Jar Of Hearts(Game Of Love) escrita por Lady Allen


Capítulo 46
Capítulo 46-Happy Endings


Notas iniciais do capítulo

Eu estava meio sem ideia e sem coragem de terminar a Fic. Mas, aqui estou eu finalizando a fic.
Eu quero dizer que eu escrevi essa Fic com todo o meu coração, Captain Swan é u shipper que eu amo muito.
Agradeço a cada leitor que deixou seu Review e me alegrou com as suas palavras e com o seu apoio.

Obrigada a todas vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341747/chapter/46

Hook estava gravemente ferido, sangrava muito e parecia estar morrendo.

-Hook... Por favor, por nada feche seus olhos. –Ela olhava para ele e suas lágrimas caiam sobre ele. – Hook! Não fecha os olhos! Eu vou te curar.

-Emma. –Ele pegou a mão dela impedindo que ela o curasse. –Você sabe que isso não funcionar... Só me promete uma coisa.

-O que Hook? –Ela colocou a cabeça dele em seu colo e olhava atentamente para ele que quase não conseguia falar de tão fraco.

-Eu só quero que você seja feliz. Só me prometa isso. –Ele olhava firme para os olhos da mulher de sua vida.

-Eu vou ser feliz, porque estarei com você.

-Não Emma, eu vou morrer.

-Não! Você não vai morrer! Nunca mais diga isso Hook! Você vai ficar vivo! Vai ficar comigo!Para sempre.

-Lembre-se Emma que o para sempre às vezes acaba mais cedo do que imaginamos. E eu sei que você vai amar para sempre, assim como eu que onde quer que esteja vivo ou morto amarei você por toda eternidade e até mesmo depois dela.

-Hook...

-Eu te amo Swan.  –Ele fechou os olhos e seu corpo amoleceu.

-Hook! Hook! Fala comigo! Hook! –Ela o balançava e gritava fazendo com que todos os presentes ali chorassem. –Hook! Eu também amo você. –Ela colocou a mão sob os lábios impedindo que um grito de angústia saísse. –Hook. –Ela sussurrou no ouvido dele e quando ela ia tocar seus lábios nos dele sentiu duas mãos geladas tocarem nela e quando ela olhou para trás viu Katy em pé ao lado da mãe chorando muito.

-Mãe... Deixa eu falar com ele.

-Katy... Seu pai... –Emma não conseguiu falar a frase e se levantou e Henry a abraçou e ela enterrou a cabeça no pescoço do filho que a acalentava também chorando.

-Papai... Eu sei que você vai voltar. Eu sei disso, você vai voltar para mim, para Henry e para mamãe. Eu vi.

Todos ficaram surpresos.

-E eu sei como isso vai acontecer, eu sonhei com isso uma vez. –Ela se ajeitou ao lado do pai. –Eu te amo pai. –Ela depositou seus pequenos lábios rosados delicadamente na testa de seu pai, e então um vento forte passou por eles e a chuva tomou conta do clima e Hook puxou o ar com força e seus olhos abriram de vez.

-Filha. –Katy se deitou sobre o pai. –Eu te amo minha filha.

-Eu também te amo papai.

Enquanto isso Carol e Regina tinham uma conversa séria de mãe para filha.

-Carol, eu achei que você tivesse morrido. Eu não sabia que elas tinham levado você. Eu sinto muito. –Regina estava chorando.

-Não sinta. Você não teve culpa. –Carol enxugou as lágrimas da mãe e abraçou-a. –Fico feliz em saber que você é a minha verdadeira mãe.

-E eu por você ser a minha filha.

Quando Melissa morreu, o feitiço dela foi desfeito fazendo com que Archie voltasse ao normal.

Henry, Amanda, Archie e todos os outros assistiam a mais uma cena emocionante.

Hook foi levado ao hospital, onde teve que ser sedado devido as grandes dores que sentia pelos ferimentos. Emma estava sentada na cama dele e não tirava os olhos dele nem por um segundo.

-Emma? –Hook estava abrindo os olhos lentamente. –Tá tudo bem? Cadê a bruxa da Melissa?

-Tá tudo bem Hook. Ela morreu. –Ele suspirou aliviado. –Eu tenho uma notícia para você. –Ela olhou dentro do olhos de Hook que se assustou.

-O que foi que aconteceu Emma?

-Eu passei muito mal hoje. Whale disse que eu... –Ela pegou a mão dele e posicionou sobre a barriga dela.

-Você tá? –Ele sorria. –Grávida?

-De novo.

-Emma... Emma... Eu... –Ele a mesmo deitado puxou Emma levemente pela mão e ela foi até ele e Hook colocou os lábios nos dela e as lágrimas escorriam pelo rosto dele, lágrimas de felicidade. –Eu amo você. –Ele interrompeu o beijo. –Eu sei que eu já disse e eu sei que você sabe, mas você é mulher da minha vida.

-Eu também amo você Hook. Demais. –Ela o beijou novamente.

Dias se passaram e Hook teve alta e foi levado para casa. A vida tinha voltado ao normal, ninguém na cidade imaginava que magia existia em Storybrooke.

Tudo estava nos eixos, famílias felizes, amigos felizes. A vida estava muito melhor, tudo estava em paz depois de muito tempo.

Carol estava sentada no porto quando sentiu alguém tocar delicadamente o seu ombro e se sentou ao lado dela.

-Henry eu sei que a gente ainda não conversou. Eu queria dizer que eu sinto muito por tudo o que eu fiz você passar, que eu fiz todos vocês passarem. Acredita em mim Henry, eu posso ter mentido em muitas coisas, mas eu amo você de verdade.

-Eu sei Carol. E eu amo você mais do que muito coisa. E eu admiro você por você ser quem você é. Você é como Regina, no começo estavam no caminho do mau, mas agora estão no lado certo.

Carol sorriu e puxou Henry para um logo e terno beijo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos no Epílogo! *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jar Of Hearts(Game Of Love)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.