The Devil's Daughter escrita por Ninsa Stringfield


Capítulo 29
2ª temporada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341504/chapter/29

Então, como eu disse no epílogo, essa história tem continuação, e se chama "Demons", eu coloquei o link no nome da história e assim quem quiser continuar lendo a história e saber como ela vai terminar poderá acabar com suas dúvidas kkkkkk.

Se ainda tiver gente acompanhando a história, eu quero agradecer a todos vocês (de novo kkk), e dizer que se tiver gente gostando eu ia fazer ainda mais uma temporada porque eu to gostando dessa história e quero continuar bastante tempo com ela kkkkkkkkk.

Bom, espero que vocês continuem lendo e gostando. Vou agradecer de novo mesmo vocês já estarem ficando cansados disso.

bjs, Ninsa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Devil's Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.