Minha Vida Fora De Casa! escrita por Jade Potter


Capítulo 15
Capítulo 15-Final


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, aí está o ultimo capítulo. Nossa, eu amei fazer essa Fic e espero que tenham amado também. Bem, Obrigado por acompanharem, e espero que leiam minhas próximas Fics!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341717/chapter/15

Eu acordei de manha com uma vontade de ficar na cama, AI MEU DEUS!

Eu dormi com o Miguel!

Eu passei a noite com o Miguel! O quê que eu fiz?

Olhei pro lado ele não estava lá, provavelmente percebeu o erro e... Foi embora.

Eu Sou uma idiota, não se pode ser amigo de alguém que você ama. Onde eu tirei a idéia de que...

Me levantei e vesti a minha roupa. Assim que eu desci encontrei a Alex tomando café.

---Cadê o Vitor? ---falei. Ela me olhou sorrindo e falou:

---Deve ter saído, provavelmente pra arranjar alguém rico pra casar de novo. ---falou.

Peguei um pão e comecei a comer, pensando no que fazer. Queria apenas fugir de novo e nunca mais voltar. Não sabia o que realmente eu estava sentindo, era uma agonia, como se eu estivesse presa e não conseguisse sair.

---Eu preciso sair, volto daqui a pouco. ---falei, ela acenou coma cabeça e sorriu. Eu precisava dizer pro Miguel que não daria certo, eu simplesmente não conseguia, como se tivesse uma barreira entre nós. Eu não podia me machucar de novo.

Andei os quarteirões pensando se estava fazendo a coisa certa, mas eu simplesmente não conseguia imaginar... Como seria se ele me machucasse de novo.

Assim que cheguei na casa dele, abri a porta e deparei com ele falando no telefone feliz, como se estivesse ganhado um premio.

Ele me olhou e desligou na cara da pessoa com quem estava falando eu sorri, ele retribuiu.

Veio até mim, e eu pensei em desistir e ir fundo. Ele me beijou. E depois pousou a sua mão em minha cintura.

---Oi, meu amor. ---falou e seu sorriso iluminou a sala.

---Oi. ---falei. ---Eu preciso... Eu sei que você não vai entender de jeito nenhum, mas eu... Não consigo.

Ele me olhou ainda sorrindo.

---Não consegue o que?

---Ficar com você. ---falei, seu sorriso murchou completamente. E sua mão caiu da minha cintura.

---Do que você ta falando, Bella?

---Eu... Eu não sei! Eu acho que eu tenho medo... Medo de te perder e...

---Você não vai me perder, Bella! Eu sou seu. Sempre fui seu. ---falou tentando fazer eu entender.

---Miguel! Não é assim tão fácil qualquer um pode falar isso, pra qualquer pessoa, mas ás vezes nem é verdade... Eu só não quero correr o risco. ---falei.

---Bella você é uma covarde! Tem medo de ficar com alguém. Você tem que ir fundo, se agora eu não poder de convencer do meu amor, com o tempo você vai ver que eu te amo!

Eu estava em apuros. A porta se abriu em um estrondo e o Paul saiu dela.

Eu só faltei ter um enfarte.

---Eu estava te procurando... ---falou ele. Miguel olhou pra mim, como se estivesse capitando tudo.

---Quem é esse? ---falou. Quando eu ia responder... ---Não precisa. Eu já sei! Você não gosta mais de mim. Devia ter falado, Bella!

---Não, Miguel... ---tentei falar.

---Eu tava tentando te telefonar, mas ninguém atendia, eu...

---Serio? Obrigado. É uma ótima forma de saber que você não me ama. ---falou Miguel. ---Fica com o seu príncipe encantado, Adeus, Bella!

E então saiu pela porta, sem ao menos me deixar explicar, eu queria ir atrás dele, mas não tinha forças pra me mexer, o meu corpo achava que era o melhor, eu não.

Comecei a chorar, sabendo que assim seria melhor. O tempo á de se encarregar das coisas. E eu ia deixar a minha vida na mão dele.

Me ajoelhei no chão e Paul foi me socorrer.

---Bella! Quer que eu chame um medico?

---Não... Eu só quero que você me deixe sozinha. ---ele pareceu desapontado. ---Eu não amo você, Paul!

---Então... Eu acho que eu apareci na hora errada.

---É, eu acho que sim. Mais ao mesmo tempo foi na hora certa. ---falei. ---Eu sou uma pessoa confusa, não sirvo pra você.

Ele sorriu.

---Adeus, Bella! Espero que agente possa se encontrar outra vez. ---falou e saiu pela porta, me deixando sozinha na casa onde eu menos gostaria de ficar.

---Como eu queria que você estivesse aqui pra me ajudar Rony...

*********

DOIS ANOS DEPOIS...

Eu estava lendo no meu hotel em paris.

Vou te dizer o que aconteceu com todo mundo nesses dois anos que se passaram:

Alex: terminou a faculdade de enfermagem e está tendo aulas com o namorado dela, que quer casar. Ela ta se dando bem!

Vitor: se casou de novo com um rico, que é rico de verdade e que gosta realmente dele, UAU CHOCRIÇÃO!

EU: terminei a faculdade e vim pra paris, pensar um pouco na minha vida e tentar esquecer o Miguel... O que não aconteceu.

Infelizmente eu não consigo para de pensar a cada minuto que eu respiro.

Enfim... Peguei um livro pra ler, que eu me baseei muito com a personagem: Crepúsculo, á Bella. Ela também é muito insegura e... É apaixonada por um homem que é perfeito pra ela, na realidade Edward é perfeito pra qualquer pessoa, mas... Esse não é caso. O caso é que eles são perfeitos juntos.

E cada vez que tento tirar o Miguel da minha cabeça mais ele entra. O que será que ele deve estar fazendo agora?

Eu queria tanto vê-lo.

Senti-lo de novo. Dizem que dinheiro não dá felicidade, mas ajuda a sofrer em paris. Sofrer em paris não está ajudando, na realidade só está piorando. Por que eu não conheço nada de italiano e acabo ficando perdida no meio da cidade.

Enfim... Eu já passei por todas ás provas do amor, o da desconfiança, o do ciúme, o da traição, e ainda continuo o amando como nada nesse mundo.

O que isso quer dizer? Nesse momento uma faxineira entra no meu quarto e sem pensar acabo perguntando:

---Eu posso perguntar uma coisa pra senhora?

A mulher olhou pra mim e falou:

---Claro, minha senhora.

---O que você faria se amasse muito uma pessoa e tivesse feito ela sofrer muito,e tentado esquecê-lo mais foi impossível e você tivesse medo de se machucar?

Ela me olhou refletindo.

---Se eu o amasse de verdade... Eu voltaria. Nenhum medo se compara com o amor, o amor supera tudo, menos a morte. Se têm medo... É por que é insegura, você tem que quebrar essa barreira e ficar com ele, pois se ele te ama de verdade, ele não vai te fazer sofrer e nunca vai querer de machucar. ---falou ela.

---Eu sei disso... O problema é ela...

---Você... Você quer dizer, não é?

---Sim, sou eu. O problema é eu. Não consigo confiar em ninguém.

---Vai ter que aprender, pois agente tem de confiar na pessoa que confia na gente, que senti o que agente senti quando sofre. Ele sente isso?

---Sim...

---Então, minha filha! Vai fundo. E Deus que te acompanhe! ---falou e sorriu.

---Eu vou pedir pra você virar secretaria! ---gritei pra ela ouvir, devia muito á essa mulher. Ela sorriu e saiu do quarto.

Eu fui pra minha mala vazia, pronta para enchê-la outra vez.

***

Foi assim que eu acabei parando em Nova York.

Saí do avião e olhei pro lado, eu sabia que não ia encontrar ninguém, mas... É sempre bom imaginar.

Estava louca pra...

E se ele já estiver comprometido?

E se ele não quiser mais ficar comigo?
E se ele já tiver me esquecido?

Ai meu deus! Eu tenho que parar de ficar imaginando coisas. Eu vou ver com os meus olhos, vou fazer ele olhar pra mim de qualquer jeito.

Liguei pra Alex.

¨¨¨¨

 FALEI. Ela me disse que me encontraria em um restaurante daqui a pouco, vou pra lá agora.

Assim que eu entrei de mala e tudo dentro do restaurante vi a Alex sentada na mesa me esperando. Fui pro seu lado e quando ela me viu pulou em cima de mim.

---BELLAAAAA! ---gritou. ---Eu estou tão feliz por você ter vindo.

---Eu também. ---falei com um sorriso.

---Alias, por que você veio? –falou. ---por que depois do que aconteceu á dois anos atrás, você ficou bem triste quando o Miguel viajou...

---Você sabe onde ele tá agora? ---falei.

---Sei... Mas pra quê? Você disse que não queria nada com ele...

---Eu sei! Eu nunca esqueci o Miguel, eu amo ele. Eu preciso dele! Eu fui idiota.

---Foi... ---falou ela.

---Não posso deixar a minha insegurança atrapalhar o que eu sinto por ele. ---falei. ---eu apenas tenho que acreditar nele, por que ele acredita em mim, sente o que eu sinto. Ele me ama!

---Ama é pouco! Ele sofreu muito, me mandava cartas todo dia. E...

---E... O quê? ---falei preocupada.

---E decidiu seguir em frente... Bella, Ele vai casar com outra mulher. ---falou ela, e eu senti o meu corpo pesando como se eu fosse desmaiar.

---Casar? Mais como? Ele...

---Ele não ama ela, mas acha que esse é o único jeito de te esquecer. ---falou Alex. Aquilo mudou tudo.

---Mais eu não quero esquecê-lo. E eu sei que se ele souber disso também não vai querer. Me diz onde ele tá?

---Ele... Está se casando agora. ---falou Alex, e eu quase tive um enfarte. Levantei rápido quase levando a mesa junto.

---ALEX, POR QUE VOCÊ SÓ FALOU ISSO AGORA? ---berrei.

---Eu não sabia que...

---Bom... Pois agora você sabe! Vem, temos um casamento pra impedir. ---falei e puxei-a.

*

Demoramos um pouco pra chegar até a igreja, por que Alex deu louca e disse que tinha se esquecido. Mais... Graças a Deus nós conseguimos chegar, e quando eu abri a porta da igreja...

Não tinha ninguém lá. Foi como se tudo que já existiu na minha vida tivesse acabado.

Ele já estava casado e... Eu perdi ele pra sempre.

Alex olhou pra mime falou:

---Eu sinto muito. Quer que eu te deixe sozinha?

---Sim... ---falei, e caiu umas lagrimas dos meus olhos. ---É tudo culpa minha.

---Isso não importa mais... ---falou ela. ---Tudo vai ficar bem. Eu to lá fora! Qualquer coisa...

Balancei a cabeça e olhei pra toda a igreja, tudo estava ainda arrumado. Como eu queria que aqueles enfeites fosse pro meu casamento. Eu não cheguei a tempo...

Foi aí que eu vi alguém saindo de um quarto na igreja.

---Miguel? ---falei vendo um homem de cabelos loiros e olhos bem azuis. Ele olhou pra mim e falou:

---Bella? Eu...

Eu fui até ele e parei na sua frente, como era bom...

---Bella o que você está fazendo aqui? ---falou ele me olhando preocupado.

Eu sorri abobada.

---Vim impedir o seu casamento. ---falei, ele me olhou sem entender. ---Eu te amo. Eu não devia ter feito aquilo, e eu peço seu perdão.

Ele me olhou confuso.

---Você veio... ---falou apenas.

Eu peguei em seu rosto.

---O casamento já terminou? ---falei com medo da resposta.

---Nunca começou. Eu não quis me casar. ---falou ele ainda me olhando sério.

Eu fiquei tão feliz que o beijei.

Ele retribuiu, mas ainda eu percebia a duvida no seu beijo. Separei e o olhei ainda com as minhas mãos em seu pescoço.

---Desculpe. ---falei.

---Bella, Como eu vou saber se você não vai me deixar de novo? ---falou ele, eu senti tanta vontade me esmurrar.

Eu o olhei profundamente pra ele entender.

---Por que eu estou aqui. Eu vim pra cá. Pra impedir que você se case com outra. Eu não quero te perder Miguel!Não me deixa nunca deixar você.

Ele me olhou como se agora pudesse enxergar. Eu sabia que ele nunca tinha deixado de me amar.

---Você ainda me ama? ---falei brincando com um sorriso.

Ele sorriu pela primeira vez desde que eu cheguei lá.

---Ainda tem duvida? ---falou e me beijou com todas ás forças.

Eu sentia o gosto salgado da lagrima do Miguel que escorregou entre ele. Eu nunca tinha me sentindo tão feliz em toda a minha vida, eu tinha o Miguel e nunca vou deixá-lo de novo.

Ele me carregou e me rodou pelo salão.

******

O casamento!

Eu já estava com o meu vestido branco, só faltava o meu noivo.

A Alex estava com um vestido rosa bebe.

A minha mãe e o meu pai, e toda a minha família estavam lá.

Eu estava gelada, como se a qualquer momento eu fosse desmaiar, o que não podia acontecer.

Estava na hora, eu vou entrar na igreja e ver o rosto mais lindo do mundo.

...

Eu entrei.

E todos me olharam, foi como se eu fosse uma princesa, e iria virar rainha quando se casasse com o Miguel.

Ele me olhou e eu soube que seria ele, o homem que eu passaria a minha vida toda, como minha mãe achou o meu pai.

Parei ao lado do meu futuro marido, ele sussurrou;

---Você está linda!

Eu sorri.

E depois de um tempo o padre falou:

---Bella, você aceita se casar com o Miguel?

---Aceito! ---falei botando á aliança.

---Miguel, Você aceita se casar com a Bella?

---Aceito! ---falou botando o anel no meu dedo e a beijando.

---Que Deus os declare Marido e Mulher! ---falou. ---Pode beijar a noiva!

E Miguel olhou pra mim e sorriu.

---T á pronta pra ser minha mulher?

--- Sempre! ---falei e ele me beijou.

E foi aí que eu percebi que há uma regra e essa regra diz que entre 100 % das pessoas no mundo, 1% dela é a exceção. Eu sou a exceção. O amor... Não tem regra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do Final? Comentem e me deixem feliz! Beijos e obrigado por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Fora De Casa!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.