Um Amor Meio Que Impossível !! escrita por Ana Gabriela Gomes


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!
Booa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341610/chapter/34

Angie começa a chorar. Encosta na parede da cozinha e escorrega até o chão, ela abraça os joelhos e chora muito, muito mesmo.

Olga e Ramalho se entre olham e vão abraçar Villu, que está desconsolada.

Angie pega seu celular e liga para, Christopher.

–Angii, que surpresa! O que manda?-fala contente

–Eu preciso te ver. Preciso de um amigo...-fala chorando

–Calma estou indo ai.-ela desliga o telefone.

Angie sentia que seu mundo estava desmoronando. Ela não sabia o que fazer. Não sabia se ia ver German, ou não. Será que era certo ela ir o ver? Será que ela estava sendo boba de deixá-lo nessa hora? Uckermann chega a sua casa... Angie vai o atender.

–Hey... O que foi?-fala a abraçando, pois viu que ela estava com o rosto todo molhado

–Vamos dar uma volta?

–Vamos. Claro!-eles entram em seu carro. No caminho todo, Angie, fico calada, até que eles chegaram em uma praça... A praça que Angie e German iam –Vamos Angie, conte-me o que está acontecendo.-ela suspira e conta tudo a ele... –Angie, também acho que ele errou. Mas, vc não ir o ver? Isso é de mais. E pense... Ele fez tudo isso pensando em sua felicidade, sua e de Violetta. Ele teve que ser muito forte para suportar tudo isso sozinho. Não deve ter sido nada fácil para ele, te ver e ter que ficar te desprezando. Ele só quis te proteger... Acho que seria insuportável para ele te ver chorando nesses dois meses. Quando a gente ama uma pessoa, a gente não quer a ver sofrendo, ainda mais se a culpa for nossa! Se coloque no lugar dele, Angie...

Angie para pra digerir tudo o que Ucker falou e começa a chorar. Ele a abraça. Ela chora reconhecendo que errou, e que foi infantil. Pois deveria estar junto com, German, ainda mais nessa hora tão difícil para ele.

–Ucker?-ela o olha

–O que?

–Me leve ao hospital, preciso ver o, German.-ele sorri para ela

–Claro que levo.-ele sorri de volta

–Obrigada, Ucker. Vc é um ótimo amigo!-ela o abraça novamente

–German é quem tem sorte. Tem sorte de ter uma mulher tão linda e maravilhosa como vc.-ele da um beijo em sua testa. Ela levanta do banco.

–Vamos?

–Vamos!-ela o pushaa.

Angie chega ao hospital e vai direto a recepção.

–Com licença? Eu preciso ver o paciente, German Castillo.-fala meio com receio

–A senhorita é o que do paciente?

–Sou a noiva dele.

–A senhorita estava viajando? Pois só veio agora ver o senhor Castillo.-fala a secretária estranhando

–Eu posso ir o ver?-pergunta, Angie, sem paciência

–Pergunte aquele médico ali...-ela apontou para um médico encostado na parede

Pov’s Angie:

Depois que descobri que German, estava com tumor cerebral meus dias foram só de trevas. Não conseguia comer, dormir e muito menos sorrir, só ficava em casa. Em momento algum fui visitar German, no hospital, muito menos fique sabendo noticias sobre ele. Não fazia questão também. Estava me sentindo humilhada, deixada de lado, traída e tudo mais. Porem em um certo dia, Villu, volta da visita de German, chorando e eu logicamente escutei a conversa dela com Olga e Ramalho. Ela estava dizendo que o meu amor estava quase nos dizendo adeus. Que seus batimentos estavam fracos e que a cada dia diminuía.

Eu obviamente entrei em desespero e liguei para, Ucker, pois precisava de um amigo naquela hora. Não sabia se estava agindo certo ou não. Graças a Deus, que Ucker abriu meus olhos, me fez enxergar que as coisas não eram do jeito que eu pensava... E me fez ver o quanto, German, sofreu escondendo tudo isso de mim. E me fez cair na real. Fez-me ver que o meu verdadeiro amor está pra partir e eu não vou estar lá com ele, o dando força, e principalmente o pedindo perdão... Chego ao hospital com Ucker, querendo ver, German, o mais rápido possível.

–Com licença doutor?

–Pois não?-ele se vira para mim. Um médico bonito, de olhos verdes, moreno, em ótima forma. Aparentava ter uns trinta e poucos anos

–Eu queria ver o paciente Castillo.-falo com a voz tremula

–Quem é a senhorita?-o doutor me olha de cima abaixo

–Sou a noiva dele...- o doutor me encara

–É a primeira vez que a senhorita vem o visitar, não é?-eu abaixo a cabeça

–Sim...-deixo uma lagrima cair

–Olha eu não posso deixar vc ir o ver agora, mas como o estado dele está muito critico vou abrir essa exceção.-abro um sorriso –A senhorita tem um belo sorriso! Porem peço para vc já ir se despedindo dele, sabe? Pois achamos que ele não passa dessa noite.-o médico abaixo a cabeça. –Eu sinto muito.

–Obrigada doutor!-eu começo a chorar e, Ucker, me abraça

–Vou os acompanhar.-ele nos leva até a U.T.I. onde German, está. Quando o vejo todo entubado respirando por aparelhos, meu coração dispara, e começo a chorar mais. –O que o senhor é da família?-o médico pergunta para, Ucker.

–Sou só um amigo de, Angie.-ele me olha

–Eu lamento, mas só vai poder entrar à senhorita.

–Tudo bem.-ele sorri e me olha. Estávamos atrás da porta do quarto de, German. É aquelas portas com vidro.

–Ucker, traga Violetta e todos para cá. Avise para eles o que o médico nos falo.

–Pode deixar.-ele me dá um beijo na bochecha e sai

–Bom vc já pode entrar. Vou deixar vcs dois sozinhos.-ele sorri para mim com ternura

–Obrigada!-sorrio de volta. Eu respiro fundo e entro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanto mais comentários, mais rápido eu posto.
Curtam minha pagina no face: https://www.facebook.com/pages/Angie-e-German-Violetta/355941501161933?ref=hl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Meio Que Impossível !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.