Sakura agarrou-se ao marido e começou a chorar, o pai de Sakura não sabia o que fazer nem ao menos o que dizer para tranquilizar a mulher.

– Porém percebemos que a memoria dela esta voltando rapidamente. – Disse Naruto. – Pensamos que se ela visse os pais ela recobraria a memoria, porém ela não recobrou, será que vocês dois podem fazer um teste. – Disse Naruto dando de inteligente.

– Teste? – Perguntou os dois em uni solo.

– Sim, teste. – Disse Naruto com toda certeza.

– Faremos qualquer coisa pela nossa filha. – Dizia o pai, ele nem sabia ao menos se poderia confiar em uma criança, o normal de um adulto é nunca ouvir crianças, adolescentes e idosos. Porém algo dentro dele dizia que ele precisava ouvir Naruto, acho que seria o pequeno fecho de fé que havia sobrado, se conseguiu encontrar sua filha, ele iria conseguir fazer com que ela recupera-se a memoria.

– Quero que vocês dois abracem ela e digam com toda sinceridade no fundo do coração. Que a amam e não esqueçam de dizer o nome dela completo.

Eles afirmaram com a cabeça e abraçaram Sakura, que permanecia quieta.

O calor de ambos juntos a rosada, a deixava com uma sensação de conforto de proteção.

– Nos te amamos muito você é nossa princesinha Haruno Sakura.

A rosada sentiu uma enorme dor de cabeça e desmaiou, como os pais haviam lhe abraçado ela não caiu.

– Sakura! Sakura! – Gritavam os pais angustiados.

Logo a pequena Haruno abriu os olhos lentamente.

– Mamãe... Papai... – Dizia ela os olhando confusa. Não entendia o motivo de sua cabeça dor um pouco e de seus pais estiverem ali preocupados com ela.

– Oh! Sakura... – Dizia a mãe abraçando Sakura. O sr. Haruno olhou para Naruto com um olhar agradecido. Depois voltou a abraçar sua pequena filha.

– É isso ai Naruto! – Disse Sasuke dando apenas um tapinha em suas costas. – Até que você não é tão baka! – Dizia o moreno rindo do loiro.

– Cala boca emo! – Disse Naruto fechando a cara e cruzando os braços.

– Naruto como você sabia disso? – Perguntou Kakashi curioso.

– Eu vi isso nas novelas que você vê. – Disse Naruto olhando para Kakashi.

– Você vê novela? – Perguntou Mikoto deixando Kakashi corado.

Kakashi não via novela, apenas deixava rolando para ver umas partes românticas e quando não tinha pegava seu livro e começava a ler.

– Não exatamente. – Respondeu meio sem jeito.

Naruto e Sasuke começaram a rir da cara de Kakashi.

– Nos nem sabemos como agradecer. – Disse o pai da rosada, atrás deles já de pé.

– Não precisa agradecer. – Disse Kakashi pelos meninos.

Os meninos apenas concordaram e Mikoto deu um belo sorriso.

– Temos que ir Sr. . e Sra. Haruno. – Disse o advogado olhando para o relógio.

– Ah! Sim, sim... – Disse o Sr. Haruno.

– Bom vamos deixar as crianças se despedirem não é? – Disse a Sra Haruno puxando o Marido e o advogado.

– Isso mesmo! – Concordou Mikoto puxando Kakashi.

Sasuke e Naruto não sabia o que dizer, eles estavam sem jeito de dizer algo, sabendo que foi tudo culpa deles, desde o começo. Nada disso teria acontecido se eles continuassem ouvindo suas mães e ficados quietos dentro da casa de Kakashi.

Estava em um momento tenso para todos.

Sasuke deu um tapa das costas de Naruto e Naruto deu um beliscam em Sasuke.

– Desculpe Sakura-san... – Disse ambos abaixando as cabeças.

– Tudo bem. – Ela disse isso. – Eu que deveria agradecer. – Disse a pequena.

Sasuke levantou a cabeça, e Naruto continuou de cabeça abaixada.

Sakura se aproximou de Sasuke, e com suas pequenas mãos segurou na bochecha do moreno e lhe deu um selinho. Sasuke ficou estático, não sabia o que fazer.

Sakura foi até Naruto e com o dedo indicador levantou o queijo de Naruto. E deu também um selinho no loiro que ficava que nem o Sasuke.

– Obrigada meninos... – Dizia a rosada sorrindo meio corada para eles.

– Sakura!! – Berrava a mãe.

– Tenho que ir. – Dizia a rosada se virando.

Naruto segurou na mão direita e Sasuke na mão esquerda. Ela virou a cabeça para tentar entender o motivo dos dois a segurarem.

E quando foi dar por si Sasuke a beijava na bochecha esquerda e Naruto na direita, ambos ficaram que tem um tomate.

[...]

Kakashi que notou a demora resolveu dar uma olhada e viu Sasuke e Naruto a beijando na bochecha, deu um pequeno sorriso por dentro da mascara e saiu.

– cadê eles? – Perguntou o advogado.

– Já estão vindo. – Respondeu Kakashi rispidamente, não ia com a cara do advogado.

[...]

Depois que eles se afastaram, Sakura saiu correndo virou-se fazendo seu vestido levantar-se um pouco, não muito e seus cabelos dançarem ao vendo.

– Até algum dia meninos... – Disse a Rosada voltando a correr.

Os meninos sorriram ainda um pouco em transe. Pois fora o primeiro beijo deles.

Sakura demorou muito e chegou aonde os adultos se encontravam.

– Kakashi-sensei posso falar com você? – Perguntou a rosada sorriso.

– Claro, Sakura. – Disse Kakashi.

– Posso? – Perguntou Sakura olhando para seus pais, como se fosse pedindo para que eles deixassem ela se despedir de Kakashi.

– Pode... – Respondeu a Mãe com um belo sorriso.

Sakura puxou Kakashi e ficou um pouco afastada, ela fez com que ele se abaixa-se.

– O que foi Sakura? – Kakashi perguntou confuso.

– Posso ver seu rosto? – Perguntou a rosada com um sorriso sapeca em seus lábios.

– Sakura você sabe... – Ela o interrompe.

– Por favor... Essa pode ser a ultima vez que o vejo. – Implorou a garota quase chorando.

Kakashi não entendia, o motivo de eles nunca mais se verem, porém se deu por vencido.

Ele afirmou com a cabeça e elas com as mãozinhas pequenas abaixou sua mascara.

Sakura deu um pequeno beijo na bochecha do Atake e agradeceu por tudo.

Mikoto foi correndo querendo ver também, porém quando chegou Kakashi já tinha posto a mascara de volta.

Os Harunos já estavam no carro, Sakura olhou procurando os meninos e viu que eles não iriam a ver partir.

O carro começou a andar e a Rosada se sentou formalmente, ate ouvir.

– Sakura! Sakura! – Duas vozes ao mesmo tempo gritavam.

Sakura olha pela janela e vê Sasuke e Naruto correndo.

Sasuke que era mais velho e corria mais rápido pegou algo das mãos de Naruto e arremessou.

Sakura conseguiu pegar e quando viu era um colar, que tinha era aquele de imagens, quando ela abriu tinha o símbolo Uchiha de um lado e o Uzumaki do outro. Era um colar que enfeitava a casa na arvore.

A rosada sorriu e logo os meninos não avistaram mais a rosada.

Kakashi correu atrás dos meninos e viu que eles olhavam para o caminho que o carro havia percorrido, aproximou-se deles e botou a mão na cabeça de ambos.

– Não se preocupem o Destino prega peças em nos. Um dia vocês voltaram a ver a amada de vocês.

Sasuke e Naruto coram. Um olha para o outro.

– Corre! – Disse Sasuke se posicionando para correr.

E ambos começaram a correr.

Kakashi ficou sem entender.

– Vamos pegar seu livro! – Berrou Naruto correndo olhando para trás, para avistar Kakashi.

– O que!? - Kakashi começou a correr atrás dos meninos. “Eles realmente não mudaram” Pensava Kakashi ainda correndo atrás de ambos.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Gente a fic terminou aki, deixarei mais um capitulo com minhas palavras meus agradecimentos e com o link da segunda temporada feita por minha Nee ^^
Gente quem gostou recomende, pois queremos ver se estamos progredindo e se tudo der certo pode ir ate a quarta temporada ^^ Pode ate perceber esse é o mair capitulo da fic, tamos nos esforçando.
Quem é fantasma mesmo que nao recomende comente, não irei brigar pelo o contrario irei elogiar, pois ser um fantasma e ter coragem de comentar nao é para todos ^^
Bjuus Ja Nee!