Run - Around The World escrita por Bella Aurora


Capítulo 1
Tecnicamente isso não é fugir!


Notas iniciais do capítulo

Nova história que eu comentei na Flor da Noite. Essa é TRATIE porque eu simplesmente amo esse casal. Então se alguém tiver uma fanfic tratie me enviem que eu aceito!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341719/chapter/1

- Tecnicamente isso não é fugir! Eu sou vou pra um lugar não determinado, por um tempo indeterminado, sem a permissão de ninguém. – eu disse pela milésima vez ao Leo

- Então o que falta pra ser chamado de fuga? - Leo disse do outro lado da linha

- Eu não vou fazer que nem nos filmes e deixar um bilhete. – eu respondi sorrindo

- Só me diga por que você vai fazer isso mesmo?

- Eu já disse! Eu quero um tempo só pra mim, pra me achar, vou começar a faculdade e não quero nada atrapalhando.

- Se com nada você quer dizer alguém, e se com alguém você quer dizer Travis. Significa que nós chegamos ao centro do problema.

- Ele não é um problema na minha vida. Não mais. – eu retruquei

- Me diga que você não está fazendo isso por causa dele.

- Ahn...

- Sabia! Você só vai embora por causa daquele idiota?

- Mais ou menos isso. Tá perto.

- Você tem pelo menos onde ficar?

- Ahn...

- Deuses Katie! Então você não sabe nada tirando o fato de ir até lá.

- Ah Leo, eu não planejei muito além disso não.

- Onde você está pensando em ir primeiro?

- Primeiro eu quero ir pra L.A. – eu disse segurando um folheto de lugares para se conhecer.

- Ótimo. Podemos ficar na minha casa de lá.

- Podemos?

- Achou que ia sozinha? E quando chegarmos lá você vai ligar para Deméter.

- Ligar pra minha mãe?

- Sim ligar pra sua mãe. Acho que a mulher que te botou no mundo tem o direito de saber que sua filha vai embora por um tempo indeterminado.

- Tudo bem, eu ligo pra ela. – eu cedi

- Tudo bem. Passo aí daqui 2 horas?

- Pode ser. Vou terminar de arrumar minha mala. Te vejo depois, beijo, tchau.

- Beijo Katie, tchau.

Desliguei, coloquei meus fones de ouvido e continuei a arrumar minha mala. Tinha esvaziado meu quarto inteiro praticamente quando começou a tocar More Than This. Foi inevitável chorar com aquela música, ela é tão triste. Terminei de arrumar as malas e fiquei esperando o Leo chegar. Me senti uma covarde. Não sei como resolver os meus problemas e vou simplesmente fugir como uma criança assustada. A quer saber? E daí? A vida é minha eu faço o que eu quiser e se eu quiser fugir eu vou fugir. Droga! Eu não vou fugir, eu só vou dar um tempo da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Liked??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run - Around The World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.