Um Sonho , Uma Realidade escrita por Niic Aiello


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Meses se passaram. Vou começar uma história nova haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341750/chapter/24

Pov's Angie.

Tudo estava dando certo comigo, e com a minha família.

Eu estou cheia de novidades. E uma delas, é que eu fiquei grávida novamente, mais tenho tanto receio. Porque depois que eu tive a Julietta, ela foi brutalmente morta. E desde aí, eu não quis mais ficar grávida. Já tendo a Violetta, eu achava que estava ótima. Mais esses dias eu me senti mal, e resolvi fazer o teste e deu certo!

Só que eu não contei ao German, e estou meia mal... Não por estar triste de estar grávida, eu estou feliz. Mais eu não sei como contar, á ele.

Eu estava descendo as escadas, e me sentei no sofá. Liguei a tv , e coloquei em um canal qualquer, e Violetta chegou, com as suas amigas.

Francesca: Oi Tia !

Camila: Oi Tia!

eu: Oi meninas...

Vilu: Mãe?

Eu: Oi?

Vilu: tem alguma coisa pra comer ?

Eu: Deve ter amor, procura aí nas coisas da cozinha! - Falei cabisbaixa!

Vilu : Depois agente conversa em Srtª Castillo. Vem meninas!

Eu: eeeeeeeeei... Como pega no meu pé ein!

German ficou trabalhando o dia inteiro no escritório.

Eu subi peguei minha bolsa, e gritei:

– Tô saindo amores!

Vilu : Vai onde?

– Sair, ué !

Vilu: Agente vai junto !

– Não precisam me seguir! Eu sei me cuidar, tá tudo bem.

Vilu: Mãe...

– Está tudo bem meu amor- Cheguei perto dela, e beijei a testa dela.

– Chama o Leon, pra ficar com vocês.

Vilu: Tá. Tchau.

Eu sai, fui na praça. Pedi um sorvete de abacaxi em pedaços e pistache.

Paguei, e sentei na praça. Pablo passou por ali e me cumprimentou.

–Oi Angie !

–Oi Pablo

– Tudo bem?

– tô sim e você pablo?

– ah tô bem.

– servido?

– não, não obrigado!

–Tá dando uma volta?

– É tirei uma folguinha do studio hoje- disse Pablo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho , Uma Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.