A Walk To Remember!! escrita por Hey Brubs


Capítulo 14
Visitas loucas ..., filme velho !!


Notas iniciais do capítulo

Ai esta gente me desculpe os erros o capitulo foi feito a 4h da manha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341628/chapter/14

P.O.V.MANU

Depois do estranho acontecimento com o Jacob babá idiota black , eu subi para o meu quarto e me joguei na cama . Nao estava com sono entao liguei a TV e estava passando o noticiario , quando ja estava preparada para muda de canal o Jornalista fala .

-Familia é morta em sua propria casa -disse o jornalista .

Parei e aquilo me prendeu a atençao . deitei colocando lola e demo do meu lado .

-Um casal e duas filhas morrem na madrugada de ontem , a familia foi assassinada por bandidos ainda nao descobertos!! -dizia o jornalista 

Em quanto ele falava aparecia fotos da familia , e sim eu sabia quem era aquela familia , era a familia dos meus sonhos .

Desliguei a Tv imediatamente , eu estava suando frio , fui ao banheiro e joguei uma agua no rosto , me olhei no espelho .

-Nao , Nao , Nao pode esta acontecendo de novo isso - eu repetia pra mim mesma .

Abri o armario pegando os varios remedios , engolindo um atras do outro sem ao menos beber agua .

sai do banheiro e me deitei na cama , dormi altomaticamento , sobre o efeito das "drogas".

Acordei com o sol batendo em meu rosto , me arrastei para o banheiro e fiz minha higiene matinal , Hoje em forks o dia estava meio quente , oque quase nunca acontecia , coloquei uma roupa mais aberta(http://www.polyvore.com/manuella_look/set?id=93750857 )

Desci as escadas pulando os degraus de 2 em 2 (nao sei porque só fiz isso ) , e fui ate a cozinha encontrando lá Jacob , que estava tomando café .

me sentei em frente a ele , pegando uma panqueca que deduzi ser feita por ele , pois joanna nao trabalhava de domingo .

-Bom dia !! -ele disse tomando um gole de café

-Oi !! -eu disse , sem me importa muito .

-Fala "Bom Dia" nao mata anãn !! -ele disse sarcastico .

-Hum é mesmo , mais nao vamos arrisca !! -eu disse no mesmo tom sarcastico .

Percebi ele ficar alterado de raiva .

-Nao pense que eu Me esqueci de ontem , de voce ter saido sem permiçao -ele disse , revirei os olhos .

-seria muito loco se ouve-se eu site onde voce soube-se de tudo , eu chamaria esse site de "GOOGLE" -eu disse e ele ficou vermelho de bravo 

Quando eu achava que ele ia expludi o campainha toca e eu vou correndo atender .

-EAEEEE.... MAGRELA !! -disse Gabi aparecendo na porta , seguida por Pedro,Biel e Fê 

-Que porra voces fazem aqui?? -eu perguntei confusa 

-Ah agente nao pode senti saudade baixinha ?! -disse o Fê me pegando no colo 

-isso mesmo agente estava com saudades ! -disse a gabi 

-MENTIRA.. agente veio aqui porque voce mora em uma mansão e nao tinha nada pra nos fazer -Disse o pedro deitando no sofá e colocando os pés na mesinha 

-Sabia !! -eu disse passando pelo pedro e retirando o pé dele da mesinha , oque nao adianto pois ele coloco o pé novamente na mesinha seguido do Biel.

-OQUE ESTA A VENDO AQUI ? -disse o Jacob entando na sala , no meio da confusao .

-Quem é esse panaraue ? -disse o pedro como sempre zuando quem ele nao devia 

jacob olhou feio para o Pedro e depois olhou para os outros .

-Sao meus amigos !-eu disse 

-e esse é o jacob!! -eu apresentei o bocó para os outros Bocós 

-Ahh esse é a babá ?! -disse o Fê rindo .

-sim algum poblema ? -disse Jacob "batendo peito " com o Fê , 

Logo Pedro e Biel se levantaram se armando para a Briga que parecia acontecer , entao eu entrei no meio .

-Ah casa è minha e eu Chamo quem eu quiser pra entra !! -eu disse para o Jocob que parecia exaltado de mais .

-Tanto faz , só nao quero bagunça . -ele disse e saio rapido tremendo .

-UAU que GATO -disse a gabi depois de jacob sai da sala .

logo depois Os meninos sentaram no chão e começaram a jogar um jogo de zumbis .

E a gabi se sentou no sofá pegando meu noot , a gabi estava com uma roupa curta tambem (http://www.polyvore.com/gabi_look/set?id=93753729 ) . 

Ela se sentou e colocou o Noot no colo .

-e entao ja recebeu o convite pra um encontro com o Lucca ? -ela disse do nada 

-Oque ? -eu perguntei confusa .

-Ah amiga o Lucca aquele lindo que voce baba -ela disse

-Sua vaca eu sei quem é o lucca , só nao sei que merda voce esta falando -Eu disse 

-Ele cutiu e comentou quase todas as suas fotos de todas as redes sociais -ela disse me entregando MEU noot .

E sim ele realmente avia curtido e comentado todas as fotos .

-Isso nao significa nada -eu disse 

-AIAIAI manu , ele ta afim de voce , ouvi ele comentando com um dos trogloditas dos amigos dele... -ela disse e parou 

-FALA LOGO SER !! -eu gritei no ouvido dela que pareceu voltar ao mundo real .

-Ah claro , eles comentaram algo sobre voce , sobre voce ser bonita e tal -ela disse .

-Serio ? -eu disse sorrindo .

-Sim , Mais nao sei porque voce quer ele , se tem um deus morando com voce -ela disse se referindo ao jacob .

-Se quiser fica com ele , e o leva pra longe !! -eu disse revirando os olhos.

-Amiga abana , ele é lindo , onde é a argencia que seus pais o contrataram ?, vou dar uma ligada lá ! -ela disse

-Primeiro: nem sei se ele é de argencia , e, Segundo: voce tem que sussegar o rabo -eu disse .

-Sabe vou falar dele para meus pais , Talvez eles contrate um Para o Izack -ela disse 

-O izack nao precisa de babá , ele é um anjinho -eu disse me referindo ao irmao de 2 anos da gabi.

-um Anjinho com voce , nao sei oque voce faz mais ele muda quando voce ta perto , ele fica Normal -ela disse 

- voce tem sorte de ter um irmao que mora do outro lado da terra -ela disse 

-sinceramente preferia meu irmao aqui comigo ! -eu disse 

-AHHHHH SEUS VIRA-LATAS!! -gritou o Pedro .

-ou animal se grita com os meus cachorros de novo arranco seu pinto fora !! -eu disse e todos riram menos o Pedro .

-mais eles fizeram xixi no meu sapato !! -ele disse 

-To nem ai -eu disse 

Ouvi Jacob rir na cozinha e suspeitei dele ter ouvido toda a conversa , inclusive a parte em que a gabi o elogiava MUITO.

                                ------------------------

Depois do bando de loco ter ido embora , eu fui me arrastando ate o quarto para tomar um banho .

me despi e deitei na banheira , quase dormindo , quando sai , coloquei um pijama (http://www.polyvore.com/mannu_pijama_look/set?id=93755356 )

E desci para a sala na esperança de assisti um filme , lá encontro Jacob deitado no sofá assistindo um filme que eu ainda nao tinha acimilado 

-Oi -eu disse 

-Oi -ele respondeu simplesmente 

Me sentei ao seu lado colocando os pés no sofá . o silencio era absoluto , só se ouvia a voz dos personagens do tal filme .

-aceita ? -disse Jacob me estendendo a bacia de pipoca .

-tem manteiga ? -perguntei e ele me deu um sorriso amarelo .

-Pipoca nao é pipoca sem manteiga !! -ele disse simplesmente e eu aceitei a pipoca .

-Qual o nome do filme ? -eu perguntei .

-Clube dos 5 -ele respondeu sem tirar os olhos da TV .

-serio ?! , meio velho o filme -eu disse rindo .

-quanto mais velho mais verdadeiro !! .-ele disse olhando nos meus olhos 

desviei o olhar e me deitei , nao sei exatamente como mais dormi , sem nem ver o fim do filme 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem eu quero comentarios kkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Walk To Remember!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.