Um Amor Meio Que Impossível !! escrita por Ana Gabriela Gomes


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Bem o capitulo ta uma bosta, mas... BOoa Leitura!! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341610/chapter/29

Pov’s German:

Bem acho que o mais fácil a se fazer é me distanciar delas, não ficarmos tão pertos, pois assim elas não iram sentir tanta minha falta. Isso assim será mais fácil para elas... É só vai ser fácil para elas mesmo, porque ficar longe dos meus grandes amores, vai ser insuportável!

Pov’s Angie:

–Amor?-German a olha, eles estavam na sala –Não é hoje o jantar com o Ucker?

–É sim linda...-ele senta ao seu lado -Vc sabe o seu prato favorito?-Angie o olha surpresa

–Por que está preocupado com o seu prato preferido?-pergunta desconfiada

–Não é nada, só queria servir bem seu “amigo”-fala como se fosse obvio

–Aham...-ela continua o olhando desconfiada –Bem... Sei lá amor... Não sei muito bem o seus pratos preferidos não... Na verdade, nunca soube muitas coisas sobre ele, somos amigos há vários anos eu sei... Mas nunca ficávamos conversando sobre ele, ele sempre queria ficar falando sobre mim, me dava muita atenção sabe?-German avia ficado pensativo com tudo que eu avia dito –German? German?

–Hum?-me olha ainda pensativo

–Oque foi meu amor?-pergunto passando a mão em seu rosto

–Nada linda, só estava digerindo tudo que estava dizendo...-ele parecia ter ficado meio chateado com algo

–Fala oque foi meu amor, parece que está meio triste...-me aproximei e lhe dei um selinho...

Pov’s German:

–Não é nada não minha vida... Bem como ele te dava muita atenção, vamos pedir para Olguinha fazer o seu prato preferido, oque acha?

–Bem por mim está perfeito!-ela veio pra me dar um beijo, mas desviei, não queria ter muito contato com ela, tinha que ser o mais frio possível, porque assim será mais fácil para ela. Não posso fraquejar agora, preciso continuar com meu plano!

–Oque foi?-pergunta estranhando a situação

–Nada, só não estou me sentindo muito bem...-disse me levantando

–Vem aqui, fica pertinho de mim que garanto que logo isso passa!-ela levanto, e foi me puxando para o sofá de novo –Vem senta aqui...-sentei e ela sento no meu colo, começo a e beijar e sinceramente não aguentei, fui a beijando com mais desejo, a deitei no sofá e fiquei por cima, a coisa estava esquentando muito, muito mesmo, mas me lembro que fazendo isso ela ira demorar mais para me esquecer, e isso só atrapalhara mais meus planos, tenho que ser forte. Imediatamente parei e sai de cima dela, que fico me olhando confusa... –Oque foi?-fiquei sem reação, olhava para um lado e para outro, tentando achar uma resposta

–Nada!-subi a escada correndo e fui para o banheiro –Ai meu Deus, preciso de um banho...-olhei para baixo e vi uma ereção entre minhas pernas –Vc não está me ajudando assim, tem que aprender a se controla mais, não podemos vacilar... Não esquente é pouco tempo, só dois meses, dois imensos meses. Já sabe quando ela quiser se aproximar nada de já ficar ereto, vamos nos controlar juntos!-tomei um banho com a água bem gelada, para me refrescar um pouco e me acalmar...

Pov’s Narrador:

Assim a tarde se foi e com ela a noite veio, German passou o dia trancado no escritório, estava correndo de Angie e suas perguntas..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oque acharam! ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Meio Que Impossível !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.