Os Anormais - Akatsuki escrita por lawlie


Capítulo 6
Briga de marido e mulher, não se mete a televisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34152/chapter/6

*Kakuzu começa a sua história.*

 

---------------------------------- Flash Back do Kakuzu on----------------------

 

Estava eu a andar pelos bosques daqui de perto, seguindo as ordens do nosso querido chefe da Akatsuki quando…

 

Kakuzu: É tudo culpa minha! Esse bando de desocupado só gosta de gastar o MEU dinheiro! Olha aí! Eles querem uma televisão!

 

De repente aparece uma velhinha que acabou de voltar do Maracanã pra ver FlaFlu.

 

A véia tava segurando uma televisão. E eu pensei: Que legal! Não vou ter que ir até as Casas Bahia! Vou catar a Televisão dessa tia aqui e agora.

 

Kakuzu: Passa a Televisão vovó!

 

Véia: Ãhn? O que você disse? Se eu tenho feijão?

 

Kakuzu: Passa a TV!

 

Véia: Não. Eu não vi nenhum ET!

 

Kakuzu: Isso é um assalto!

 

Véia: O que? Tem o que no asfalto?

 

Kakuzu *quase morrendo de raiva*: PASSA LOGO A TELEVISAO!!!!!

 

Véia: Eu não to te ouvindo!!!

 

*Kakuzu mata a véia*

 

*Kakuzu pega a Televisão.*

 

Kakuzu *começa a cantar a musica dos 7 anões*: Eu vou! Eu vou! Pra casa agora eu vou! Tralalá timbum! Eu vou eu vou pra caverna agora eu vou! Levar a Tv!

 

Daí eu cheguei aqui trouxe a televisão e virou essa zona! ^^

 

---------------------------------------Flash Back do Kakuzu off----------------------

 

Konan: Sua ameba! Você roubou a Tv da velhinha?!

 

Kakuzu: E matei ela! ^^

 

Hidan: Cara, você é doente...

 

Kakuzu: Pelo menos a televisão saiu de graça!

 

Deidara: Eu desisto! Esse aí é do tipo que não abre a mão nem pra acender a luz!

 

Kakuzu: Tá aí a TV. Se vocês não quiserem assistir, eu vou assistir! Porque foi EU que trouxe! Vou ligar a MINHA televisão e ver o programa do Super Leilão!

 

Todos: Espera!!!!

 

Deidara: A gente quer ver TV também!

 

Tobi: Tobi querer ver Tv Xuxa!

 

Pein *levanta todo quebrado*: Liga a televisão Kakuzu!

 

Konan: Já que não vai ter mesmo a minha LCD.... T.T

 

*Kakuzu se prepara pra ligar a TV e...*

 

*Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii* Barulho da Tv chiando*

 

*Aparece a imagem chuviscada.*

 

Pein: Kakuzu, seu demente!!!! Além de comprar essa coisa que você tem a ousadia de falar que é uma televisão, ela ainda tá chiando!

 

Kakuzu T.T: Não fala assim da Filomena não chefinho... ela vai ficar sentida...

 

Hidan: Mas essa bosta já tem até nome? Filomena? Só podia vir de um gay como o Kakuzu!

 

Pein: Sentido vai é ficar você depois da porrada que você vai levar!

 

Konan: eu quero minha LCD!!! Ò.Ó

 

Itachi: Konanzinha, querida primeira dama da Akatsuki!

 

Pein Ò.Ó: Ó o respeito com a minha mulher!

 

Itachi: Vocês não entenderam que o mané do Kakuzu jamais ia comprar uma LCD?

 

Deidara: Ai.. gente... que quero ver MTV...

 

Tobi: Tobi ainda querer ver Bom Dia e Companhia.

 

Konan: Eu desisto! Venha já aqui Pein! Eu quero ter um particular com você  Ò.Ó

 

Kisame: Ai... Ela vai matar o chefinho...

 

Deidara: Ih... a madame chamou pra discutir a relação.

 

Zetsu: Podi crê que vem chumbo grosso.

 

*Pein e Konan vão para um canto da sala.*

 

Konan *fala baixo*: Eu gostaria de saber, Sr. Nagato Pein Júnior!

 

Pein: Por que você falou meu nome todo?

 

Konan *começa a gritar*: Por que?! Ora! Porque você é um palerma Pein! Você não presta e é um vagabundo...

 

*Os outros da Akatsuki observam a cena*

 

Kakuzu *arruma uma caixinha de sapatos e um microfone de Silvio Santos*: Gente! Gente! Façam suas apostas!!! Quem vocês acham que vão ganhar a briga? Vocês apostam que o Pein? Ou a Konan? Vamos lá... Abram os bolsos! Quem aposta cinco na Mulher Papel? Será que vocês acreditam mais no Homem Piercing? Dão dez reais? Quem dá mais....

 

Tobi: Tobi apostar dez centavos na Tia Konan.

 

Kakuzu: Dez centavos? Que mixaria! Mas mesmo assim é dinheiro! $_$

 

Konan: Pein! Eu já to cansada de tudo isso! Lembra aquele dia que você apareceu lá em casa?

 

Pein: Que dia Konanzinha?

 

Konan: Tá vendo! Ele não lembra! Você não presta mesmo! Maldita hora que eu decidi sair de casa pra vir nessas suas missões mirabolantes...

 

Pein: Não são mirabolantes...

 

Konan: Cala a boca que sou eu que falo.

 

Platéia: Uuuu... O Pein tomou!

 

Konan: Calem a boca vocês também! Mas você lembra Pein? Eu tava lá quietinha na minha casa, vendo o penúltimo capitulo da novela O Clone. Dai você apareceu no meio de uma chuva brava na sacada do meu quarto me pedindo pra fugir com você!

 

Hidan: Ui... o clima tá esquentando...

 

Konan: Agora você lembra né, Pein? Você falou que me amava e que precisava de mim para completar suas missões. Que se eu fosse com você, você ia me dar uma vida de rainha...

 

Itachi: Nó... mentiu feio...

 

Tobi: Mentir é algo feinho! Muito feinho!

 

Konan: Você falou que a gente ia ter uma mansão em Bervely Hills. Disse também que eu ia ter cartão de crédito ilimitado! Disse que eu ia ter um tanto de empregados! Que eu podia ser a Rainha do mundo inteiro. E o que você me deu até agora?

 

Hidan: Posso responder?

 

Kakuzu: Cala a boca seu maníaco, tem menores lendo a fic!

 

Tobi: Tobi saber! Tio Pein só dar desgosto pra Tia Konan!

 

Konan: Isso mesmo! Desgosto! O que tem aqui? Você me tira da minha casa me traz pra essa caverna horrenda e asquerosa que fede queijo podre, pra morar com esse tanto de marmajo filhos de uma égua!

 

Pein: Mas... Konanzinha...

 

Konan: Cala a boca que eu não terminei! E até hoje! Por sua culpa Nagato Pein Júnior, que você não me deixou ver o final da novela O Clone! E eu não sei o que aconteceu no final! Da Jade com o Lucas... Você é um filho duma égua Pein!

 

Pein: Konanzinha... Eu...

 

Konan: Eu não acabei pô! E você me vem agora aceitar a porcaria da televisão que o anormal do Kakuzu trouxe? A gente falou! Eu queria uma Mitsubishi ou uma Phico ou uma LG ou uma Philips ou uma Sansung! E ele traz uma TV com o nome de Jurema!

 

Kakuzu: É Filomena!

 

Konan: Tanto faz! Eu quero a minha LCD Pein!!!!

 

Pein: Você vai ter Konanzinha... Depois que a gente ter completado as missões...

 

Konan: Não quero depois! Tem que ser agora!

 

Pein: Mas agora as Casas Bahia já fecharam!

 

Konan: Sempre com mais desculpas.... To de mal com você! Não falo mais com você!!! *vira a cara.*

 

Kakuzu: Cambada! A TV tá prestando!

 

*Os Akatsukis vão para frente da Televisão de 10 polegadas.*

 

Kakuzu: Ah Filomena... Sabia que você não ia me deixar na mão...

 

Hidan: Essa porra é preto e branco!

 

Itachi: E tá chiando!

 

Kakuzu: Pearí gente, eu tenho a solução!

 

*Kakuzu tira do bolso um Bombril.*

 

Kisame: Bombril? ¬¬

 

Kakuzu: Não. É Assolan. Bombril tava caro.

 

*Kakuzo abre a antena da TV. Coloca o pedaço de Assolan na antena*

 

Itachi: Essa gambiarra não vai dar certo!

 

Kakuzu: É lógico que vai!

 

Deidara: Credo Kakuzu, que mania de pobre!

 

Kakuzu *tira um livro do bolso*: Tá tudo aqui escrito: 1001 manias de pobres que viram dinheiro.*

 

Kakuzu: Funciona! A Televisão parou de chiar! ^^

 

Itachi: E é que tá saindo som mesmo!

 

Tobi: Tobi querer ver Bom Dia e Companhia! Tobi quer ver Ben 10!

 

Kakuzu: Cala a boca Tobi! Tá passando o que?

 

Itachi: Não sei não to enxergando!

 

Kisame: Isso porque você é vesgo!

 

Zetsu: Eu acho que ele pita maconha.

 

Hidan: Eu quero ver o programa do Jashin é Amor!

 

Kakuzu: Esse programa não existe.

 

Hidan: Claro que existe. Quer ver.

 

*Ele pega a televisão e começa a balançar.*

 

Kakuzu: O.O O que você tá fazendo?! Vai matar a  Filomena!!!

 

Hidan: Eu quero ver o programa do Jashin seus ateus!!!

 

*Chacoalha mais a TV*

 

Kakuzu *desesperado*: Larga a Filomena!!!!

 

*De repente....*

 

*A TV cai no chão.*

 

*Que novidade...*

 

Kakuzu: Você matou a Filomena Hidan! Seu anormal! *começa a fazer um escândalo*

 

Kakuzu TT__TT: Filomena! Não morre! Tragam o desfibrilador! Filomena meu coração! Se chegar no túnel não olhe para a luz!!!

 

Hidan: ¬¬ Isso é só a merda de uma televisão!

 

Kakusu TT__TT: Não era não! Ela tinha sentimentos!!!

 

Tobi *entra de ganso*: Tobi ainda querer ver Ben 10!

 

Deidara: Seu pirulito Lollipop de laranja! Você ainda não entendeu que o Hidan quebrou a televisão?

 

Tobi: Serio?

 

Deidara: Não. Ele jogou ela no chão só pra parecer punk!

 

Tobi: Hidan-chan ser punk?

 

Hidan: Não! Suas antas!  Eu sou um fiel discípulo de Jashin!

 

Tobi: O que ser punk?

 

Deidara: Dai-me paciência... u_)

 

*Konan aparece na cena brigando com o Pein de novo.*

 

Konan: Cala a boca seu idiota! E é sério! Esse bando de piercing no seu nariz te faz parecer um índio da amazônia!

 

Pein: Mas Konanzinha, você se amarrava neles...

 

Konan: Realmente! Me amarrava! Toda vez que eu chegava perto de você um desses piercings se prendia em mim!

 

Pein: Mas Konanzinha...

 

Konan *nem liga pra ele*: Cadê a televisão?

 

Tobi: Hidan-chan jogou ela no chão pra parecer punk!

 

Konan: Ãhn?

 

Kakuzu: Ele matou a Filomena!

 

Konan: Quem é Filomena?

 

Pein: Uma Jinchuuriki?

 

Itachi: Que inferno de Jinchuuriki ia se chamar Filomena? Isso é nome de humorista da Praça é Nossa!

 

Kakuzu: Filomena era minha amada televisãozinha...

 

Konan ¬¬: Essa ‘coisa’ tinha nome?

 

Pein: Pensei que ele só amasse o dinheiro dele...

 

Kakuzu: Também... mas é que eu tinha um apresso imenso pela Filomena...

 

Konan: Cada louco que me aparece....

 

Deidara: Pelo menos essa televisão não vai ficar chiando no meu ouvido ultra-sensível!

 

Pein: Larga de ser fresco Deidara! Seu ouvido não é sensível coisa nenhuma... principalmente porque você sempre costuma ouvir aquelas músicas da Madonna no último volume!

 

Hidan: E naquele maldito radinho de pilha!

 

Tobi: Tobi saber a coreografia daquela música! Deidara-senpai me ensinar! Vocês querem ver?

 

Todos O_O: Naaaaaaaooo!!!

 

Pein: É sério Deidara, eu não agüento mais ouvir Like a Virgin. E eu to te falando, daqui a pouco o Orochimaru baixa aqui na caverninha pra te trazer uns LPs dela, da Britney, da Christina Aguilhera...

 

Konan: Aí eles aproveitam e fazem uma festa bem GLS...

 

Deidara *-*: Será que o Orochi-chan tem os cds da Britney?

 

Pein: Não inventa de ir lá pedir... Ainda bem que aquele gay saiu da Akatsuki...

 

Hidan: Eu sempre tive medo dele...

 

Kakuzu *enterrando a televisão quebrada*: Eu sempre tive medo dele.

 

Konan: Pra que você tá enterrando a TV?

 

Kakuzu: Ela merece um descanso em paz... Numa covinha rasa...

 

Hidan: Eu aposto que esse bosta vai desenterrar a TV daqui a pouco pra vender as peças...

 

Pein: Não duvido nada... Aposto que ele já vendeu a mãe em praça pública...

 

Hidan: Acertou chefinho, foi por 50 reais lá no mercado municipal.

 

Konan: Agora não tem nada pra fazer...

 

Tobi: Tobi saber o que a gente pode fazer!

 

Pein: Ai... ai... lá vem ele...

 

Tobi: Tobi ver um joguinho bem legal!

 

Deidara: Ai... eu tenho um medo de ficar assim e demorar a morrer....

 

Hidan: Assim como?

 

Deidara: Igual o Tobi... Será que burrice aguda pega?

 

Kakuzu: Deve ser contagioso... A gente podia encubar o vírus e vender pro Bush...

 

Itachi: Seu idiota o Bush já sai da presidência a tempos...

 

Kakuzu: Sério?

 

Deidara: O Michael Jackson assumiu a presidência?

 

Itachi ¬¬: Do que você tá falando?

 

Kakuzu: O Bush morreu?

 

Itachi: Ninguém morreu não... O Barack Obama assumiu a presidência dos EUA.

 

Kakuzu: O que? O Osama Bin Laden tá na presidência?

 

Itachi: Senhor me chicoteia! Vocês não vêem noticiários não?

 

Kakuzu: Esqueceu que o Hidan quebrou a TV?

 

Itachi: Cara, vocês são muito obtusos... Qualquer um sabe disso... A noticia do Obama não pára de sair em todos os lugares... já encheu até o saco...

 

Deidara: Ah cala a boca Itachi! Meu cérebro já tá até fritando aqui... Não to conseguindo entender nada do que você tá falando...

 

Itachi U/_U: 99% de certeza que água oxigenada e acetona acabam com os neurônios de uma pessoa!

 

 Tobi: Tobi também não entender nada...

 

Itachi: Você não conta, nasceu só com um neurônio em estado vegetativo...

 

Tobi: Será que o neurônio do Tobi ser parente do Zetsu? Itachi-san falar vegetal!

 

Itachi: Realmente eu desisto...

 

Tobi: Vocês não querem jogar o ulta-mega-power-ziper-hiper-blaster-master-super Jogo do Tobi?

 

Deidara: Fala logo o que é Tobi!

 

Tobi: Tobi vai falar!!!! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!